1. Spirit Fanfics >
  2. Minha melhor amiga virtual >
  3. Capitulo único- O sonho

História Minha melhor amiga virtual - Capitulo único- O sonho


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


Esta historia foi criada para a lucydragneel_lov espero que gostes

Capítulo 1 - Capitulo único- O sonho


Fanfic / Fanfiction Minha melhor amiga virtual - Capitulo único- O sonho

Lucy on

Oi, meu nome e Lucy Heartfillia, tenho 13 anos e minha vida é normal. Tenho a escola, tudo normal, exceto o facto de que minha melhor amiga é virtual.  Ela mora noutro país. Falamos sempre que podemos mas a diferença de horas é grande então é meio complicado. Nos conhecemos atravez de uma conta no sprit. Fãs de animes que criam historias uns para os outros. Gostamos muito da historia uma da outra e decidimos fazer uma juntas. Porém, o que era para ser apenas uma fic, tornou se uma amizade a longa distância. Agora, meu maior sonho e estar com ela. Bom, já esta tarde entao vou dormir.

~~~Sonho on~~~

Estava eu num relvado e não havia nada lá, foi quando senti a presença de alguém e ao virar me eu a vi, Levy Mcgarden. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu corri ate ela e disse.

Lucy: Oii!

Levy: Oii!- então eu a abraço.

Lucy: tenho medo de ser um sonho e acordar e continuares a quilometros de distância.

Levy: Se for um sonho algum dia se tornara real.- Então eu afasto me e vejo tudo a desaparecer.

Lucy: LEVYYY!!!

~~~Sonho off.~~~

Entao eu acordo com o som do celular, alguém me mandou mensagem. Eu ficaria chateada se n fosse ela.

Mensagens on:

Levy: oi tudo bem?

Lucy: Melhor agora!

Levy: tenho de ir para a escola, adeus te amo.

Lucy: tb te amo!

Mensagens off.

É, algum dia quem sabe?! eu vou encontrarme contigo, nao e um direito ou um dever, é uma promessa!


Notas Finais


Isto é uma promessa, qualquer dia nos veremos sem ser por a tela do celular, te amo amiga!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...