História Minha Menina Má - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Anne, Aspen Leger, Carter Woodwork, Eadlyn Schreave, Kile Woodwork, Kriss Ambers, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer, Rainha Amberly, Rei Clarkson, Shalom Singer
Tags Amor, Brigas, Linguagem Imprópria, Paixão, Revelaçoes, Romance, Sexo
Visualizações 49
Palavras 1.216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá amores .Mais um capítulo da nossa história. .
Espero que estejam gostando do nosso casal sensacional...
E que possam me ajudar a melhorar e a ir para frente com a história. .
Comentem, favoritem e se possível votem amores. .Isso me ajuda muito, me ensentiva a continua a história ..
Beijos
Boa leitura ❤💋

Capítulo 3 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction Minha Menina Má - Capítulo 3 - A descoberta

AMÉRICA 

Como era de se esperar meu pai surto quando descobrio que May fugiu , e como sempre ele descontou em mim . Mais só de saber que Christopher  e minha irmã com meu sobrinho estão bem que sei que valeu a pena .

Com a fuga de May o Casamento foi adiado e o pacto já era ...Ou assim eu pensava até agora .

- Estava te procurando menina América - fala John assustado enquanto eu estava debaixo da mina árvore preferida com os pés na piscina. 

- Jonh o que aconteceu?  - pergunto com a mão no peito tentando me Recuperar do susto . Jonh e alto e é forte   , tem três filhos e o último deles e um bebê , o conheço desde que me entendo por gente e sei que sempre posso contar com ele , mais Claro!  Sem papai saber se não é capaz de demitir o coitadinho .

- Menina América,  agora deu tudo errado - fala aflito. 

- O que está acontecendo  Jonh?  Esta me assustando - falo já me pondo de pé. 

- Seu pai menina,  ele descobrio que foi eu que levei Christopher e sua irmã  ao Aeroporto,  e não sei o que ele é capaz de fazer - fala e realmente agora lasco tudo .

- Merda,  agora fodeu tudo - falo aflita pois conhecendo meu pai ele seria capaz de manda por fogo na pequena casa de Jonh e o mata em seguida , sem falar da sua mulher e seus filhos .

- É agora menina América,  o que sera de mim ?  - pergunta com os olhos lacrimejando .

- Se acalme Jonh. ...Eu vou tentar resolver isso , mais enquanto isso Tome pegue meu carro e vá até sua casa e pegue suas mulher e seus filhos e leve so o necessario e em seguida va  até Portangle - falo o entregando a chave. Portangle e outra cidade , não é longe mais e o suficiente até eu acalma a fera . Isso se eu conseguir. - Ah...E tome essa chave e de uma casa que tenho em meu nome , fique lá até a poeira baixar - falo o entregando a chave .

Ele sai em disparada e eu suspiro e sigo até o escritório de papai , o vendo conversa com um de seus homens.

- Quero  que mande coloca fogo naquela barraca velha e depois segure o homem e sua família lá ,  tenho que resolver uns problemas aqui mais quando termina vou direto para lá, vou da um bom corretivo nesse traidor  - Fala estremamente irritado.

- Esta enganado papai,  não foi Jonh que levou May ao aeroporto, Foi eu ! -  falo entrando em seu escritório. Como pedi para Laura comprar duas passagens de cidades diferentes,  uma para Estados Unidos  e outra para Europa para despista papai, ele pensa que May viajou para Europa,  sendo que ela foi para Estados Unidos.   Não é que o plano  deu certo ! .

Eles param de conversa e meu pai me olha com os olhos fulminado de ódio. 

- Esta tentando me despista. ..Esta tentando desvia meu foco mais não vai conseguir ,não dessa vez ! ..Não tem como você sai rápido levando sua irmã ao Aeroporto da cidade vizinha  sendo que Chegou aqui a tarde dando a notícia da fuga de sua irmã - Sim eu sai bem Cedo para o dispista,  ele acha que fui a cidade vizinha para compra coisas ,  o que evitou a busca por minha irmã por 1 dia ....

- Assim como é impossível eu descobrir a senha do cofre que você guarda atrás do Quadro  no seu quarto ser 9903456 ? - Provoco travessa , sei que agora me ferrei de vez , ele provavelmente vai me matar sendo que não sobrevivérei a outra surra.  Sim !meu pai me bateu assim que descobriu que May avia fugido.  

Ele vem até mim em uma velocidade estremamente rápida e aperta meu pescoço com força. .

- Eu deveria ter Matar sabia , você é a menina mais má que conheço. Primeiro matou sua mãe e agora me tirou a filha que mais amava - Apesar de esta sendo sufocada sorrio , jamais daria a ele o gostinho de me ver chora pro suas palavras de desprezo. 

- Senhor vai matar ela - fala o homem que estava na sala , mais não se atreve a se aproximar. Ninguém era capaz de enfrenta- lo apenas Eu e todos sabiam disso , eles sabem  do que meu pai e Capaz. 

- Não vou mata-lá porque infelizmente só me restou essa miserável na minha vida Pedro,  e tenho planos para essa infeliz - fala me solhando fazendo com que eu caia no chão tossindo descontroladamente. 

O homem que agora descobri que se chama Pedro me ajuda a me levanta , mais meus pensamentos estão na palavra " planos " que ele falou e só de pensar nisso , sinto calafrios pelo meu corpo. 

- Que .... que tipo de Planos - pergunto quando consigo respira de novo .

Ele sorri abertamente para mim

- Você  irá se casar com o ex noivo de sua irmã - Responde sorrindo .

Primeiramente fiquei sem ação, mais depos comecei a rir .

- Muito engraçado, não vou me casar com um idiota por causa de um pacto que fez com  outra  família do século passado,  nem em sonho papai - o desafio  sorrindo Ainda mais , mais o sorriso que ele abre faz meu sorriso morre e minha espinha gela ....

- Mais vai casar com ele sim América,  apesar de achar que Maxon merece coisa melhor do que a peste que você  é, mais  não tenho outra opção terá que se contentar Afinal deserdei sua irmã,  e a coloquei na Linhagem Singer , fazendo assim que você seja minha herdeira primogênita América  ,por tanto irá se casar com Maxon e honra a palavra que dei a Clarkson - diz .

- NUNCA. ..Esta me ouvindo Nun-ca , pois se me fizer subir em um alta a força vai ouvir um NÃO sonoro e altô isso sim - falo o desafiando. 

Ele rir alto o  que faz meu Corpo estremecer,  mais não vou baixar a guarda. Não caso nem morta ! .

- Ah você vai sim , ou então vou mandar matar Jonh  sua família até não resta rastros e assim que encontra sua irmã,  irei mata o bastardo que ela carrega - fala se aproximando me franzendo arregala os olhos de medo , pois assim como eu Pedro está petrificado - Assim que você se casar será acionista majoritária daquela empresa sendo assim , ficando com 10% dela e nois dois teremos 45% , e os Schereave 35% fazendo assim que você seja dona da mesma,  então menina má , pense muito bem antes de dizer não , afinal o que são alguns corpos  pestilados de pobretões em meio a presidência da maior empresa do mundo ?!  - Após seu ameaçador discurso ele sai me deixando com as pernas tremulas. 

- Ele vai os mata senhorita , ele é capaz - susurra. ..

- Eu sei Pedro .... Eu sei .

Merda pelo visto vou ter que me  casar com um desconhecido,  pelo visto da mesmá laia que meu pai visto que minha irmã treinou a vida toda para ser uma perfeita submissa.....                                              Definitivamente estou Ferrada !. .....


Notas Finais


Amores, nosso segundo capítulo está aí. .espero que gostem e que comentem amores ..Isso me ajuda muito ..
Amo vcs ..vcs não sabem o quanto me ajudam..
Bom o capítulo de CASAMENTO FORÇADO sai segunda feira a noite ou terça a tarde ..
Espero que estejam gostando. .favoritem e votem se possível isso me ajuda ..amo vcs ...
Beijos 💋💋. .
Até o próximo capítulo 😘😙😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...