1. Spirit Fanfics >
  2. Minha metade >
  3. Chegando em casa

História Minha metade - Chegando em casa


Escrita por: JuhAvelino

Notas do Autor


Boa leitura, desculpe estou sem imaginação, tem acotecido coisas ruins aqui.

Capítulo 5 - Chegando em casa


Fanfic / Fanfiction Minha metade - Chegando em casa

- Tia cheguei - digo entrando.

Quando chego na sala me deparo com uma sena linda, minha tia beijando um cara, ele não parecia ter mais que 28 anos era grande de cabelos preto e peli um pouco mais palida do que normal, esse beijo ja estava me encomodando, porque ?, simples eles estavam quase se engolindo ali, se eu não parar esse beijo eles vão acabar se comendo aqui mesmo.

- E... eu sei que isso esta bom, mais e serio gente vão para um quarto poxa - digo seriamente.

Os dois se separam, quase rancando a lingua um do outro, os dois estavam vermelho, mais que um tomate.

- A-a quanto tempo você esta ai ? - pergunta se ajeitando. 

- A tempo o bastante para saber que era por isso que voce queria que eu saísse - agora so faltava ela me estrangular. 

- E-então como foi o p-passei ? - pergunta. 

- Foi bom - digo - E se me dão licença eu vou por a Lia para dormi.

- O-ok - diz. 

Sabe me deu uma vontade de rir que nem louca, mais vou fazer isso não eles ja estão envergonhados de mais, e ainda não sei como ela teve a coragem de perguntar sobre o passeio.

Subo com Lia no colo ja a balancando, ela parecia esgotada agora, que nem sua irma kk, ja entrando no quarto tiro a roupinha dela para por outra, ela nem se encomoda, a bateria descarregou. 

- Achei que chegaria mais tarde - diz tia coçando o braço. 

- Tia são 19 horas - digo. 

- Ohh...

- Então aquele e o seu namorado ? - pergunto. 

- Sim... Espera como sabe que eu tenho um namorado ? - pergunto. 

- Pelo meus contatinhos - digo rindo.

- Ta... O nome dele e Richard - concordo.

- Ela dormiu - digo falando baixinho.

- E vai acorda as cinco - diz.

- Bom aproveite a noite - digo maliciosamente - que eu tenho que dormi.

- Idiota.

Vou para o quarto e troco de roupa, e me deito, demorou um bom tempo para eu pergar no sono, tive uma "Crise insistêncial".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...