1. Spirit Fanfics >
  2. Minha metade >
  3. Petra x Erena

História Minha metade - Petra x Erena


Escrita por: JuhAvelino

Notas do Autor


Não resisti e fiz, para recompensar a falta de creatividade eu fiz.
Boa leitura.

Capítulo 6 - Petra x Erena


Fanfic / Fanfiction Minha metade - Petra x Erena

__ Pov de Levi __

- Aquela garota nova se acha machona, e ela e feia e ainda por cima os garotos babam nela, ve se pode ? - ja estava dançado de ouvir Petra falando sobre a Erena, meu sangue ferve.

- Chega Petra, ela e muito mais bonita que muita gente da aqui - digo batendo na mesa. 

- E pode ate ser, mais aposto que ela não faz você deseja-la tanto quanto você me deseja - sussurra.

Acalo, não porque ela está certa, mais porque se eu discorda vamos brigar aqui.

- Quem cala assente - diz. 

Me levanto deixando-a sentada me olhando como se eu tivesse cometido um assassinato.

- Aonde você vai ? - pergunta. 

- Esfria a cabeça, porque você não esta ajudando - digo com frieza. 

- Mais...

- Porra, mais nenhum - digo. 

Saio antes que surto, ela esta mais chata que antes, por deus... 

Quando chego no patio o motivo da mini discussão esta sentada com Mikasa e Armin, acho que fiquei tempo demais olhando para ele pois os nossos olhares se encontram, ela entorta a cabeça fazendo Mikasa me perceber ali.

- Você e um stalker ou algo assim ? - pergunta. 

- Seja mais específica - digo. 

- Voce esta me seguindo ? - pergunta, agora so faltava eu rir da cara dela.

- Porque perderia meu tempo ? - pergunto. 

- Porque onde eu viu você esta - diz como se fisse obvio. 

- Ha so qu...

- Achei você! Porque me deixou plantada la ? - grita Petra no meu ouvido. 

- Eu te respondi, e ve se para de gritar no meu ouvido, sua baka.

- Haa... Baka ? Baka ? E assim que você me chama, eu sabia e tudo culpa sua - diz apontando para a Erena - Você enfeitiçou meu namorado.

Mikasa esfrega as têmporas, e Armin sai de perto.

- Garota eu nem te conheço - diz.

- Olha eu quero que você fique longe do meu namorado vadia, se não...

- Se não o que ? - pergunta. 

Ela fica sem ação pois nunca foi desafiada na escola.

- Chega!, você para - digo a Erena - E você cai fora. 

Empurro Petra daqui e Erena põe a mão no peito como se tivesse ofendida..

- O que eu fiz ? - pergunta. 

- Esquece...

Ela ia falar algo mais o sinal bate me viro saindo maus ela puxa minha blusa.

- Me espera cara, samos da mesma sala - diz. 

Reviro os olhos.

- Sua... Namorada não estuda na nossa sala ?.

- Não, ela repitiu o ano, se e o que quer saber - digo. 

- So a primeira parte.

Entramos na sala e a Janine entra, ela e a professora de português. 

- Boa tarde - diz e todos respondem em couro - Vou passar uma atividade para semana que vem. 

 Toda a sala começa a vaiar o professor.

- Vocês vão gostar dessa atividade - diz - Vocês vão ter que conhecer melhor seu parceiro e fazer um texto sobre ele.

Nesse momento eu olho para a Erena, o que eu escreveria sobre ela ?, que ela e anti-social, marrenta, gosta de encher meu saco, e bon... e-e solteira e provavelmente namorou muitos anos atras, e ainda vou ter que passar um tempo com ela ?. 

- Bom como sabem, cada um com sua dupla, eu vou dispensar vocês para ja comessarem.

Saimos da sala e vamos direto para o pátio, e nis sentamos la.

- Quer comecar primeiro ? - pergunta. 

- Hum não, pode começar. 

- Bom... Tenho 16 anos, sou órfã e moro com minha tia e minha irmã, não trabalho e como ja sabe estudo no 9° ano, não sou muito de sair gosto de ficar em casa no celo, e não tenho mais nada de entereçante para contar.

- Uou bem...

- Triste - diz.

- Tenso - digo. 

 - Acho que é sua vez.

- Ta, Moro com minha irma que você ja conhece, tenho um cachorro e com meu pai, minha mãe sumiu quando eu era menor e des de então e so nós três meu pai esta namorando com uma mulher mais nova, e eles estão pensando em nós apresentar a filha da moça, não goato de ficar muito em casa mais tambem não gosto de sair tanto, e bem, acho que é so isso.

- Caraio - diz - Agora eu sei o básico sobre você. 

- Digo o mesmo - digo. 

- Quando eu terminar de escrever sobre você eu te mando pelo celular - diz, arqueio a sobrancelha - O que ?, e mais rapido.

- Hum...

Tiro um cigarro do bolso e acendo, na primeira tragada solto a fumaça e ela vai na cara da Erena, agora eu adimito que eu ri.

- Que saco Levi, você vai mesmo fumar perto de mim ? - pergunta tampando o nariz.

- Vou porque ?.

- Porque eu tenho alergia seu bosta - diz e eu acabo rosnando para ela.



Notas Finais


Desculpe os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...