1. Spirit Fanfics >
  2. Minha metade >
  3. Prova

História Minha metade - Prova


Escrita por: JuhAvelino

Notas do Autor


Boa leitura💋

Capítulo 7 - Prova


Fanfic / Fanfiction Minha metade - Prova

__ Pov de Erena __

Depois da nossa mini-conversinha voltávamos para a sala, pois ainda faltava uma aula para o intervalo.

- Cade o professo dessa joça ? - pergunta Zoë. 

Vera chega na porta *vera e a cantineira * e a sala tava uma zona.

- Podem se sentar! - diz. 

- O verão cade o fessor ? - pergunta Zoë. 

- Ele não veio.

A sala ate vibra.

- Jesus... E sempre assim quando prof falta ? - pergunto a Erwin.

- Tem vez que e mais agitado - ele diz me fasendo rir.

Não tava afim de fazer porra nenhuma então pego meu livro "Eu sou o mensageiro" e começo a ler de onde eu parei... Ja tinha lido uma três paginas e o barulho estava me encomondando, perco a total concentração quando uma boracha atinge minha bochecha, respiro fundo e olho para o infeliz e adivinha quem era ?, se você disse Levi você esta muito errado pois o infeliz foi o Jean que estava com cara de quem queria levar umas.

- Me desculpe princess, você não era meu alvo - diz sarcástico. 

- Então acho melhor você treina-la - digo e ele revira os olhos.

- Você e sempre esquentadinha assim ? - pergunto se sentando mais perto. 

- Não, so quando pessoas iguais a você, me enchem o saco.

- Hehe ta...

- Deixa a garota em paz Jean - diz marco, eu acho...

- E melhor escutar seu namorado - digo e ele fica vermelho - Ela pode vim car.

Brinco e ele fecha a cara, faço um sinal para ele sair e ele vai.

- Gente cade o Eren ? - pergunta Mikasa.

- Nossaa... Mikasa foi a unica que percebeu o sumiço do Eren, isso que e paixão - diz Armin rindo.

- N-não e isso... - diz levantando o cachecol. 

- E o que então ? - pergunto. 

- E-e que ele...

- Merda! - diz Eren se jogando na carteira e levi vem logo atrás dele.

- Isso responde sua pergunta ? - pergunto e ela fica corada.

- Onde seis tava ? - pergunta Zoë. 

- Fui busca esse retardado, estuda aqui a cinco anos e esqueceu onde fica a sala - diz. 

- Novidade - diz Armin.

Volto a ler meu livro, ignorando isso, mais tudo que e bom dura pouco. 

- Eu sou o mensageiro ? - pergunta Levi - Ja li, no final o cara descobre que o ladrão matou o pai dele, e armou tudo isso das cartas pra ele.

Eu fico sem ação, ele so pode esta querendo morre, olho para o livro e depois para o maldito, que estava com um sorriso mais que sarcástico.

- Qual e o seu problema ? - pergunto. 

- Nenhum, você ja esta acabando mesmo - diz pegando na pagina.

- Sabe gente, aproveitando que o professor não esta aqui, vou para as mesas - digo me levantando e pegando minha mochila.

- A Gente se encontra la - diz Erwin.

Saio pisando duro, agora esse cara me irritou de verdade, que que ele tem comigo ?, sento na primeira mesa que tenho, com muita dificuldade volto a ler, algumas horas depois o sinal bate, os famintos ja estão na fila, fazer o que ? Somos todos humanos.

- Eai ? - pergunta Eren sentando perto de mim.

- Oi.

- Você... contínua lendo ? - pergunta arqueado as sombraselhas. 

- E ne, ele só contou o final - digo. 

- Idiota...

- E, cade o resto ? - pergunto. 

- Estão... Vou lanchar você vem ? - pergunto. 

- Hum não - diz. 

- Toma conta para mim ? - pergunto apontando para a mochila.

- Claro. 

Me levanto e vou para fila, fico um tempo esperando quando e a minha vez, escolho o que vou comer e na hora de pagar...

- 10 reais - diz. 

Enfio a mão no bolso, pois sempre tenho uns trocado aqui, mais não tenho nada, olho para a mochila que ficou em cima da mesa junto ao Eren.

- Toma - uma mão estica o dinheiro para a dona.

Adivinha quem e ?, Se você disse Levi, pode levar ele para casa, mais depois devolvê porque e meu.

Olho para cara do sujeito e saio andando, e me sento do lado do Eren.

- Nossa...

- Que foi ? Não comi nada o dia todo ta ? - digo. 

- Não ta mais aqui quem falou - diz sentando perto da Mikasa, que fica vermelha.

Estava bem comendo e senhor Levi *Sedução das novinhas* senta perto de mim, e ficou me encarando.

- Não vou te agradecer não - digo e ele revira os olhos.

- De nada - diz - Ingrata...

- Não pedi para você pagar para mim - digo sincera.

- Vai chover canivete galara - diz Mikasa - Levi vai sentar na mesma mesa que a gente.

Olhamos para tras e tem um galerão vindo.

- E o amor... - diz Jean.

- Cala a boca se não vou chamar sua dona, cara de cavalo - digo de sacanagem, eles parecem que se gostam mesmo.

- Aff, eu em...

- Mais, e ai qual e o motivo de você estar sentando aqui ? - pergunta Zoë. 

- Ele esta apaixonado pela Rina, ate pagou comida para ela - diz Eren.

- Ta amarradão em ? - diz Zoë. 

- Vai comer isso ? - pergunta Levi, apontando para o molho *Imaginem de que ai*, nego.

No mesmo estante ele pega o molho e joga na cara do Eren, e acaba caindo na Mikasa. 

- Puto...

- Se não me engano, você sabe que eu estou namorando e bem namorado.

- Cof... cof mentira - diz Eren limpando a roupa.

Ele fuzila ele com o olhar.

- Me da uma batata ? - pergunta Sasha.

- Toma...

Ela me olha com os olhos brilhante e pega a batata. 

- Obrigada.

- Por nada - digo. 

Acabo de comer, e o sinal bate fomos para a sala, mais o fdp do Levi não entra, ai a prof entra e... prova ?!.

- Gente eu vou passa uma prova - todos ficam assustados, dizendo que não estudou essas coisas - 9° ano, calma e só para ver se vocês se lembram de algo do ano passado e são só 4 perguntas.

- Eu não lembro de nada - diz Eren.

- Se você estuda-se e prestasse atenção na aulas talvez você se lembra-se.

Todo mundo zuou ele.

- Você e novata ? - pergunta apontando para mim.

- Sim - digo. 

- Tudo bem, meu nome e Karla e dou aula de ciência, qual o seu nome querida ?.

- Erena Haeger .

- Ta... Você não tem dupla ? - pergunta. 

- Tenho - digo. 

- Quem ?.

- Levi Ackerman...

Ela revira os olhos e respira fundo, e me joga um olhar do tipo "Que azar em ?",  so concordo.

- Ok, vai querer juntar com alguma dupla ? - pergunta. 

- Não, deixa para la...

- Ok...

Ela passa distribuindo as prova.

- Gente eu vou falar seus numeros rapidinho ta ?, mais não esta na ordem, e senhorita Haeger anota o número do Ackerman por favor - diz.

- Ta...

Levi Ackerman 1.

Jean Kirstein 2.

Eren Jaeger 3.

Erena Haeger 4.

Armin Arlert 5.

Erwin Smith 6.

Bertholdt Hoover 7.

Mikasa Ackerman 8.

Sasha Blouse 9.

Zoë Hange 10.

Reiner Braun 11.

Krista Lenz 12.

Annie Leonhart 13.

Marco Bott 14.

Connie Springer 15...

*Por assim vai, estou com preguiça de escrever 😳😔*

Pecho o nome, série, numero, e data ai começo a responder as 4.

__ Prova on:

1-)Leucipo acreditava que todas as matérias primas eram feitas de partículas muito pequenas e de  espaços vazio entre elas.Você concorda com ele?Justifique.

R:Sim,pois ele acreditava que nos átomos existiam espaços vazios,e as partículas eram  bem menores.

2-)Em sua opinião,as menores partículas que se juntam para formar um grão de areia poderiam ser iguais ás existentes na água?Essas partículas seriam indivisíveis?Justifique.

R:Não,as partículas que se juntam para formar um grão de areia são as mesmas para formar a água  e as partículas de areia são constituídos por mais um tipo de átomo.

3-)Se tais partículas não podiam ser vistas pelos cientistas ,de que maneira procuravam entendê-las e representá-las?

R:Cada vez que um cientista descobria um  modelo  de átomo,estudava cada vez um modelo diferente e suas constituições de substâncias.

4-)Pesquise o significado da palavra átomo e comente a seguinte questão:se todos os materiais são constituídos por átomos,por que são tão diferentes?

R: Átomo é de origem grega(indivisível).Eles são diferentes porque cada um possui uma substância diferente.

__ Prova Off:

Acabo de responder e viro a folha.

- Ja acabou ?.

- Sim - digo.

- Espera que ja vou recolher - diz. 

- Ok...

Abaixo a cabeça e fico la de boas.

Levanto a cabeça por pura vontade e adivinha quem esta la ?, sim Rivaille.

- Esta atrasado Rivaille - diz Karla. 

- Ninguém me avisou que tinha prova - diz. 

- Ninguém sabia que tinha - digo. 

Ele põe o dedo na frente da boca para mim ficar calada, reviro os olhos. 

- Toma a prova - diz a prof e ele se senta do meu lado.

O folgado pega minha prova e começa a copiar.

- O que esta fazendo idiota ? - pergunto. 

- Você não achou que ia perde meu tempo quase na hora de ir em bora ne ? - pergunta ainda copiando - Idiota...

- Nao...

Ele acaba de copiar é me devolvê a prova.

- Quem terminou ja pode sair - diz a prof.

Junto meu material e saio da sala.

- Se tiver tudo errado o poblema e seu - digo e saio.

_ Um tempo depois: 

Ja na porta de casa quando vou abriar a porta tia abre primeiro.

- Oi querida! - diz me abraçando. 

- O que você tem ? - pergunto me livrando doa seus braços. 

- E que eu convidei Richard e a família dele para jantar aqui - diz como se isso fosse um crime.

- Eee ?.

- O eu achei que você não gostaria de ser avisada tão tarde - diz. 

- Por mim tá tranqüilo - digo e ela sorri - Vão chegar a qui horas ?.

- Daqui 19 horas - diz. 

- Ok...



Notas Finais


Desculpe os erros✌💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...