História Minha miserável vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os 13 Porquês (13 Reasons Why)
Visualizações 5
Palavras 378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nada disso é real, Eu apenas estou me baseando em 13RW, Boa leitura.

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Você deve se perguntar... Por que você ficou assim? Bom... tudo tem um motivo, certo!? Tudo começou há uns meses atrás... Era meu primeiro dia de aula, Eu tinha acordado, dado um beijo na bochecha de minha mãe, E de meu pai. Um típico começo de filme americano.

 Fui para a escola, era meu primeiro dia, estava ansiosa, queria conhecer novas pessoas, fazer amizades e ser apenas... uma adolescente normal como os outros. Se eu consegui o que eu queria? Parte do que eu queria sim. Fiz uma amiga, Ela se chamava Aline, desde então, Ela passou a ser o meu diário. Eu confiava nela, como nunca havia confiado em ninguém. Podia se dizer, que éramos "Amigas pra Sempre", mas eu estava errada. 

Aline, sempre esteve do meu lado, até a aluna nova chegar. Maria Clara era seu nome, ela era uma pessoa legal, pelo menos foi como eu à juguei.

 Maria Clara, fazia parte de um grupinho de populares, ainda faz. Maria Clara, era do tipo que faria tudo para conseguir o que quer, faria absolutamente qualquer coisa, desde que ela conseguisse o que quisesse, Ela não se importava.

Aos poucos, Maria Clara "tomou" Aline de mim. Nós ficamos afastadas, e Aline passou a ser do grupinho das populares. Eu fiquei feliz por ela, achei que ela não iria me deixar, mas não foi o que aconteceu.

Até que ele chegou, e pode se dizer, que ele foi o primeiro motivo de tudo ter começado... Ou não... Quando eu digo "ele" eu me refiro ao Matheus... O novo aluno, bom, pelo menos pra mim ele era novo. Matheus, era o tipo que tinha todas aos seus pés. 

Ele era o tipo "duas caras". Pra falar a verdade, era a versão masculina de Maria Clara. 

Depois de um tempo, fui gostando dele... Me iludi, e por incrível que pareça, pra mim, ele era aquele garoto gentil que todos amam, humilde, mas eu me enganei de novo... Eu estava cega! Completamente cega, era como se estivesse vivendo um filme de romance, em que a nerd, vira popular, E o popular fica com ela. Mas nada é como nos filmes, ou contos de fadas.

Eu tinha que encarar a realidade, mas me deixei levar... e me arrependo amargamente por ter me deixado levar.




Notas Finais


Espero que tenham gostado e peço desculpas por qualquer erro♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...