História Minha misteriosa consciência


Escrita por: ~


Sinopse:
Hoje acordei com uma visita especial... Era a minha consciência! Raramente conseguimos nos comunicar com ela, principalmente quando não queremos.
Ela me fez recordar a minha infância, meus sonhos e objetivos, então, cheguei a conclusão de que perdi tudo isso pelo caminho. Me tornei uma pessoa amarga, e nem percebi... Eu poderia culpar todos ao meu redor, mas decidi culpar essa misteriosa consciência. Eu sei que errei no passado, mas segui em frente, e em momento algum gostaria de ter lembrado que passei por cima dos meus sonhos, para simplesmente optar pelo caminho mais fácil.
Quis me livrar dela, mas constantemente ela invadia minha mente, então percebi que sua visita não era tão agradável assim, até porque, ela me traz culpa, um sentimento que eu odeio, e por odiar, me sinto covarde...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Exibições 2
Comentários 0
Palavras 278
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Minha misteriosa consciência
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Passado desestruturado
0
2
278

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.