História "Minha Namorada de Mentirinha" {Imagine Kim Taehyung} - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagines Bts
Visualizações 148
Palavras 455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura bolinhos ㄱㅅㄱ/

Capítulo 6 - Família Sheyre pertencente a Casa Número 7


Fanfic / Fanfiction "Minha Namorada de Mentirinha" {Imagine Kim Taehyung} - Capítulo 6 - Família Sheyre pertencente a Casa Número 7

~ TaeHyung P.O.V's ON ~ 

  Eu estava disposto a ir novamente a um psicólogo,pra ser mais exato ao meu tio que era o único que me entendia e não desistia de mim.

 (...)

 Eu estava a algumas horas no consultório do meu tio,ele tentava me entender e julgou aquilo -de acordo com a vivência dele com esses casos- como um distúrbio mental,ou algum outro tipo de problema que eu não entendi muito bem.
 Ele apenas disse "tudo isso é apenas uma amiga imagina TaeHyung,pela qual você não deixou ir embora.".

 Certo,mas como ela poderia estar morando ao meu lado,eu disse ao mesmo que tinha alguém morando naquela casa,mas o mesmo apenas disse "aquela casa continua abandonada Tae,nada que você vê lá é real."

 Pensando por um lado ele podia ter razão,afinal nem todos sabiam da história da "Casa Verde",assim como os livros a descreviam,sim aquela casa tinha um história e incluisive eu irei pegar o livro na biblioteca para ler o mesmo e descobrir o que se passava ali.

 (...)

 Eram exatamente onze horas da noite e eu ainda me encontrava lendo ali,balancei o livro para tirar um pouco da poeira que ainda restava -afinal,o livro era antigo- e caiu um pequeno envelope dele,no qual eu peguei para ler óbvio.

 -"Bilhete 

 • 01 de Janeiro de 1789 •

 Se você estiver lendo isto leia até o fim,provavelmente você quer saber o que se passa na casa "Verde" assim como a chamam.

 Todos os livros que você leu ou já viu,não possuem toda a verdade sobre o inferno em que eu,da família Sheyre (Aut.: Esse é o sobre nome da família e se pronuncia "Xeuri" caso queira saber.) vivia.

 Pode parecer uma casa normal como qualquer outra,mas garanto que ninguém não mora lá por um único motivo: Restos de corpos e rastros de sangue.
 Você já leu o livro "As 7 maldições"?Não?Pois bem,essa era uma das 7 casas,essa era a Casa Número 7.Ali além de ser um recinto para assassinatos também era um local de estrupo,pelo qual meu próprio pai -E homem que retirou tanto minha virgindade quanto de outras mulheres- se encarregava do cargo.
 Desde então,todas as mulheres depois do ato sexual eram mortas e eram deixadas ali mesmo,sem roupas,por isso não é de se estranhar o cheiro que vinha dali.

 A Casa Número 7 ou Casa Verde como você queria chamar,foi um dos 7 recintos de casos de estrupo e assassinatos em que hoje em dia,você lê livros ou aprenda na escola,o que deve ser muito difícil.Afianal,todos tentam esquecer o passado.

 (...)

 Aqui deixo o meu recado para você caro leitor.Não deixe para trás seu passado,pois será com ele que você irá vencer o futuro.

 Ass: S/N Sheyre "-

~ TaeHyung P.O.V's OFF ~


Notas Finais


Até o próximo ㄱㅅㄱ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...