1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Uma Sereia? >
  3. Sorria

História Minha Namorada Uma Sereia? - Sorria


Escrita por: JulietaNaruHina

Notas do Autor


Gente 😍 vlw pelos comentário anteriores 😁

Capítulo 2 - Sorria


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Uma Sereia? - Sorria

"Você sabe que sou uma vadia louca , eu faço o que eu quero quando sinto vontade, tudo que eu quero fazer é perder o controle"

 

-Hinata- Naruto comprimentou a namorada quando a mesma chegou perto dos portões do colégio.

-Oi- Disse passando por ele- O que faz aqui parado?

-Tava te esperando- Riu sem graça

-Hum- Hinata o olhou de canto dos olhos

 

Naruto sorriu e segurou a mão da morena

 

-O que esta fazendo?- Hinata perguntou se soltando do loiro.

-Hãn... Segurando a mão da minha namorada?-Perguntou confuso.

-Por que?- Hinata parou de caminhar e o olhou.

-Porque é minha namorada- Disse como se fosse óbvio, o que era.

-Hã....- Hinata concordou com a cabeç, mais quando foi segurar a mão do loir, Sasuke apareceu.

-Naruto- Sakura o chamou mais Sasuke.

-Ta esperando o que?- Sasuke puxou Naruto para dentro da escola.

-N-não espera- Naruto olhou para trás onde Hinata permanecia para o olhando.

-O que?- Sasuke parou de o empurrar.

--H-Hina-- Se interrompeu ao ver a morena passar do seu lado sozinha, entrando na escola.

 

Os amigos do loiro o olhou confusos, o que tava acontecendo?

 

-Naruto?- Sakura o chamou.

-O que?- Naruto sorriu forçado - Vamos para sala.

-Hai- Sasuke concordou.

 

 

-----/////-------

Na sala

 

 

 

Naruto suspirou pela quinta vez olhando para a Hyuuga. Hinata por outro lado se mantia de cabeça baixa, como sempre, desenhando em seu caderno.

 

-Ta rolando alguma coisa?- Sasuke perguntou para o loiro.

-Na verdade- Naruto olhou para Sasuke e suspirou- Nem eu sei- Abaixou a cabeça olhando para a professora.

 

 

-----/////-----

 

- Ela realmente não vai com a minha cara- Naruto bufou.

-Hinata não vai com a cara de ninguém - Sakura disse ao pegar sua bandeja.

-Nisso eu concordo - Sasuke riu se sentando na mesa do refeitório.

 

Naruto revirou os olhos rindo, procurou a morena pelo refeitório e logo a viu entrando, acenou com as mão para ela, a mesma o olhou parou de caminhar.

Hinata suspirou e foi pegar sua bandeja logo se sentando em uma mesa distante, fazia e sozinha.

 

- Qual o problema dela?- Naruto bufou se levantando.

-Vai onde?- Sakura perguntou.

-Ja volto- Naruto.

 

Hinata bufou ao ver Naruto indo em sua direção , ele não vai deixa-la em paz nunca?

 

-Oi- Naruto se sentou ao lado dela.

-Hum- Murmurou levando o refrigerante a boca.

-E-Eu fiz alguma coisa errada?- Naruto perguntou confuso.

-Não - Tossiu um pouco- po que?

-Bim- Sorriu forçado - Você ta me evitando.

-Não, não estou- Abaixou o olhar- So acho estranho

- o que?

-Você tem seus amigo, seria estranho se a namorada dele estivesse lá- Hinata olhou para o loiro que tinha um largo sorriso- O que?

- Nada não, na-mo-ra-da- Sorriu.

-Serio?- A Hyuuga.

-É - Riu- Sabe você não ri nunca?

-Claro que sim- Colocou as mão no colo.

-Ok- Naruto sorriu- Sorria para mim.

-Não- Hinata o olhou seria.

-Sorriu pra mim- O Loiro sorriu mais.

-Não - A Hyuuga revirou os olhos.

-Sorriu pra mim- Naruto clocou as mão em volta do corpo da Hyuuga fazendo cossacas na mesma.

 

Hinata riu alto atraindo a atenção de quem estava perto da mesa dela. Naruto riu, ela era mais bonita ainda rindo, mais logo foi interrompido por um tapa na cara que a Hyuuga deu.

 

-Nunca mais faz isso- Hinata disse com um pequeno bico e vermelha.

-Hum- Naruto a olhou sorriu desafiado com a maca da mão de Hinata em seu rosto.

-O que?- Hinata disse quando viu o loiro sorrir bobo.

-Nada não - Naruto sorriu mais.

 

Hinata arregalou os olhos ao ver o loiro se aproximando cada vez mais rápido dela, logo sentiu os lábios dele colado ao seus. Não podia negar, adorava o beijo do loiro.

Os alunos ao seu redor, que os olhavam de boca aberta, sumira, para a Hyuuga é como se o beijo do loiro fosse mágico.

Sentiu Naruto acariciar seu rosto, então a morena levou a mão a nuca do loiro. Mais logo se separaram ao ouvirem um barulho de colher cair.

 

Os dois olharam para a direção do barulho e viram Sakura e Sasuke de boca aberta, Hinata, que a anos não acontecia, corou, Naruto ficou mais bobo ainda com o sorriso da morena.

O refeitório tava silencioso .

 

-NANI?- Sakura gritou, e logo os alunos começaram a fofocar.

 

Claro a anos que a Hyuuga estuda naquela escola e nunca, nunca falou com ninguém, muito menos beijar alguém, nunca ri, Hinata olhou para Naruto, o mesmo olhava para os amigos com um sorriu largo, o que ele tava fazendo com ela?

 

Com esses pensamentos ela se levantou e saiu do refeitório sendo seguida por Naruto.


Notas Finais


Sorry os erros 😁
Escrever por celular é foda kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...