1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Uma Sereia? >
  3. Paciência

História Minha Namorada Uma Sereia? - Paciência


Escrita por: JulietaNaruHina

Notas do Autor


Ta aeeee

Capítulo 3 - Paciência


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Uma Sereia? - Paciência

"Não tenho paciência de te explicar porque te amo. Prefiro te calar com um beijo."

 

​-Qual o seu problema?- Hinata praticamente gritou com Naruto

-O que?-,Perguntou confuso.

 

Ambos se encontravam no telhado da escola, onde era silencioso e não havia nenhum aluno.

 

-M-me beijar na frente de todos- Disse envergonhada.

- Tava beijando minha namorada- Disse o óbvio.

 

Hinata suspirou o olhando .

 

-Por que você me ama?- Perguntou.

-Não tenho paciência para falar então...- Naruto a puxou pela cintura a beijando.

 

Isso não era certo ele tava mexendo com ela de um jeito... Complicado de se dizer.

 

-Não vou nem receber um eu te amo também?- Naruto disse quando se separaram.

-B-bom- Sem saber o que dizer Hinata abaixou a cabeça.

- Tudo bem- Naruto a abraçou.

-Não devia fica comigo - Disse retribuindo o abraço.

-Por que?- Naruto perguntou confuso .

-Sou cheia de secretos e bom... Apenas não devia fica comigo - Suspirou.

-Todos temos segredos, todos temos defeitos- Naruto a olhou- Você é misteriosa, calada, linda, fofa quando fica brava- Sorriu ao ver a Hyuuga corar de leve- Por isso quero fica com você - Acariciou a bochecha da morena- Você é perfeitamente imperfeita.

-Jessie J- Hinata sorriu

- Gosto do seu sorriu

-Gosto do seu também - Hinata se surpreendeu ao ver o loiro corar.

-Vem, vamos para sala- Disse

-Ou podemos matar aula- Hinata disse o olhando.

-Quer mata aula senhorita Hyuuga.

-É- Hinata sorriu, ele gosta do seu sorriso então sorriu.

-Ta bom- Se aproximou da morena- É bom saber que você quer fica mais tempo com esse loiro lindo.

- Fala serio- Hinata revirou os olhos rindo.

-Muito serio- Riu

 

A puxou pela cintura acariciou o rosto da morena que sorriu corada, beijou seu nariz, bochecha.

 

-Sabe...- Hinata começou dizendo enquanto acariciava o rosto do loiro.

-O que?- A olhou, Hinata por um momento se perdeu naqueles olhos.

-Hum- Hinata respirou fundo olhando os olhos do loiro- Com um olhar, você foi capaz de derrubar todas as barreiras do meu coração.

-Serio?- Naruto disse quase em um sussurro enquanto encostava sua testa na de Hinata.

-Huhum- Hinata o abraçou

-Bom saber disso Hina- Naruto sorriu largo abraçando a morena.

 

 

¥¥¥¥¥¥•¥¥¥¥¥¥¥¥

 

 

-Flocos- Naruto disse para a atendente- E você?

-Han- Hinata pensou um pouco- Quero sorvete de morango.

-É pra já - a atendente disse- Aqui.

-Valeu- Naruto se sentou em uma mesma sendo acompanhado por Hinata - Milagre você ter aceitado um convite meu- Naruto riu.

-Hum- Hinata murmurou.

-Por que não queria ir para casa?- Naruto perguntou pegando um pouco do seu sorvete.

-Casa- Sussurrou- Não quero voltar.

-Quer fica o dia todo comigo?- Naruto perguntou esperançoso.

-Seria bom- Hinata sorriu.

-De boa- Naruto pegou o telefone- Tenho que fala com minha mãe antes.

-Ta- Hinata concordou, olhou atentamente para Naruto que conversava com sua mãe ao telefone, ele era lindo, lindos olhos, lindos lábios.

-Pronto- Naruto se virou para Hinata. A mesma o olhava, lindo lábios -Hin-- Antes de Naruto terminar Hinata o beijou.

 

Um beijo quente, demorado e cheio de desejo. Naruto levou as mãos a cintura da namorada a trazendo mais para perto, enquanto Hinata puxava os fios de cabo loiros.

 

-Com licença- Uma mulher os chamou- Tem uma criança aqui- Disse raivosa.

Hinata apenas levantou o dedo do meio para a mulher e continuou a beijar o loiro.

 

-Nossa- Naruto se separou ofegante - O que foi... Nossa.

-O que?- Hinata o olhou confusa.

-Nossa- Sussurrou antes de tomar os labios da Hyuuga.

-Pelo amor de Deus- A mulher disse nervosa.

 

E foi a vez de Naruto levantar o dedo do meio para ela.

 

-Vamos para minha casa- Hinata disse quando se separaram.

-Agora- Naruto completou pegando uma nota de cinquenta da carteira deixando em cima da mesa e puxou a mão de Hinata.

Parando a cada minuto para beija-la.

 

 

"E do nada você virou meu maior vício..."


Notas Finais


Desculpem os erros
Pra quem acompanham as outras fanfic amanha eu faço
Bay bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...