1. Spirit Fanfics >
  2. Minha namorada é uma vampira. >
  3. Secret

História Minha namorada é uma vampira. - Secret


Escrita por: aliensdark

Notas do Autor


Oi amores, espero que gostem.

Capítulo 1 - Secret


Fanfic / Fanfiction Minha namorada é uma vampira. - Secret

Sinto que tenho que tenho que compartilhar algo com vocês. Me chamo Lauren Jauregui, e minha história não é nenhum conto de fadas como as pessoas pensam. Eu tinha 10 anos na época. Meus pais se mudaram para uma casa "nova", mais sua decoração era horrível parecia aquelas casas antigas de terror, macabras com quadros de pessoas desconhecidas, meu quarto era marrom com umas paredes brancas, eu tinha uma penteadeira branca, e uma escrivaninha marrom de marmore, coisas luxuosas e etc. Minha cama dava de frente para uma janela que era Também de frente para o sol ou lua.
Minha cortina era de renda, então não adiantava muita coisa.
Meus pais me chamaram para jantar. Naquela noite... que eu iria mudar.
-Olá Lauren.-Disse minha mãe experimentando a sopa.
-Oi mamãe.
-Nina, quero duas taças de vinho para minha esposa e para mim, e um suco de acerola para Lauren.-Dizia meu pai para a empregada.
Eu tomava minha sopa quieta.
-Gostou do quarto Lauren?-Dizia minha mãe
-Sim, mais prefiro a casa antiga.
-Não consegue falar de uma coisa sem criticar?.-Dizia meu pai se alterando.
Ele se levantou da mesa indo ate o quarto.
-Querido, espere. Feliz Lauren? Estragou nosso jantar.-Dizia minha mãe.
Me levantei indo ao meu quarto. Quando sentei em minha cama uma coisa apareceu, uma coisa que nunca apereceu antes.
Um lobo branco. Ele me encarava, eu não estava com medo, amava lobos.
Calçei meus sapatos e fui atrás dele.
-Aonde vai nessa neve toda Lauren?-Perguntava Nina.
Deixei ela no vácuo e continuei andando, o lobo começou a Rosnar para mim.
Eu fui o acariciar e ele me mordeu.
Meu sangue era vermelho como uma rosa vermelha. Eu via meu olho se fechando e aquela  não me incomodava mais.
No outro dia, eu acordei em minha cama, meus pais, Nina e um médico me rodiavam.
-Sabia que acordaria.-Disse Nina.
-Nina, traca 1 chá de hortelã.-Dizia minha mãe
-Sim senhora.
Meu braço havia um pano amarrado cheio de remédios por traz daquele pano, dentro daquele machucado, eu estava lúcida ainda, mais estava dolorido.
-Lauren, não sairá mais desse quarto.-Disse meu pai.

# 78 Anos depois #

Eu estudava em Ângelo Ford's. Uma das melhores escolas da minha cidade, mais não estudava aqui porque queria e sim por obrigação, meu pai faleceu, ele foi chamado para a guerra, e não voltou, o seu sargento nos mandou uma carta. Isso me emociona mais, passou. E eu? Bom. Depois daquela mordida as noites não foram mais as mesmas, eu tinha virado uma loba. Todos os dias as 00:00 eu me transformava em um monstro horrivel que não sabia amar, matava as pessoas que amava.
Por isso não era capaz e não podia me apaixonar, para não ferir ninguém.
Até conhecer Karla. Mais nossos destinos não se cruzam, sou apenas uma alfa, e ela? Uma caçadora de lobos Alfas. Seus pais são caçadores profissionais. Depois de 5 anos estudando junto com ela sem ela saber a verdade resolvi aparecer para conta-La.
Antes das 00:00 apareci na casa da Karla.
Sentei na janela e a observei dormir. (SIM A JANELA DELA ESTAVA ABERTA). Ela teve um pesadelo e acordou imediatamente.
-O...o que faz aqui?-Disse ela espantada.
-Vim dizer a verdade.
-ta maluca?
-Vamos conversar normalmente.- Digo eu fuçando seus objetos do seu quarto.
-Quantos anos você tem?
-Quer mesmo saber?
-Se não quisesse não perguntaria.
-178 anos.
-Não acredito nesse papo.
-Sou uma Alfa...
-Lauren, acredito em lobos e etc, mais em pessoas que viram lobos? Fica difícil.
-Tenho a mordida daquele lobo.
-Me mostra.
Ergui a manga da blusa e á mostrei.
-Fuja daqui.
-Por que?
-Meus pais tem um faro de qualquer animal farejador, fuja, eles não podem te ver.
-Outro dia conversamos mais.
-Na escola, agora vá.
Peguei minha moto e continuei o caminho para casa.


Notas Finais


Foi isso obrigada❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...