História ♡Minha Namorada Secreta♡ - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 513
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá autores.

Eu estou muito puta em escrever esse capítulo pq quando eu já tinha escrevido a metade, eu sem querer apaguei o que já tinha escrevido.

Que merdaa.

Enfim, boa leitura.
Espero que gostem.

Capítulo 5 - Cartas e Conversas


Fanfic / Fanfiction ♡Minha Namorada Secreta♡ - Capítulo 5 - Cartas e Conversas

Já escrevi muitas e muitas cartas para uma certa pessoa, mesmo sabendo que nunca vou entregá-la para alguém ler, nem mesmo um estranho qualquer. E para quem eu escrevi essas cartas, nem eu mesma sei. Sempre escrevo pensando em uma pessoa, mas quando chega a hora de escrever o destinatário, a confusão na minha cabeça começa, pois ora seria a Ariell, ora é Samanta. 

Tudo seria tão simples se não fosse comigo, imagino. 

Bom, eu ao menos paro para pensar nessas coisas ultimamente, estou sempre pensando em tantas coisas. Samanta e eu, eu e Ariell, não faz sentido. Nada mais faz. Nem vejo o tempo passar. As aulas passam e eu não ouvi nada que os professores falaram. Eu não entendo o que está acontecendo comigo, mas isso está me prejudicando. 

-Isabel~, você vai pra Gicana?

-Não. 

Estamos em Julho, mês da anual Gicana Escolar. Não irei esse ano, sempre me arrependo de ter ido. É sempre um saco, ninguém me dá bola quando eu vou. Eu simplesmente estou lá e ninguém perceberia se eu não estivesse.

-Ah, por que não? É tão legal!

-Eu vou tá ocupada, Ariell.

-Ué, fazendo o que?

Pensei em todas as desculpas possíveis que já inventei até hoje, mas nada parecia claro. Minha cabeça estava pensando em outra coisa, mais precisamente, em uma garota de cabelos castanhos naturais.

-Dormindo ué. - Respondi sinceramente, mas ela riu divertida.

Ouço soar o sinal, informando os alunos que deveríamos voltar para as salas. Ariell levanta antes de mim, e eu logo depois dela. Laço meu braço ao redor de sua cintura, com toda a intimidade do mundo, e ela continua caminhando normalmente. Quem me visse nesse momento não faria idéia de que meus pensamentos se rodeavam à Samanta. Tanto que nem me despedi da Ariell quando ela virou a esquerda e se separou de mim.

---Depois das Aulas---

Não falei com a Ariell no final da aula, fui direto para o banco da pracinha ali perto. Lá esperei Samanta e Emilly chegarem, e não demoraram muito. Agora estamos conversando, rindo, morrendo de rir e bagunçando com tudo e todos que passam pela gente. Samanta é sempre muito sorridente, mas quando está sozinha tem um olhar triste. Isso me preocupa.

-EU NÃO ACREDITO!! - ela ri ainda mais alto do ria agora a pouco.

-Siim!! Ele se virou e disse ''Eu tô de olho em ti, hein garoto"! EU MORRI NA HORA VEY! - praticamente gritei, morrendo de rir depois de terminar.

-Cruzes, vocês são duas estranhas que se entendem, isso me dá arrepios. -Disse a Emilly, rindo da nossa cara.

A conversa voava, riamos e nos divertimos bastante em meio a histórias que contei. Samanta riu de todas, e isso me deixou satisfeita. Por que não ficaria? Samanta é simplesmente perfeita.Ela vai ser minha namorada. Isso eu juro para mim mesma.

Ela me faz tão bem só com sua presença. Mas eu quero mais. Eu quero TUDO. E isso me faz querer seguir em frente, então isso é bom para mim. É bom amar ela. Eu amo a Samanta!

-O que tá acontecendo comigo? - Falo auto no meio do ônibus. Ninguém dá muita atenção. 


Notas Finais


Na imagem, um rabisco que fiz na sala.XD

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...