1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Uma Sereia? >
  3. Uma Hyuuga

História Minha Namorada Uma Sereia? - Uma Hyuuga


Escrita por: JulietaNaruHina

Notas do Autor


La vai eu com mais uma fanfic 😂😌

Capítulo 1 - Uma Hyuuga


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Uma Sereia? - Uma Hyuuga

Caminhando pela corredores da escola a Hyuuga ouvia os cochichos dos alunos, suspirou, eles sempre são assim.

 

-Gente chata- A Hyuuga sussurrou caminhando de cabeça baixa mais parou ao ver um loiro na sua frente.

-Ora... Hinata- O loiro sorriu.

-Que foi Naruto?- A Hyuuga disse ignorante.

-Nada so quero saber quando vai aceitar meu pedido de namoro.- Sorriu.

 

A duas semanas atrás o loiro a pediu em namoro, mais não teve resposta, pois a Hyuuga tinha corrido.

 

-Hum- Hinata começou a andar novamente.

-Como assim "hum?- Naruto a seguiu.

-Não nos conhecemos direito Naruto- Hinata segurou firme seus cadernos.

-Serio?- Naruto riu- Nos conhecemos a dois anos .

- Não sei.

-Como não?- O Uzumaki disse confuso.

-Não sei se devo... Q-quero dizer- Hinata parou de andar e ficou de frente para o loiro- Me deixa em paz- Começou a caminhar rápido em direção aos armários.

 

Naruto suspirou se encostando na parede, ela era difícil.

 

- Qual é - Naruto bufou indo em direção a sala- Que mulher complicada.

 

 

•••••¥••••••

 

- .... E ele disse não...- Kakashi, o professor de literatura, lia um texto para seu alunos.

 

Hinata permanecia de cabeça baixa desenhando alguma coisa em seu caderno, E Naruto a observava.

 

-Ta babando- Sasuke, amigo de infância de Naruto, disse.

-Por que ela não quer nada comigo?- Naruto fez bico ainda olhando a Hyuuga.

-Sei não hein- Sakura intrometeu-se na conversa- Acho que ela gosta de você.

-Se gosta por que não demostra?- Naruto perguntou confuso- Por que ela não aceita meu pedido de namoro.

-Bom..- Sakura pareceu pensar- Estão dizendo que ela se acha de mais...

-E?- Naruto disse.

- Não sei...- Sakura olhou para Hinata que estava no incio da fila, em quanto ela estava no final- A diretora chamou os pais dela semana passada e retrasada mais eles não apareceram.- Voltou seu olhar para Naruto- Acho que os pais dela não se importam com ela.

 

Hinata fechou os olhou com força e fungou baixo. Tinha escutado.

 

•••••••¥•••••••

 

-Quer que eu te acompanho?- Naruto perguntou.

-O que?- Hinata disse ao atravessar o portão da escola mais o loiro.

- Ate sua casa, quer que eu te acompanhe?- Perguntou o loiro novamente.

-Não- Hinata o olhou e sorriu discretamente - Arigato Naruto....- Hinata se virou e começou a andar- Kun

- Hãaa- Naruto suspirou sorrindo.

- Você parece um bobo apaixonado - Sasuke riu.

-Me deixem- Olhou para os amigos- Como se você não fosse assim com a Sakura.

-Mais eu e ela somos namorados- Sasuke revirou os olhos- Vamos logo- Começou a andar na direção oposta da Hyuuga.

- Ta, Ta- Naruto seguiu Sasuke mais não antes de olhar mais uma vez para Hyuuga e se surpreendeu ao ve-la o olhando, sorriu.

 

•••••¥•••••

 

Hinata chegando na sua casa pegou sua chave da mochila e abriu a porta da sua cas.

 

-Estou de volta- Disse e recebeu o silêncio em resposta.

 

Fechando a porta atrás de si a Hyuuga jogou a mochila no chão e se sentou no sofá.

 

- Estou de volta- Sussurrou olhando para o nada-... Kaa-san.- Deitou no sofá.

 

•••¥••••

 

-ESTOU DE VOLTA- Naruto gritou.

-Bem vindo de volta filho- Kushina, mãe de Naruto, disse

-Mãe conhece a família Hyuuga?- Naruto disse tirando o tênis.

-Acho que Conheço filho por que?- Kushina perguntou confusa.

-Quero Namorar uma Hyuuga- Sorriu.

-Quem?- Kushina desviou o olhar rapidamente.

-Hinata - Sorriu bobo - Ela... Ela é de mais.

-Hum- Kushina sorriu.

-To esperando a resposta dela ainda- Bufou- Ela não responde. Sabe onde ela mora?

-Sei- Kushina riu.

 

 

••••¥•••••

 

Hinata mexia no celular, olhando vídeos no youtuber. Suspirou tava um tédio.

 

- O que eu faço?- Hinata se levantou- Um banho seria ótimo - Foi para o fundo do quintal onde tinha uma piscina grande.

 

A Hyuuga tirou a roupa e entrou na piscina de roupas intimas mesmo. Mergulhou, quando a mesma mergulhou sentiu a água borbulhar, voltou a superfície e olhou para seus pés, que agora eram caldas, sorriu.

 

-H-H-Hinata- A Hyuuga se assustou ao ouvir a voz do loiro.

-O que...?- Hinata olhou para o loiro asustada.

-Que corpo- Naruto corou.

 

Foi ae que Hinata percebeu que ele não tinha visto sua calda ainda.

 

- O que esta fazendo aqui? Na minha casa?- Hinata se encolheu escondendo um pouco a calda.

-Vim te visitar- Sorriu sem graça se aproximando de Hyuuga.

-NÃO - Hinata gritou assustando o loiro.

- o que?- Naruto a olhou confuso.

-Não se aproxime por favor- Sorriu sem graça por grita com o loiro.

-É...- Naruto a olhou assustando- Seus pais não estão aqui ne?

- N-Não- Hinata suspirou- Pode se virar por favor?

- Hãn.. Claro-O loiro se virou.

 

Hinata saiu da agua com um pouco de dificuldade, por causa da sua calda, Sentou longe da pscina e colocou suas mãos perto da calda, sentindo ela fica quente e aos poucos sua calda foi sumindo.

 

-Posso virar?- O loiro perguntou.

-pode- Hinata respondeu pegando suas roupas- O que veio fazer aqui? Por onde entrou?

- B-Bom sabe to esperando sua resposta, e pulei o muro- Riu- E que muro alto.

-Hum- Hinata começou a se vestir

 

-E não vai responder?- Naruto a olhou.

-Olha eu não sei...- Hinata abaixou o olhar.

- Você gosta de mim?- Naruto perguntou.

-E-eu gosto - Corou fraco.

-Então o que te impede? Seus pais?

-Não, não, é que...- Desviou o olhar- Eu nunca namorei sabe.

-Pra tudo tem uma primeira vez- Naruto sorriu esperançoso.

-É...- Hinata o olhou.

-Então? Quer namorar com esse idiota que te conhece a anos?- Naruto riu sendo acompanhado pela Hyuuga.

-Sabe que eu sou a "esquisitona" da escola ne?- Hinata suspirou - A garota diferente, sozinha, fria como me chamam.

-Por isso que gosto de você - Naruto se aproximou dela- Você é diferente das outras.

-A-aceito.- Gaguejou corada.

-Aceita?!- Naruto

- Sim.

- O que eu tenho que fazer agora?- Naruto perguntou confuso .

 

Hinata riu e logo o puxou pela nuca tomando a iniciativa. O beijou mesmo sem jeito ela o beijou, sentiu a mãos do loiro na sua cintura a trazendo para mais perto.

 

Era bom....


Notas Finais


Eles namoraram rápido eu sei kkk.

Na verdade vou ate mudar o nome da fanfic 😁
E sim nossa Hyuuga uma sereia 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...