1. Spirit Fanfics >
  2. My girlfriend vampire -em hiatus indefinido >
  3. Atração, beijos e cartas

História My girlfriend vampire -em hiatus indefinido - Atração, beijos e cartas


Escrita por: angel_withe

Notas do Autor


Bem minha gente aqui via mais um ep da fic viu
nossa nem acreditei que iram gostar dela viu
mas bem aqui via mais um ep dela

Capítulo 2 - Atração, beijos e cartas


Fanfic / Fanfiction My girlfriend vampire -em hiatus indefinido - Atração, beijos e cartas

Saya pov´s

Já se fazem acho uns três meses que estou aqui nessa casa e reparei bem que a movimentação dos empegados e principalmente do Akira, nossa ela me parece bem triste se quer saber, ele quase não sai do quarto e  ficava a tarde toda lendo livros que eu olhei bem de terror e seres sobrenaturais, especialmente de vampiros, depois de ver aquilo acabei sentido meu coração se encher de alegria e curiosidade sobre ele, nesse tempo que estive aqui nessa casa, comecei a pensar muito no Akira.

 Mesmo quando e ele sai de casa falava a mim eu voltaria, ao ouvir aquilo senti meu coração começar a bater levemente, senti uma vontade muito grande de poder ir com ele para onde fosse naquela cidade, entanto por estar presa numa gaiola, não consegui sair dali e com o tempo comecei me acostumar nela, então com isso comecei a ficar inquieta quando comecei a sentir a falta dele. Ele ficava inquieta quando dele demorava muito tempo para voltar e um num dia quer quando por deslize ele deixou a gaiola aberta acabei conseguindo sair da gaiola e na primeira coisa que fiz ao ter voltado minha forma humana, fui para a cama onde ele está dormindo para pareciar ele, antes de beber sangue.

Andei lentamente a cama dele comecei contemplar o humano ao quarto queria beber o sangue faz tempos, acabei aproximando meu rosto do seu belo rosto igual de um anjo e seus lindos cabelos lisos e macios, comecei então cheirar ele, nossa aquele cheiro de juventude me enlouquecida fazendo até os pelos pensem meu braço ficaria arrepiado e nisso acabei aproximando minhas presas no pescoço ele ,a gora era a hora de beber o sangue e fugir ,nisso quando estava perto beber o sangue ,ele acabou se mexendo e nisso acabei ciando bem em cima de seus lábios com minha boca, sim acabei juntando meus lábios ao ter acontecido aquilo senti meu coração começou bater muito forte e acabai ficando vermelha mais que o sangue.

No inicio eu queria sair disso, eu queria era beber o sangue dele,entanto senti aos poucos meus labios e aceitarem esse beijo quente ...doce e minha boca institivamente abriu passagem para  lingua do Akira , pois depois del ter me prendido na gaiola só que isso foi imprudente ao ficar observando, ele tanto tem não resistir tentação de poder beijas os lábios dele nisso acontece de eu tocar os levemente, ele quase que acertou e nisso eu tive de volta minha gaiola em forma de morcego, desde aquele dia fiquei pensando o por que eu fiz aquilo, nunca na vida tentei beijar um humano e sentir afeto pro algum deles, por que será que isso estaria acontecido. Então?

----------------------------------------------

Era uma manhã cama naquela mansão grande e comisso acabei subindo nas grades da minha gaiola para observar o Akira, que lia alguns livros de ficção sobrenatural.

- Você está me assistindo ler. - Perguntou ele curioso.

Assentindo com a cabeça e viro ela para ver o livro que ele estava lendo, parecia ser algo bem interessante.

- Há está querendo sabe o livro que estou lendo? -Perguntou ele e nisso assenti em afirmação-Nossa você e uma morceguinha esperta, olha esse e um livro sobre vampiros, sabe eu amo ler sobre eles, penas que não são reais.

- Depois daquilo acabei ficando com certa irritação, oco ele pode dizer isso de min, eu sou uma vampira existo muito bem ser quer saber, como eu gostaria de me revelar para esse humano.

- Mas se existisse até que eu gostaria de conhecer uma vampira, sabe elas devem ser bem bonitas. - Admitiu ele em um suspiro- Sabe acho melhores que até as garotas de meu colégio, sabe elas são um bando de interesseiras, não precisam dessas coisas pois são imortais.

Depois de ouvir aquilo, acabei tendo uma sensação estanho de poder conhecer mais esse garoto, de poder ficar pertinho ele, acho que eu não irei deixar ele tão cedo assim e minhas orelhas esquentaram por causa disso.

- Mas olha vejo está bem, por isso vou saltar agora você mocinha. - Falou ele um pouco triste, mãos abe e triste de ter que fazer isso, sabe eu sou solitário e meu pai quase nunca está aqui em casa para poder falar cimo e eu não tenho  muitos ámigos de verdade no colégio até as meninas que tentam me cantar sabe são uma interesseira em meu dinheiro e nenhuma faz meu interesse...que importa você e uma Morcega, não precisa ficar se preocupando com isso.

Após eu ouvir aquelas palavras dele pude sentir o quanto a vida dele parecer embora ser completa e perfeita, um mar de solidão e tristeza naquela casa grande rica, meu coração começou a bater mais forte ao ficar pensando o quanto alguém também bom e bonito como ele pode estar sofrendo numa casa que parece que tem tudo e nisso tive uma ideia que eu gostaria de sabe se dar certo ao sair daquela gaiola.

Quebra de tempo

Depois que voltei para minha casa num bosque em parte longe da cidade acabei sendo recebido por meus pais que me abraçaram muito forte como não me vissem a muito séculos, eu não me contive de felicidade com isso, também depois desse tempo sem poder em ver nesse tempo, minha mãe estava chorando naquele dia.

- Filha, graças aos céus você voltou. - Disse meu pai me abraçando fortemente  de alegria.

- Saya ao que ouve com você? -Perguntou minha mãe depois de me soltar de um abraço apertado- Estivemos morrendo de preocupação ,o que aconteceu para você não voltar.

- Verdade, sua mãe e eu estivemos a sua procura por semanas. - Disse meu pai me olhando um pouco sério e toca em meus ombros preocupado  - Por favor diga o que aconteceu quem tiver feito alguma coisa com voc...

- Espera vamos conversa na sala que eu e vou revelar tudo. -Disse e nisso eles concordaram e quando entramos na sala de casa e se sentamos no lugar eu comecei - Pai, mãe eu acabei em apaixonado por uma pessoa nesse tempo que estive fora da sua casa.

Após ouvir isso meu pai quase caiu  no chão, isso me assusto por que nunca vi na minha vida, minha mão entanto ficou com os olhos brilhando como se tivesse assinto uma novela de ou filme de romance e quanto mais eu falava mais eles ficaram atentos e intrigados com pessoa que falei nisso tudo meu pai me perguntou quem ele seria.

- Bem...bem...ele....ele ...ele…ele...e....um...

- Sim ele e um...fantasma, um lobisomem ou que tipo de monstro seria? - Perguntou meu pai querendo saber quem ele era.

- Humano…mas paí e ....- Disse suando frio e de medo.

Depois que eu falei aquilo meu pai se calou por alguns instantes com aquela informação e eu senti que queria sumir dali naquele mesmo instante, pois meus pais, especialmente meu pai detestam humanos, mesmo quando os vampiros entraram num acordo com o caçador de não mais massacrar os humanos, ainda certos seres sobrenaturais que não gostam ainda de humanos, isso já se faz alguns séculos, entanto alguns ainda pensam assim.

 - Saya Kido, você se apaixonou por um humano? - Repetiu minha mais série com voz assustadora- Esse verme maldito ......

- Querido por favor deixe nossa filha terminar o que irai dizer. - Disse minha mão trocando n mão dele- É lembre que nossa filha tem o direito de amar.

-Sei, disso mas se esse humano...

- Ele não em fez anda pai e ela ainda cuidou de mim quando fui machucada. - Respondi irritada pelo que meu pai ria falar.

- O que ele cuidou de você, um humano? - Repetiu ele desacreditado no que ouvi.

- Sim papai, os humanos não são assim como pensar, nem todos, o que eu em apaixonei acabou em fazendo isso. - Respondi com certa ironia ela- Ele em cuidou, alimentou, e sempre conversava comigo quase todo o tempo que está no quarto e quando eu melhorei ele me deixou ir embora.

Continue contando tudo que aconteceu comigo naquela casa e a nisso meus pais olhavam impressionado e atônicos com tudo que contei sobre o menino humano que cuido de mim, contei até sobre como e ele me dava sangue de animais para poder beber e nisso meu pai depois de ouvir tudo me perguntou isso.

- Saya, pode até estar apaixonada por ele, mas ele não sabe que você e uma vampira, como acha que ele via reagir se souber disso? - Perguntou meu pai sério.

- Ora eu irie contar ele na hora certa, e vou concedê-lo fica junto comigo. -Respondi já pensando no que eu iria fazer

- Saya não se lembra que é proibido de trazer humanos para aqui a aldeia, os outros vampiros ainda não ...Além do que o acordo que fizemos com os caçadores nós proibido de ter um aqui vivendo na vila.

 - Eu vou o transformar em outro vampira, assim e ele pode viver aqui entre nós! - Respondi

- E como vai fazer isso filha. -Perguntou minha mão.

- Só esperar mãe eu logo, logo você vai ver

Akira pov´s

Já se fazer um 8 meses desde que ela se foi, ficou triste em pensar que tive que soltar minha morceguinha de estimação para fora no mato, eu estar gostando muito de ter ela aqui para m fazer companhia, até que ela me faz lembrar dos vampiros q eu leio nos livros se querendo saber, entanto não poderia deixar ela presa para sempre ,pois sempre me lembrei que prometi soltar ela no mato e ainda por cima ela e uma animal silvestre por isso precisava a fazer aquilo, mas agora sinto eu queria ela de volta aqui, estou solitário mais do que nunca na vida desde que deixei ela ir embora.

 Nesses tempos meu pai ao saber disso quando voltou começou a tentar arranjar uma noiva arranjar, sim ele esteve nessa viagem conversando com um amigo, pelo que sei ele um comerciante rico de joias pedras preciosas ou algo assim e ele me falou com ele de marca um casamento arrojado com uma filha dele, nisso tudo acabei indo viajar para poder conhecer minha futura noiva e passar um tempo, o nome dela e Evangelina Lúmen.

 Uma jovem loira de olhos verdes bem bonita e atraente educada e de bons modos, entanto tinha um defeito nela que não podia suportar, ela e muito ciumenta e possesiva, eu não estou exagerando mesmo, ela não gosta que eu falei com nenhuma garota por perto  durante uma festa com alguns convidados, meu Deus por eu tinha que conseguir uma garota cima pra ser minha futura esposa? Ainda por cima, eu tive no dia seguinte fazer coisas que eu não queria com ela e ainda por cima tivemos até que andar por uma loja de vestido de noiva, naquele dia ela disse que seria bom saber o preço do vestido para o dia que nos caras, nossa aquilo me deu medo só de pensar, pois não queria me casar com aquela garota.

Já se faz umas duas semanas desde que voltei da Inglaterra e já que estávamos, mesmo perto das férias de fim de ano, estou hoje aqui em minha casa lendo um livro, praticamente sozinho pois meus criados estão cuidando dos afazeres da casa e não teriam tempo para conversar comigo, era algo muito chato entanto eu não podia fazer nada para mudar isso, continue a ler o livro até que sem perceber a noite chegou e nisso quando fui fechar janela para o vento frio da noite não chegar acabo achando um estanha carta escrito num papel cor branca no chão da minha sacada, acabei pegando minha curiosidade acabou então vindo mime acabei abrindo o papel com uma mensagem estanha.

“Olá Akira?

Como você está?

Se estiver lendo essa carta, saiba que sou alguém que gosta muito de você, estive nesses últimos meses observando você e percebi que está se sentido muito solitário.

Pois saiba que não precisa se sentir assim, depois agora você tem alguém que gosta e está querendo muito te conhecer, soube que você gosta de garotas como eu e com isso

Eu quero muito falar com você, hoje a noite, por favor quando estiver  daqui a dois dias a  a meia noite deia janela da sacada aberta, hoje quero muito conhecer você.

Ass: S.K uma garota que se sente atraída por você de você.

Após ler aquelas palavras comecei ao olhar para ver quem teria feito isso, será que era alguma brincadeira de mal gosta de alguma pessoa da rua? Mas logo esse pensamento começou a sumir pois sei que meu quintal e cercado por um muro alto e ele está cheio de lanças pontudas e arame farpado para ladrão nenhum entrar, além de haver os seguranças aqui na frente e ainda mais as câmeras de segurança teriam sido flagradas alguém com isso quem teria isso? Reli por várias vezes essa cartas e  saber quem seria essa garota que me mandou isso, mas entanto não me passava ideia que ao ler ela minha vida mudaria.

Continua


Notas Finais


Bem aqui termina mais um ep gente
vi que fic ficou grande com isso pretendo agora terminar comuns quatro ou cinco eps então até a proxima minha gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...