1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) >
  3. Nine.

História Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Nine.


Escrita por: wasTaehyung

Notas do Autor


∆ Mais um pq sim e deu tempo hauahua
∆ Obrigada pelos comentários e favoritos, vocês são uns nenês <3
∆ Tenham todos uma boa re*leitura ❤️

Capítulo 10 - Nine.


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Nine.

Minha Namorada Virtual — Capítulo 9



 

Kim Taehyung — Point of View.


Já haviam se passado pouco mais de oito semanas desde que ________ e eu nos conhecemos. Ao longo do tempo fomos nos conhecendo melhor. Eu contei um pouco da minha vida e vice-versa. Como de vez em quando conversava com ela sobre coisas que me incomodavam.

 


Noona era uma pessoa atenciosa e uma boa ouvinte, era sempre bom conversar com ela. Conversamos umas cinco vezes em chamadas de vídeos, não dava pra conversar sempre assim por conta do fuso horário. Apenas às vezes em que _______ ou eu resolviamos madrugar. Confesso que já lhe enchi muito a paciência em suas madrugadas. Às vezes eu lhe chamava às duas ou às três da manhã e, em vez de me ignorar, não, ela continuava lá, dando-me toda sua atenção.



Já me senti culpado diversas vezes por fazer isso, porque eu sabia que ________ trabalhava à tarde e estudava à noite, consequentemente ela chegava cansada demais em sua casa mas mesmo assim desperdiçava algumas horas de sono comigo. O melhor horário pra falar com ela era de noite, lá pelas 21:30, porque lá no Brasil era cedo. O problema era saber que a Noona acordava tarde...

 


Sem dúvida _______ tornou-se uma pessoa muito importante pra mim e eu mal podia esperar para vê-la pessoalmente. Eu estava louco para que a Noona me ligasse qualquer dia dizendo que viria pra Coreia, mais eu sei que isso é meio impossível, já que além de estudar e trabalhar, ________ tinha toda sua vida no Brasil, com seus familiares e amigos; e não é como se ela fosse trocar tudo isso por um mero capricho meu. Mas eu ainda tinha fé que isso iria acontecer algum dia.



O bom de tudo isso era saber que os garotos também haviam gostado da Noona. Até mesmo Jin-hyung que parecia ser o que tinha um pé atrás em relação a _______, hoje me dava o total apoio sobre um futuro namoro. O próprio me contou o quanto Noona se mostrava e é atenciosa comigo e com meus problemas. Ele fez até a promessa de que quando encontrasse com  ________ faria questão de cozinhar o prato preferido dela para mesma. E acredite, isso é muita coisa, Jin-hyung não cozinha pra qualquer um. Segundo os hyung's _______ era o meu juízo, aquela que iluminava minha mente. Noona era a juizada de nois dois.



É claro que a Noona havia se dado melhor com Hoseok, ele havia gostado dela no primeiro momento e no começo, _______ o achava um pouco escandaloso, mas logo se acostumou com o jeito alegre e agitado de J-Hope, onde ela fez questão de enfatizar em uma de nossas conversas que já não sabia mais viver sem o mesmo (Senti aquela pontada de ciúmes mais passou).


 

Com o meu "pequeno segredo" revelado, ________ começou a acompanhar mais sobre nós e o K-pop. Ela até escolheu seu bias no grupo, e se você pensa que ela me escolheu por eu ser quase seu "namorado", está muito enganado. Noona havia escolhido JungKook como seu bias, segundo ela o maknae era "uma criança fofa" e como ultimate ela havia escolhido Hoseok com a história de que ele era "uma criança no corpo de um adulto", mas eu sabia bem que ela só havia-o escolhido para que não ficasse chateado. Eu sabia muito bem que ______ e Hoseok conversavam em particular e que ele era seu "melhor amigo". Eu sei que isso se derivou muito daquela amiga da Noona que tem o Hope como ultimate.

 


Ainda sou capaz de lembrar o quanto JungKook encheu o meu saco quando descobriu  que _______ havia o escolhido como bias. Ele fez questão de me dizer um "A Noona me escolheu, dorme com essa". E nem preciso contar das vezes em que conversava com _______ por vídeo e ele brotava dizendo um:



“A noona me ama, hyung.”



Eu quase dei uns tapas nele quando aconteceu a primeira vez, mas como  _________ era a parte ajuizada da relação ela me chantageou com a seguinte frase: "Se bater nele, cortaremos relações, Kim Taehyung". É claro que eu parei, não era nem louco de duvidar de ________. Ela podia ser fofa e tudo, mas é claro que existia um outro lado seu, do qual eu não queria conhecer tão cedo.


 

Aish, cada coisa que essa mulher está me fazendo fazer...



Revirei na cama e bufei, checando meu celular e armando um bico. Eram 22:17 e a Noona ainda não tinha me ligado. Eu passei o dia inteiro praticando e nem tivemos tempo de conversar.


 

— O que foi, Tae? — Hoseok indagou, virando-se em sua cama para poder me olhar. Permaneci com meu bico, o fazendo rir. — Ah, já sei! _______ ainda não te ligou? — Riu, enquanto eu assenti.


 

— Será que ela esqueceu de mim? Será que se enjoou? Ou será que ela não gosta mais de mim? — Disparei perguntas, sendo tomado pela insegurança.


 

— Pare com isso, Taehyung. — Hope me repreendeu. — Ela deve estar dormindo. — Sorriu.


 

— Tem razão, hyung. — Relaxei.


 

Foi mais alguns minutos para que eu ouvisse o toque do meu celular e rapidamente o pegasse em mãos, vendo o nome "Noona" piscando na tela. Sorri, antes de atender.


 

— Oi, Noona. — Disse animado.


 

— Oi, bebê. — Respondeu-me, o que me fez sorrir bobamente. _______ pegou essa mania de me chamar de bebê e não vou mentir, eu adorava quando ela fazia isso; eu me sentia  sobre os cuidados dela, como se fosse o bebê que ela deveria cuidar.



— É a ________? — Hoseok perguntou sorridente. Assenti com a cabeça, sem o encarar. — OI, ________. — Gritou, fazendo a garota do outro lado da linha rir ao ouvi-lo.

 


— OI, HOPE. — Noona respondeu aos berros, quase me deixando surdo. Hoseok escutou e apenas gargalhou. Logo um silêncio se instalou.



— Tá tudo bem, Noona? — Perguntei preocupado.



— Tô sim, só estou animada. — Respondeu rindo.



— Animada?


 

— Sim, eu vou fazer intercâmbio no próximo mês. — Respondeu eufórica, me fazendo arregalar os olhos.


 

— Como? Para onde? — Perguntei curioso.


 

— Já tem um tempo que eu estou tentando e finalmente consegui. — Explicou.



— E vai fazer intercâmbio onde?



— Como, onde? Na Inglaterra é claro. — Respondeu óbvia. — Você sabe muito bem que é meu sonho conhecer o One Direction. — Concluiu, fazendo-me revirar os olhos.



É verdade, há algumas semanas _______ fez questão de me contar o quanto era fã daquele boy group britânico. Mesmo sabendo que a bendita banda estava em pausa ela insistia com aquilo, não que eu não a apoiasse, eu só sentia um pouco de ciúmes de quando ela fazia questão de me dizer o quanto cada integrante era bonito.


 

Nada contra a Inglaterra mas... não podia ser a Coreia?


Notas Finais


1D pq sim haianaja
Espero que tenham gostado e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...