1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) >
  3. Ten.

História Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Ten.


Escrita por: wasTaehyung

Notas do Autor


∆ Mais um capítulo novinho pra vcs <3
∆ Obrigada por todos os favoritos e comentários, vcs são top sz
∆ Tenham todos uma boa re*leitura ❤️

Capítulo 11 - Ten.


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Ten.

Minha Namorada Virtual — Capítulo 10


 


Kim Taehyung — Point of View.


Eu tinha acordado feliz naquela manhã de segunda-feira, e eu sabia muito bem o porquê. Faltavam alguns poucos dias para que a ________ chegasse. Depois da sua brincadeira horrorosa sobre o intercâmbio e o meu quase ataque epilético, pude respirar aliviado.


Na verdade ela não iria para Londres, apesar de desejar muito, _______ havia escolhido Seul como destino e eu não podia ficar mais feliz por saber disso; justamente porque ela fez questão de dizer que fora apenas por minha causa. Somente em saber que logo a Noona e eu estaríamos frente a frente, deixava-me animado e com um pequeno friozinho na barriga.


Eu estava literalmente contando as horas para que chegasse logo sexta-feira, o dia em que _______ embarcaria. Também já não via a hora de chegar em casa e poder conversar sobre as bobagens do dia-a-dia.



— Confesso que nunca te vi tão animado logo em uma segunda feira. — Hoseok-hyung comentou, com uma garrafa de água em mãos. — Tenho certeza que isso tem haver com a _________ — concluiu risonho, bebericando um grande gole de água.



— O que tem a noona? — o maknae perguntou curioso, se intrometendo na conversa.



Era por volta das 17:20 da tarde e estávamos encerrando mais um dia de ensaio. Os garotos e eu fizemos uma pequena pausa para jogar conversa fora. Pela janela da sala, notava-se que o céu em Seul era tomado por várias manchas pretas, denunciando a chuva que logo cairia.



— Não acredito que o Taetae aqui não contou a novidade? — Jung respondeu, olhando-me embasbacado.



Chacoalhei a cabeça, tentando ignorar aquelas baboseiras.



— Não. O que tem de novo? — era notável o olhar zombeteiro e o sorriso malicioso nos lábios do Park.



O filho da mãe sabia de alguma coisa.



— Nada.



— A ________ vai chegar em Seul no fim de semana. 



E Jung Hoseok revelou a novidade para que todos da sala pudessem ouvir. 



Os garotos pareciam surpresos com a novidade mas a careta mais impagável era a de JungKook, que parecia ter visto um fantasma.



— O QUÊ? — o maknae perguntou em um grito. — eu não acredito que eu vou poder conhecer a noona também. — concluiu totalmente surpreso. 



Eu imaginava isso. — Jimin comentou com um sorriso de canto.



— Que rápida. — Jin-hyung brincou.



— Agora faz todo sentido de sua animação. — Namjoon balançou a cabeça em negação. — só espero que isso não nos traga problemas.



— Que tipo de problemas?



— Nenhum. Deixa pra lá.



E com isso ficou um silêncio quase que desconfortável na sala. E eu não fazia a mínima ideia do que Rapmon quis dizer com aquilo. Afinal, como ________ poderia nos trazer problemas?



— Eeer… acho que tá na nossa hora, né galerinha? — Jinnie tentou quebrar o clima estranho que ficou entre nós.



— Tem razão. — foi o que saiu da boca de Yoongi, que observava tudo em silêncio até então.



— O papo tá bom mas eu não vejo a hora de cair na minha cama. — J-hope se levantou, estendendo uma de suas mãos para mim.



— Credo hyung, até parece o Suga-hyung falando assim. 



Calado, Park.



E em pouco menos de 20 minutos estávamos andando corredores abaixo daquele enorme prédio onde ficavam os estúdios. 



Logo na saída pude sentir uma gota d'água cair sobre minha cabeça, fazendo-me sentir outros pequenos pingos pelo corpo.



Caraca, vai cair um toró. — disse Hoseok-hyung enquanto ajeitava a touca no cabelo, correndo até a van no estacionamento.



— Hyung, o que é um toró? — JungKook perguntou confuso, correndo junto com o Jung.



— Certeza que tá aprendendo essas coisas com a ________. — Jimin revirava os olhos enquanto ria.


Com certeza ele aprendia essas coisas estranhas com _________. Não dava pra acreditar o quanto aquele cara tinha pegado as gírias esquisitas que a noona falava.



Falando nela, mal posso esperar pra chegar em casa e poder conversar com ela, e depois tomar um banho quentinho. 





Já em casa, Jimin e Yoongi-hyung discutiam sobre quem ajudaria Jin e Namjoon com o jantar. Eu é claro como não sou burro nem nada, peguei as minhas coisinhas e sai vazado para o quarto.



— Como conseguiu escapar dos hyung’s? — J-Hope perguntou, enquanto partia em direção ao banheiro com a toalha sobre um de seus ombros.



— Eu não vou mentir — suspirei. — Passei correndo pela cozinha. 



Hoseok apenas gargalhou como resposta, entrando no banheiro e me deixando sozinho no quarto. Enfim, sós. Tateei o bolso da calça e peguei o celular, discando o número já memorizado por mim. 



No sexto toque, ________ me atendeu.




Oi



Sua voz saiu baixa e arrastada, denunciando que eu havia acabado de interromper seu sono.



— Oi, noona. — Soltei uma risada meio sem graça. — desculpe por atrapalhar.



— Tá tudo bem, Tae — escutei um bocejo. — eu tava só descansando os olhos mesmo. — brincou, soltando uma risada abafada.



— Tô falando sério — suspirei pesadamente.



— O que aconteceu? — sua voz saia preocupada.



— Não é nada. É só que… eu tô muito ansioso, sabe? — admiti em voz baixa.



— Ei — chamou. — vai dar tudo certo, bebê. Você sabe que não precisa ficar nervoso com essas coisas.




— Eu sei, é só que sei lá — me embolei com as minhas próprias palavras. — é só que eu quero te ver logo, sabe… Eu queria tanto que você estivesse aqui comigo.



E então de repente a linha ficou muda e eu só conseguia escutar a respiração de __________.



— Eu sei e eu também quero muito estar com você, de verdade. — depois de longos segundos obtive sua resposta. — então nada de ficar nervoso, Kim Taehyung, porque logo eu estarei ai.



— Eu sei e obrigado por isso, noona. — nesse momento escutei o barulho do chuveiro cessar, indicando que logo Hope estaria no quarto. — Hoseok está saindo do banho, preciso ir agora. Depois nos falamos melhor. — soltei uma risada, ouvindo o hyung cantarolar uma música sem pé nem cabeça.



— Certo, mas nada de ficar nervoso à toa, ok? — assenti para o nada. — se cuide, Taetae.



— Se cuida também — algo insistia em coçar na minha garganta. — Noona… eu te adoro. 




Logo escutei sua risada sem graça, denunciando o quanto ela estava envergonhada.




 Acredito que em todo esse tempo, apesar de todas as nossas conversas e momentos, nunca havíamos falado abertamente sobre nossos sentimentos e essa era de fato a primeira vez que dizia isso a ela. 



_________ prontamente me respondeu, o que me fez sorrir a toa.



Eu também te adoro muito



Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...