1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) >
  3. Twelve.

História Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Twelve.


Escrita por: wasTaehyung

Notas do Autor


× Oooi nenis szzzz mais um cap hauahua prometo que logo todas as dúvidas serão esclarecidas
× o famoso encontro entre os dois tá chegando logo, aja coração haiajauaua
× muito obrigada a todos os comentários e favoritos até aqui, vocês são maravilhosos <333333 não vou enrolar mais não hauahua
×Tenham todos uma boa re*leitura ❤️

Capítulo 13 - Twelve.


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Twelve.

Minha Namorada Virtual — Capítulo 12


 


Kim Taehyung — Point of View.




Quarta-feira


 


_______: Hey, Kim


_______: Precisamos conversar


às 00:32


 


_______: Ei, bebê


_______: Converse comigo


às 06:55


 


Quinta-feira


 


_______: Kim, o que aconteceu?


_______: Por que não me responde?


Às 10:46.


 


Li e reli suas mensagens, respirando fundo e me encolhendo mais ainda nas cobertas. Durante aqueles dois dias minha rotina era essa, da casa pro ensaio, do ensaio pra casa. Eu comia pouco e Jin-hyung estava quase me jogando comida goela à baixo. Não sentia fome, estava desanimado.


 


Hoseok-hyung era o único que sabia a verdade e eu lhe obriguei a não dizer nada aos outros. Tudo o que eu menos precisava era que os hyung's ficassem em cima de mim por coisas pessoais minhas.



 Eu não odiava _______, estava apenas magoado.



 Era sexta-feira e provavelmente dentro de algumas horas ela estivesse em Seul. Esse pequeno detalhe me fez animar um pouco e por breves segundos cogitei a ideia de respondê-la.


 


Antes de tudo eu precisava pensar e ficava difícil tal tarefa com suas mensagens insistentes.


 


__________: Ei, bebê


__________: Estou no avião, logo mais estarei


__________: Você vai me ver?


 


Eu queria responder um grande “eu vou pra onde você formas apenas chacoalhei a cabeça e tornei a afundar meu rosto no travesseiro. Eu estava confuso, magoado, ansioso, feliz... eu me encontrava em um verdadeiro misto de sentimentos.


 


Minha intenção era dormir e nunca mais acordar, e isso quase aconteceu, se não fosse pelo tsunami Jung Hoseok invadir o quarto como se fosse o furacão Katrina.


 


— LEVANTA DESSA CAMA, TAEHYUNG. — Gritou, puxando a coberta que me cobria e fazendo-me gemer sofrido. — ANDA, TAEHYUNG. — Bateu em minha perna.


 


— Não. — Respondi baixo, abraçando um dos travesseiros.


 


— Meu Deus, você ainda está assim por causa da __________? — Perguntou indignado. — Acredite, até ontem eu me encontrava intrigado com isso. — Disse. Fingi dormir e prestei atenção em suas palavras. — Mas então eu perguntei o que tanto me incomodava á _________ e ela me explicou parte da história. — Revelou. — Não vou dizer que fiquei surpreso, mas a história não é bem como pensa que é. — Afirmou, me fazendo soltar um bocejo.


 


— Já terminou? Então, já pode sair. — Resmunguei. 



Eu queria sossêgo. _______ estava abrindo um buraco bem fundo no meu ser e eu não sabia bem se queria ver ou falar com ela.


 


— Aish, não. — Fez birra. — Você vai agora comer a janta maravilhosa que o hyung fez, vai dormir e amanhã bem cedo você vai atrás da sua Noona no aeroporto. — Puxou meu pé.


 


— Nãããããoooo. — Resmunguei manhoso, quando Hoseok puxou e me arrastou pra cozinha.


 


Muito contra minha vontade eu havia comido a - deliciosa - comida que Jinnie havia feito. Depois da janta, voltei pro quarto e liguei a TV, assistindo um pouco dos meus doramas. Minha felicidade durou pouco mais de uma hora; quando por volta das 9:57 da noite, Hoseok entrou no quarto e gritou um "hora de dormir", desligando a tevê no meio de uns dos meus doramas favoritos.


 


— Você quer morrer? — O encarei com os olhos semicerrados. 



Minha mente bolava um milhão de maneiras diferentes para matar Jung Hoseok de forma lenta e dolorosa.


 


— É hora de dormir. — Cantarolou, apagando a luz. 



Bufei irritado, vendo que não conseguiria dormir.



— Você é chato, hyung. — Comentei, ajeitando-me na cama.


 


— Vá dormir. Vá. Dormir. V-Á D-O-R-M-I-R. — Disse de formas diferentes, fazendo-me revirar os olhos na escuridão do quarto.


 


— Muito chato. — Sussurrei.




 Virei para o outro lado e fechei os olhos. Depois de longos minutos em silêncio, consegui finalmente cair no sono.


 


 


 


Não sei bem que horas eram quando acordei com um tapa estralado na cabeça e sendo chacoalhado pelos ombros por alguém. Chutei o tronco do ser humano que me incomodava e resmunguei um sai fora, de uma forma nada gentil por sinal.


 


— Acorda, Taehyung. — Ouvi a voz de Hope-hyung. — É hora de ir ver a _______. — Comentou, batendo em minhas pernas.


 


— Não, é hora do Taehyung dormir. — Resmunguei, virando pro lado contrário ao seu.


 


Mas aquele ali é uma praga, e não parou até me ver acordar irritado. Me sentei na cama e cocei os olhos, parando-os em seguida no relógio. 5:20 da manhã?


 


Alguém me empresta uma arma pra eu poder dar um tiro em Jung Hoseok?


 


— Vai lamber sabão, Hoseok. — Grunhi em irritação, fuzilando-o com os olhos.


 O vi rir e me empurrar pra fora da cama, onde eu caí de cara no chão. Não tive nem tempo de levantar e já estava sendo arrastado para dentro do banheiro.


 


— Te dou 10 minutos pra sair pronto desse banheiro. — Foi o que eu ouvi-o dizer, antes de ser jogado dentro daquele ambiente e ver a porta ser fechada depressa.


 


Com um amigo desses, quem é que precisa de inimigos?




Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...