1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) >
  3. Fourteen.

História Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Fourteen.


Escrita por: wasTaehyung

Notas do Autor


× Ooi biscoitinhos 🥰 como vocês estão?
× muito obrigada por todos os comentários e favoritos, vocês são maravilhosxs <333
× A todos os novos leitores sejam bem vindos ❤️
× Tenham todos uma boa re*leitura ❤️

Capítulo 15 - Fourteen.


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Fourteen.

 Minha Namorada Virtual — Capítulo 14



Kim Taehyung — Point of View.

 

Eu não sei qual foi o momento em que havia feito o que Hoseok me obrigava a fazer sem reclamar de nada. Só sei que nesse exato instante estamos esperando pela Noona. Hope-hyung ainda fez questão de segurar uma plaquinha com o nome e sobrenome de ________, o que eu achei bem chamativo. Eram pouco mais de 06:10 da manhã e eu me encontrava cansado, com sono e com fome. Bem diferente de Hoseok que havia planejado tudo isso antes de vir.

 

Olhava para os lados e procurava pela "família" em que a Noona ficaria, mas não encontrei nada com seu nome em nenhuma das pessoas ao meu redor, que assim como eu esperavam por alguém. Deviam estar atrasados, o que era de certa forma era ruim, já que pelo que ouvi o avião havia acabado de pousar.

 

— E essa ________ que não vêem. — Hope resmungou, fazendo-me bufar e revirar os olhos.

 

Meu maior medo no momento era sermos reconhecidos, por isso eu fiz questão de ajeitar pela milésima vez o boné sobre o meu cabelo e a máscara em meu rosto. Hoseok também aparentava se preocupar com isso e de vez em quando arrumava sua touca.


Ficamos mais alguns longos minutos esperando, quando vimos algumas pessoas começarem a sair pelo portão de desembarque. Eu estava ficando ansioso. Vários encontravam seus familiares e/ou amigos, mas Hobi e eu permanecemos ali, esperando pela Noona.


Foi mais algumas pessoas saírem e eu reconheci um rosto familiar no meio. Era a Noona, sem dúvidas. Mas ela estava confusa e logo parou no meio do caminho, procurando com os olhos algo com seu nome. Hyung começou a balançar a placa em suas mãos, para chamar sua atenção. Eu nem percebi que estava sorrindo enquanto a olhava.


Meu sorriso só se alargou quando ela ergueu totalmente o rosto e eu pude vê-la melhor. Era ainda mais linda do que por uma tela de celular,  ainda mais fofa quando piscava os olhos para espantar o sono, era muito mais do que eu havia sonhado um dia.


Aos poucos ela conseguiu achar a placa nas mãos de Hoseok e sorriu, aparentando o reconhecer pelas poucas madeixas alaranjadas que escapavam pela touca. Sussurrou um pequeno "Hoseok" e sorriu em sua direção. Foi quando eu tossi para atrair sua atenção.


Seus olhos logo me encontraram e sua expressão foi se tornando surpresa. Assim como eu, ela também não me esperava ver aqui. Mas aquela era a Noona e só Deus sabe o quanto desejava poder apertá-la como se fosse um ursinho de pelúcia.


Eu queria me manter sério, mas quando vi, me encontrei sorrindo bobamente enquanto a olhava e me surpreendi vendo-a sorrir igualmente para mim.


Ela estava sorrindo para mim e eu não precisava de mais nada.


— Sinceramente, não sei o que está esperando para ir lá. — Escutei Hoseok resmungar, acordando-me do meu pequeno "transe". Ri sem graça e chacoalhei a cabeça, desviando o olhar.


— Eu não vou lá. — Respondi.


— Não será mais necessário. — Disse. — _______ já está vindo. — Comentou, fazendo com que minha atenção voltasse para ela, que agora caminhava em nossa direção.


— O que eu tenho que dizer? O que eu faço, Hoseok? — Indaguei desesperado, vendo-a ficar cada vez mais próximo.


— Eu não sei. — Riu soprado. — Apenas seja você mesmo. — Sugeriu. — Espera, melhor não ser você mesmo, pode acabar assustando a __________. — Soltou um sorriso.


Aish, eu aqui desesperado e ele rindo e tirando uma com a minha cara.


— Yaa, que vontade de te matar. — Disse, querendo voar no pescoço dele. Travei quando ouvi a voz baixa e doce de _______ preencher meus ouvidos.


— Olá, J-Hope. — O cumprimentou sorridente. 


Hyung fez aegyo, puxando _______ em um breve abraço. Mais que audácia, era pra mim ter sido o primeiro a abraçá-la. Que droga, hein Hope.


— Olá, _______. — Respondeu, soltando-a de seus braços. — Eu sei que já disse mas tenho que dizer de novo. — Comentou. — Você é tão fofinha. — Apertou levemente as bochechas coradas que eu tanto queria morder.


— Oi, Noona. — Sorri quando voltou-se para mim.


Eu não sabia se lhe dava um abraço ou apenas um aceno com a cabeça, por isso fiquei apenas sorrindo em sua direção. Hope-hyung tossiu falsamente, atraindo meu olhar.


— Vocês tem que conversar. — Disse, fazendo-me endireitar a postura e assentir.


— Mas... — s/n iria protestar, mas Hoseok a interrompeu.


— Eu posso ficar aqui e esperar sua nova família. — Deu de ombros, voltando a se sentar no banco. — Quando eles chegarem eu os aviso. — Sugeriu, olhando de ________ para mim e vice-versa.


— Ta. — Suspirou. — Afinal, acho que temos coisas para esclarecer. — Voltou seu olhar para mim, fazendo-me acenar em concordância. — Mas me avise qualquer coisa. — Concluiu, enquanto hyung assentia frenético e sorria.


— Deixe ela se explicar e seja compreensivo. — Hoseok murmurou pela última vez, me olhando com um ar de "Tente não ser ignorante ao menos dessa vez".


Eu quase dei na cara dele, mas depois vi que não valia a pena e comecei a caminhar junto de ________, sem um destino certo. Andávamos lado a lado quanto dei uma longa puxada de ar e tomei coragem em falar, perguntando:


— Como foi de viajem, ________?


— Foi bem. — Respondeu, olhando-me de relance. 


Eu não havia interpretado aquela resposta como seca, pois dava pra ver o quanto _________ brigava consigo mesma para se manter em pé. Consequências de um voo de quase 15 horas e um fuso horário.


— Ei, Noona. — A chamei. — Podemos parar pra tomar café? — Perguntei esperançoso, vendo uma cafeteria logo à nossa frente.


Eu estava com o estômago vazio e o pior de tudo era saber que me alimentei mal ultimamente. Meu ser já implorava por qualquer migalha comestível.


— Jura? — Assenti. — Você lê mentes, não é? Eu iria te perguntar a mesma coisa. — Revelou rindo, fazendo-me rir junto.


Resolvemos parar e entrar no estabelecimento, nos sentamos na mesa mais distante da janela e fizemos nossos pedidos. Enquanto esperávamos, resolvi perguntar de uma vez:


— Agora pode explicar que história é essa de namorado, ______? — Perguntei olhando-a fixamente, com atenção para qualquer palavra que saísse de sua boca.


________ me encarou por um breve momento, arregalando seus olhos e soltando um "Ah".


— Primeiro, eu te atendi naquele dia? — Perguntou curiosa. Meio confuso, assenti em resposta. — O que exatamente eu te disse? — Tornou a perguntar, fazendo um grande ponto de interrogação se formar em meu rosto.


Aonde ela queria chegar com tudo isso? Queria me ver deprimido de novo?


— Desculpe, é que eu não me lembro dessa parte. — Explicou-se, abaixando um pouco a face e brincando com seus dedos.


— Você foi um pouco grossa comigo, Noona. — Quebrei o silêncio. — Eu te liguei preocupado e quem me atendeu foi um cara que se intitulou seu namorado. Discutimos em alguns momentos e então ele passou o telefone pra você. — Pausei, vendo seu olhar curioso sobre meu relato. — Resumindo, você me atendeu, eu lhe fiz várias perguntas preocupado com você e o que recebi em troca foi um: "Taehyung, me liga amanhã, tá?" e então você simplesmente desligou na minha cara. — Contei minha recordação daquele dia. — Eu fiquei um pouco chateado com sua atitude e com o que descobri, sobre você ter um namorado e nunca ter me contado. — Conclui, olhando-a amargurado.


— Primeiro, eu queria te pedir desculpa por isso, por ter sido grossa e desligado na sua cara. — Começou. — Digamos que eu não seja a pessoa mais educada sobre o efeito da bebida. — Disse, fazendo-me arregalar os olhos.


Por que ela havia bebido?


— Tudo bem, eu te desculpo. Eu entendo que cada um tenha seu momento de raiva. Eu só fiquei chateado, mas passou. — Respondi. — Agora, por que bebeu? — Fiz um bico, vendo-a rir.


— Calma, eu posso te explicar isso e acalme-se. — Fez um gesto com as mãos. — Vou chegar na parte do meu "namorado", como você diz.


Antes que ela pudesse começar a contar, os nossos pedidos haviam chegado. Eu havia pedido um capuccino e ______ um café bem forte.


— Agora pode me contar? — Indaguei, antes de tomar um gole do líquido em meu copo.


— É claro. — Sorriu sem mostrar os dentes. — Como sabe bem, essa foi minha última semana no Brasil. — Assenti. — (SuaAmiga) tirou a semana para poder se despedir de mim. Naquele dia em questão, nós havíamos acabado de voltar de uma festa e, a pessoa que me acompanhava era meu ex-namorado.


— Ex?


— Voltando. — Ignorou-me. — Ele se ofereceu para me acompanhar em casa, eu aceitei apenas por não ter condições físicas nem psicológicas para fazer isso sozinha. — Suspirou, balançando seu copo. — E sim, ex-namorado. Aquele cara que te atendeu é meu ex, Taehyung. — Arregalei brevemente meus olhos. — Nós namorávamos, mas há pouco mais de dois anos ele foi fazer intercâmbio nos Estados Unidos. Sinceramente, na minha mente eu conseguiria viver com mensagens, ligações e chamadas de vídeo. Afinal, eu gostava muito dele. — Senti uma fisgada no peito. — Mas acontece que ele se foi e nunca me mandou notícias, muito menos um "Oi, eu ainda estou vivo". — Desviou o olhar. — Depois de quase dois meses nessa situação, eu mesma dei tudo como terminado. Foi complicado no início, mais depois apenas aceitei a minha realidade. — Comentou. — Eu só não esperava que um dia ele voltaria e que teria a cara de pau de achar que tudo entre nós estaria igual. — Voltou seu olhar para mim, esperando alguma reação da minha parte.


— Mais que idiota. — Foi a única coisa que escapou dos meus lábios.


Eu me sentia um completo idiota ignorante por tê-la ignorada por 3 dias sem ouvir ou deixá-la se explicar. Na minha mente ______ era a culpada mas na verdade, ela era a vítima. Bem que Hoseok hyung havia me dito que as coisas não eram como eu pensava.


Se eu me sentia um babaca? Sim, um pouco mas eu também não tinha culpa...


Eu só queria poder voltar no tempo e consertar minha cagada, mas agora eu só tinha um pedido de desculpas.


— Me desculpe por ter te ignorado, fiquei chateado com essa história. — Disse envergonhado, coçando a nuca.


— Tudo bem, eu te entendo. Você estava confuso, precisava de um tempo pra pensar. — Sorriu. Assenti sorrindo como resposta.


— Noona. — Chamei sua atenção. — Você ainda gosta dele? Do seu ex... — Eu não queria perguntar, mas necessitava de uma resposta.


— O quê? — Indagou um pouco alto. — É claro que não. — Buscou minha mão estirada sobre a mesa, entrelaçando nossos dedos, fazendo-me engolir em seco.


— Não? — Apertei seus dedos com os meus em resposta.


— Nananinanão. — Riu — No momento, talvez eu goste de um cara que já me tirou algumas madrugadas de sono e que me fez atravessar o mundo apenas para vê-lo. — Sorriu, me olhando de uma forma intensa.



Eu só queria saber quem era esse cara e bater nele até desfigurá-lo, simplesmente por ter roubado a Noona de mim.


Mas espera... cara que lhe tirou algumas madrugadas de sono e a fez atravessar o mundo apenas para vê-lo?


Ai. Meu. Santo. Cristo... Esse cara era eu?!


Eu só tive certeza disso quando olhei para onde sua atenção estava voltada. Ela encarava nossos dedos entrelaçados sobre a mesa, assim como eu encarava agora. A forma misteriosa como minha mão se encaixava na sua, como se fosse o encaixe de um quebra-cabeça.


— Epa, é o Hope. — Fui disperso do meu mundo com sua fala. Noona lia algo em seu celular. — Hoseok está dizendo que minha nova família chegou. — Sorriu, erguendo seu olhar para me encarar.


Ah sim, Hoseok. Eu deveria me lembrar de agradecê-lo pelo resto da vida.



Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...