1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) >
  3. One.

História Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - One.


Escrita por: wasTaehyung

Notas do Autor


>>>>REpostando outro porque sim rsrs

>>>>Onde estiver _______ coloque o nome desejado na narração.

Capítulo 2 - One.


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - One.


Minha Namorada Virtual — Capítulo 1.




“Olá, Leãozinho”



_______ — Point of View.




Ri com minha própria mensagem, observando meu inglês todo quebrado naquele simples “olá”. Estranho mesmo foi o ‘olá’ da pessoa do outro lado, parecia ser em chinês. Ajeitei minha postura na cadeira, terminando de beber meu suco de laranja. Sinceramente, eu não sabia o porque estava fazendo isso. Já faziam quase três meses que era usuária daquele site e nunca nada havia me chamado a atenção, mas aquele usuário... Que engraçado!


Esperei por alguns segundos sua resposta, o que não veio. Mais ué, ele me chama e depois ignora, que cara estranho. Dei de ombros, levantando-me da cadeira onde me encontrava na cozinha e bloqueei meu celular, guardando-o no bolso enquanto caminhava até a sala.


Liguei a televisão e me joguei (literalmente) no sofá confortável. Era bom demais estar sozinha naquele apartamento. Sim, eu o dividia com outra pessoa, com a (sua amiga), pra ser mais exata. Ela era minha melhor amiga, mas hoje ela foi passar o dia na casa dos pais dela e só volta de noite.


Enfim, fiquei assistindo um pouco de televisão e depois de um bom tempo, senti meu celular vibrar no bolso do meu shorts. Fiz uma careta e o peguei, verificando ser o garoto do site.


“Olá?”




Era o que dizia, sem dúvida era um cara estranho. Dei de ombros e não respondi, vai que é algum psicopata.




Kim Taehyung. — Point of View.





— E então, Tae? — JungKook perguntou-me curioso, observando minhas expressões. Eu não entendi por qual motivo eu havia sido ignorado por aquela pessoa.


— Nada. — Bufei, jogando aquele aparelho pra longe.


— Como não? — Jimin indagou indignado, levantando-se da cadeira e pegando o objeto jogado por mim. — Você é péssimo em puxar assunto. — Negou frenético com a cabeça.


— Oi?


— Taehyung — Começou. —, onde já se viu mandar um “Olá?” e não um “Tudo bem?”?


— Ele fez isso? — Hope fez uma cara abismada, como se eu tivesse feito a coisa mais idiota do mundo.


— Fez sim. — Jimin respondeu no mesmo tom. Aigo!


E o assunto “como o Taehyung é péssimo em conversas” se estendeu por mais alguns minutos, até Jimin resolver se manifestar, todo cheio de si:



— Vou consertar sua cagada. — Voltou-se para o celular. 


O que ele quis dizer com isso?

— Jimin, o manager sabe de toda essa sua loucura? — Tentei desfocá-lo do aparelho, sem sucesso, já que o mesmo digitava concentrado.


— Na verdade, ele até apoiou minha idéia. — Respondeu desinteressado, fazendo-me abrir levemente os olhos. — Contanto que você não mande nada pessoal. — Concluiu, olhando-me de relance com um olhar... malicioso?


Ele estava insinuando que eu mandaria...


— Jimin! — Exclamei envergonhado, vendo-o rir.


— Era brincadeira. — Disse, devolvendo-me o celular. — Espero que não vá me desapontar mais. — Riu com meu olhar.


— Aonde vão? — Indaguei, voltando minha atenção ao estrago que Jimin havia feito (de pior) naquela conversa com o desconhecido. Eu estava percebendo que eles dariam o fora.



“Me desculpe pelo 'Olá?'

Sou um pouco tímido...:D

Voltando, como se chama?”






— Vamos ajudar o Suga agora. — Escutei a voz de Jimin-hyung, o que me fez encará-lo prontamente.


— Mas e eu? — Perguntei nervoso, enquanto o vi abrir a porta para que Hoseok e Jungkook passassem.


— Você consegue. — Piscou, antes de seguir os outros e bater a porta, fazendo-me bufar sozinho naquela sala.



“Tudo bem :)

Ownt ele é tímido, que fofo :3

Eu me chamo ______!

E o seu seria...?”





______? Que nome diferente. Ri um pouco e logo fiquei estático. Como é que eu iria respondê-la? Meu inglês era terrivelmente horrível. Eu não acredito que terei que fazer isso. Suspirei, abrindo o google tradutor, traduzindo para o inglês o que eu pretendia falar e logo voltando para respondê-la.




“Hahaha

Sou um pouco só ^.^

Que nome bonito, _____

Pode me chamar de Kim :)”




Foi o que respondi, aguardando uma resposta.

 Eu estava ficando ansioso



Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...