1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) >
  3. Nineteen.

História Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Nineteen.


Escrita por: wasTaehyung

Notas do Autor


🌟oooi xuxus, como vocês estão? hsushsus
🌟não vou enrolar muito hoje não, quero apenas agradecer pelos comentários e favoritos até aqui, vocês são f*das 💜 obrigada! ❤️
🌟por favor, não me matem hsushsus
🌟fiquem com o cap, boa re*leitura a todos 💜

Capítulo 20 - Nineteen.


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Nineteen.

Minha Namorada Virtual — Capítulo 19

 



Kim Taehyung — Point of View.


Com quem você tá falando, Noona? — Perguntei, olhando-a de relance.


 _______ segurava seu celular próximo ao ouvido e bufava de vez em quando.


— Com quem eu quero falar, né? — Ironizou. Franzi o cenho. — Estou tentando ligar pra (SuaAmiga), mas ela não me atende. — Disse, me fazendo rir. — Não ria. — Bateu em meu braço. 


— Parei já. 


Ergui as mãos para o alto, prendendo a risada. Deitei-me sobre o gramado fofinho e encarei o céu da cidade, meio acinzentado.


— Hoseok já foi embora? — Perguntou se aproximando. 


Assenti, sentindo _______ deitar a cabeça sobre o meu peito e passar seu braço direito sobre o meu estômago. 


— Que pena, nem tivemos tempo de conversar direito. — Comentou. — E você pretende ir embora com quem depois? — Ergueu o rosto, encarando-me com curiosidade.


— E quem foi que disse que eu vou embora? — Rebati sorrindo. — Hoje eu vou passar o dia com você, Noona. — Olhei sua expressão confusa.


— Pretende dormir aqui também? — Perguntou em deboche. Assenti brevemente. — Você acha mesmo que o Sr. e a Sra. Shin vão concordar com isso? — Perguntou risonha.


— Por isso vou conversar com eles. Tudo se resolverá através de uma boa conversa. — Respondi. ________ ficou pasma. — Se não rolar, você sei lá, né... podia ir dormir lá em casa. — Disse, como quem não quer nada.


É claro que isso ia contra todas as regras que tínhamos que cumprir mas quem disse que nos seguiamos todas as regras?


— Você está bem iludido se pensa que eu quero dormir com você. — Gargalhou brevemente. — Muito iludido, por sinal. — Corrigiu-se


— Eu sei que você quer dormir comigo, Noona. — Sorri de lado. — Também sei que está louquinha pra abusar desse corpinho aqui. — Completei, sentindo um beliscão no braço.


— Aí você caiu da cama e acordou, né? — Debochou. — Só pra refrescar sua memória, nós dois não cabemos na minha cama. — Lembrou-me.


— Rola dormir bem coladinho então, né? — Brinquei. ______ riu por alguns segundos antes de me olhar indignada.


— Você é impossível, Kim Taehyung.


— Sou possível pra você, Noona. — Pisquei, lambendo os lábios.


Sou totalmente possível pra você, _______.


— Você não era tão safado assim. — Comentou, o que me fez rir. — Olha lá, a Sra. Shin vem vindo ali. — Apontou pra rua, fazendo minha atenção voltar-se para a mulher que vinha em direção à casa. — E sim, ela faz caminhada. — Disse, como se tivesse lido meus pensamentos.


— Taehyung, __________. 


Nos cumprimentou com um breve aceno. Fiz menção para _______ me soltar e levantei-me, indo em direção à senhora que aparentava ter por volta dos seus 50 anos.


— Olá, Sra. Shin. — A saudei formalmente, recebendo um sorriso como resposta. — Preciso lhe pedir algo, Ajumma. — Fui direito ao ponto.


— Pode pedir, querido. — Sorriu docemente.


— Queria saber se me permite passar essa noite aqui. — Vi a surpresa em seu olhar. — Desculpe-me, mas é que ________ e eu não tivemos muito tempo para nos ver ultimamente. — Expliquei, coçando a nuca.


— Entendo, e você pretende dormir com a ________? — Perguntou desconfiada, erguendo as sobrancelhas.


É claro que sim.


— Não, é claro que não. — Respondi contrariado, sorrindo convincente para a senhora à minha frente.


— Então, é claro que pode ficar aqui essa noite. — Sorriu. — Você pode dividir o quarto com o Hee ou o Woo, acho que eles não irão se importar. — Sugeriu, me fazendo assentir.



— Vou conversar com o Woo depois. — Sorri, planejando algo em minha mente. — Muito obrigado por isso, Ajumma. — Fiz reverência.


— Por nada, meu bem. — Sorriu uma última vez, antes de abrir a porta principal e adentrar a casa.


Sorri e virei-me para encarar ________.


— Parece que alguém vai ficar aqui hoje à noite. — Cantarolei convencido. _________ levantou-se e veio em minha direção, passando o braço ao redor do meu quadril.


— Que legal. — Deu um sorriso de lado. — Vai dividir o quarto com o Hee, né? — Brincou, fazendo-me semicerrar os olhos.


— Credo, nem de brincadeira. — Fiz uma careta de desgosto. — Com o Woo, mas isso é um mero detalhe. — Sorri de ladinho, como se estivesse planejando alguma coisa, o que era verdade em partes.


— Estou de olho em você, Kim Taehyung. — Comentou. Ri, a abraçando pelos ombros e trazendo-a para mais perto de mim, dando um beijo em meio aos fios dos seus cabelos.


Depois de longos minutos, convenci __________ á assistir aos doramas comigo. Confesso que foi complicado, já que ela não entendia algumas coisas e com paciência, eu tive que explicar os acontecimentos. O que na verdade não resolveu muita coisa, já que eu era péssimo em explicar ou ensinar alguma coisa.


Passamos o dia inteiro basicamente assistindo doramas na sala, até que à noite começou a cair. Como eu tinha planejado tudo antes de vir, já tinha trazido algumas roupas na minha mochila, então eu apenas fui tomar banho. _________ ficou indignada quando soube da minha armação, mas depois deixou quieto.


Depois de ter tomado banho e trocado de roupa, resolvi conversar com Woo sobre o fato de termos que dividir o quarto essa noite. Ele apenas aceitou com a condição de que não fizesse muito barulho, e eu concordei dizendo ser um anjo durante à noite. Coitado, mal sabe que eu falo e grito enquanto durmo, pelo menos é isso que os membros me dizem.


Logo depois da nossa conversa, todos nos reunimos em torno da sala de estar e saboreamos a deliciosa comida da Sra. Shin. Por sinal, o Sr. Shin não gostou muito da ideia de que eu passasse a noite aqui, mas depois concordou dizendo que deixaria passar apenas porque eu era um bom garoto. Triste mesmo foi ter que aguentar as piadinhas e indiretas de Dong Hee durante o jantar e não poder fazer nada. Muito triste.


Antes de ir dormir, eu tive que fazer uma chamada em vídeo com Hoseok e conversar com todos os membros. Jin me fez milhares de perguntas, como: Estão te tratando bem? Você já comeu? Não vai dormir tarde, né? Vai voltar amanhã bem cedo, tá? Como sempre, um hyung preocupado. Os outros membros foram bem menos exagerados e fizeram perguntas como: Como você está? Tá se divertindo? Como foi seu dia? Ficamos um pouco mais de uma hora conversando, quando eu me toquei que era quase meia noite e Woo me pediu pra fazer silêncio, então eu tive que encerrar a chamada e prometer de pés juntos que voltaria amanhã no primeiro horário para a casa. Até porque tínhamos um compromisso logo pela tarde.


Agora, nesse exato momento, me encontro virando de um lado pro outro na cama. Eu ainda não estava com sono e nem sabia quais eram as horas da madrugada. Abri meus olhos e encarei a escuridão do quarto, procurando com as mãos meu celular no criado-mudo ao lado. Peguei entre meus dedos e acendi a tela, piscando os olhos antes de conferir o horário. 01:17 da manhã.


Coloquei minha cabeça pra fora da cama e virei a lanterna do meu celular para o chão, vendo um Dong Woo todo encolhido no colchão no chão em meio a algumas cobertas. Ele roncava baixo, o que denunciava que ele estava dormindo. Apenas para ter certeza disso, resolvi chamá-lo.


— Woo, vou pegar sua coberta, tá bom? — Perguntei, obtendo o silêncio como resposta.


Acontece que se ele estivesse acordado, teria protestado. Descobri recentemente que Dong Woo simplesmente odeia que peguem ou mexam em suas coisas. Ele era legal demais, tinha que ter um defeito.


Sorri comigo mesmo e tomei o máximo de cuidado para sair da cama e me levantar. Peguei um travesseiro e uma coberta, e coloquei os restantes dos travesseiros sobre a cama, cobrindo-os logo em seguida, como se realmente houvesse alguém debaixo daquela coberta. Isso era apenas uma garantia caso Dong Woo acordasse pela noite.


Fui até à porta na ponta dos pés e tentei fazer o menor barulho possível ao abri-lá. Antes de bater à porta, olhei Woo no chão em um colchão ao lado da cama. Coitado, eu deveria ter deixado ele com a cama... mas foi ele que insistiu para que eu ficasse com a cama.


Dei de ombros e apertei o travesseiro em meus dedos, olhando os dois lados do corredor e seguindo para a porta do quarto logo à minha frente. Levei minha mão até a maçaneta e girei-a, abrindo a porta lentamente e com cuidado.


Aigoo, que perigo deixar a porta do quarto aberta com um cara como Dong Hee logo ao lado.


Teria uma conversa séria com _______ sobre isso depois. Encostei a porta e caminhei às cegas até à cama. Eu ainda bati o dedinho em alguma coisa durante o percurso, antes de achar a cama e me sentar na beirada.

 

Empurrei cuidadosamente _______ para o lado e me deitei ao seu lado, abraçando sua cintura. Apoiei minha cabeça sobre seu peito e fechei os olhos, ouvindo murmúrios.


— Kim Taehyung, o que você pensa que está fazendo? — A voz sonolenta de _______ preencheu os meus ouvidos, o que fez-me rir baixo.


— Vim dormir com você, Noona. — Respondi.


— Nada disso, pode voltar já pro seu quarto. — Tentou me empurrar, sem sucesso.


— Se eu cair Noona, levo você junto. — Apertei-a um pouco mais.


— Taehyung, não cabe você e eu nessa cama.


— Para de inventar desculpas, Noona. Você acha que eu não vi que tem um colchão embaixo da cama. — Comentei sorrindo. — Por favor, Noona, o Dong Woo ronca. — Menti, fazendo uma voz manhosa.


— Tá, tá, se isso fizer você me deixar em paz. — Acariciou o meu cabelo.


Sorri feito criança antes de soltar-me de ______ e me levantar. ________ acendeu o abajur no criado mudo e fomos ajeitando com cuidado os colchões, cobertas e travesseiros no chão.


— Espero que agora me deixe em paz. — Apagou o abajur. Sorri no meio da escuridão e apertei o visor do celular de _______, que eu havia pego momentos antes.


Iluminei o chão e a vi deitada, enrolada nas cobertas. Ri e juntei-me à ela no colchão, envolvendo sua cintura com meus braços e encostando meu nariz na sua nuca.


— Noona. — Chamei-a depois de longos minutos. —  ______. — Voltei a chamar.


Sem obter uma resposta, fui subindo minha mão em direção ao seu rosto, parando no meio do caminho ao encostar minha mão em algo relativamente grande e macio, onde eu não consegui evitar dar um leve apertão.


Mas o que é isso?


— Será que dá pra parar de apertar meu peito? Agradecida. — Resmungou.

 

Epa, close errado.


— Desculpa. — Pedi envergonhado, subindo minha mão sobre seu pescoço, até sua cara. — Noona.


Taehyung, eu espero que esse negócio duro que está encostando na minha bunda, não seja o quê eu estou pensando que é. — Disse um pouco alto.

 

— Depende do quê você tá pensando né, Noona? — Respondi risonho.


— Taehyung!


— Calma, Noona. — Procurei por algo embaixo das cobertas, achando um controle entre nós dois. — É só o controle da tevê, Noona. — Joguei-o longe.


— Tá, agora fica quietinho. — Pediu. — Que eu estou realmente morrendo de sono. — Completou sôfrega.


— Que pena, porque eu não estou com sono. — Comentei. — Quero fazer outra coisa, Noona.




Notas Finais


eita Taetae 🤣🌚🌚
Espero que tenham gostado e até o próximo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...