1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) >
  3. Twenty-one.

História Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Twenty-one.


Escrita por: wasTaehyung

Notas do Autor


🌟 oooi meus amorecos 💜 como vocês estão? Espero que bem hsushsus

🌟 peço desculpas pela pequena demora em postar o capítulo mas o final do ano tá me matando e eu ainda tô tendo que fazer mudança (não tá fácil but is the life hsushsus) enfim, desculpas pelo pequeno transtorno mas talvez os capítulos demorem um prazo maior um pouco para serem postados 😢

🌟 quero agradecer por cada comentário e favorito até aqui, pqp vocês são maravilhosxs, tô muito boiolinha 😍❤️

🌟 não vou enrolar mais não jsisjsu fiquem com o capítulo e tenham todos uma boa re*leitura 💜

Capítulo 22 - Twenty-one.


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Twenty-one.

Minha Namorada Virtual — Capítulo 21


 


Kim Taehyung — Point of View.


Pousamos em Tóquio pouco mais das onze da noite, e já no aeroporto era possível ver alguns fotógrafos que esperavam pelo nosso desembarque. Com o nosso comeback tão próximo, nada passava despercebido pelos flashs.


— Pelo amor de Deus, esse povo não dorme não?! — resmunguei.


Os outros estavam tão cansados quanto eu e tudo o que queríamos agora era chegar no hotel e cair na cama se fosse possível. Namjoon soltou um longo bocejo do meu lado, o que indicava o quanto ele também estava cansado.


Cara, eu to quebrado’.


Hoseok-hyung soltou, pegando uma de suas malas e seguindo em frente.


Nem me fale, eu tô moído.


Concordei seguindo-os pelo desembarque de pessoas, onde já foi possível ver alguns flashes em nossa direção. Cobri o rosto com uma das mãos e xinguei-os mentalmente por uma das luzes terem sido disparadas na minha cara.


Porra, eu só quero dormir — suga-hyung xingou um palavrão logo à minha frente.


A sorte foi que não foram nem 5 minutos para chegarmos na van que já nos esperava do lado de fora, nos levando para longe de toda aquela bagunça de fotógrafos. Encarei os hyungs brevemente e reparei que quase todos se ajeitavam no banco para um pequeno cochilo durante o caminho. Sorri de lado enquanto os olhava.


Eu amo estar e viajar com os meninos.


Quando chegamos no hotel cada um foi para um quarto com a sua dupla. JungKook ficou com Namjoon-hyung, Hoseok com Jimin e Yoongi-hyung e eu fiquei com Jin-hyung.


Entrando no quarto, apenas deixei minha mala em um canto qualquer e me joguei em uma das camas, fechando os olhos.


— Vê se fica quietinho hoje porque estou mesmo cansado — o hyung chamou a minha atenção, o que me fez abrir os olhos.


— Ah, eu prometo que vou ficar quietinho, hyung — comentei baixo, rindo brevemente.


SeokJin revirou os olhos e deitou-se sobre a cama do meu lado, se ajeitando no colchão macio.


Encarei o teto alguns segundos, antes de pegar o celular que havia deixado no criado-mudo momentos antes.


Desbloqueei a tela com a digital e abri o chat de mensagens, clicando em uma conversa em específico.


Tae: Cheguei em Tóquio

Tae: Já to no hotel com os meninos

Tae: Não vejo a hora de chegar em Seul de novo 

Tae: Boa noite noona, até amanhã 💟


Sorri e sem esperar a sua resposta bloqueei a tela e voltei a deixar o celular em cima do móvel ao lado da cama. Provavelmente ________ estaria dormindo e eu estava morto de cansado.


Fechei os olhos e não demorou para que caísse num sono profundo.







Logo pela manhã acordei sendo chacoalhado pelos ombros e com alguém batendo na porta. Abri levemente os olhos estranhando a pouca claridade do ambiente e encarei a figura borrada do rosto de JIn-hyung.


Droga Tae, levanta, a gente tá atrasado — resmungou, dando um peteleco na minha testa. Aí — Já estamos indo — gritou para alguém que estava do lado de fora do quarto.


Resmunguei e abri totalmente os olhos, estranhando toda aquela correria pela manhã. Encarei o relógio no criado-mudo e arregalei os olhos, caindo da cama.


Puta que pariu. Já são 6 da manhã.


Digamos que eu me levantei correndo e fiz minhas higienes matinais em tempo recorde. O hyung estava na porta e apenas ria da minha correria para ficar pronto o mais rápido. 


Por sorte ele era bonzinho e havia pegado algumas peças de roupas dentro da minha mala, estendendo-as sobre a cama.


Apenas peguei algo confortável e vesti, ajeitando os fios levemente desbotados e rebeldes do meu cabelo. 


Acho que falta uma cor aqui. Pensei.


— Tudo pronto, criança? — O outro Kim riu, me encarando de cima a baixo — porque realmente estamos atrasados — concluiu.


Puta merda, o manager vai foder com a gente.


Assenti com a cabeça enquanto Jin-hyung abria a porta e dava de cara com um dos nossos staffs.


— Bom dia, tudo bem? — escutei ele rir nervoso.


— Vocês estão quase 20 minutos atrasados — o outro comentou, ignorando o comprimento de SeokJin.


Eu sei que aquele era o trabalho dele mas que cara mais chato.


E como a situação já tava feia pro nosso lado, a gente só fingiu demência e seguiu o outro pelo corredor, pegando o elevador.


Cadê os outros?


— Hyung — sussurrei, chamando o mais velho.


Jin pareceu entender o que eu queria perguntar, pois logo cochichou de volta.


— Acho que os outros já estão nos esperando lá embaixo. Se prepara que vai ser tenso.


Riu sem humor, atraindo a atenção do staff que estava conosco, que apenas nos encarou e revirou os olhos.


Cara chato, meu deus.


Assim que chegamos no saguão, podemos avistar os outros meninos. Eles não estavam muito diferentes de mim, as poucas orelhas disfarçadas com um pouco de maquiagem denunciavam que haviam dormido pouco.


— Nossa, você tá péssimo — Namjoon comentou, me encarando estranho.


A diferença é que eu não tive tempo pra esconder as minhas orelhas. Droga.


— Me diga algo que eu não sei — resmunguei em resposta, ficando ao lado de Jimin e Jeongguk.


— E ainda acordou atrasado — Jin alfinetou, me olhando de relance.


Não tive nem tempo de protestar, um dos nossos staff apareceu justo quando eu abri a boca para responder, me fazendo ficar calado. Fomos guiados até a saída de emergência para não levantar muito tumulto e já na porta a van nos esperava.


Tudo que havia entendido sobre essa viagem em uma das nossas últimas reuniões é que era puro marketing promocional.


Em outras palavras, a gente ia, basicamente, ficar comentando coisas para que os armys ficassem fazendo teorias até o dia do lançamento do álbum. Só me pergunto porque isso não podia ter sido feito em Seul mas ok.


Passamos a manhã toda praticando e depois do almoço, fomos em um programa de talk show local. 


Eu confesso que na maioria das vezes ficava nervoso com essas entrevistas na tv, porque sempre rolavam algumas perguntas cabulosas, que eu nunca gostava muito de responder.


Mas por sorte nenhum assunto íntimo foi tocado, era mais sobre o nosso trabalho e o nosso álbum novo. O que mais de pessoal foi questionado foi sobre nossos hobbies nas horas vagas, nada que fosse muito difícil de responder, graças a Deus.


Depois de passar a tarde em frente às câmeras, fomos liberados, por um milagre mais cedo, para o hotel.


Já não via a hora de chegar lá e tomar um banho quentinho e deitar na minha cama fofinha. 


No fim o dia passou tão rápido e foi tão corrido que nem tive tempo de falar com a noona.


É um milagre você não ter passado o dia inteiro com o celular na mão.


Hoseok-hyung comentou risonho, assim que as portas metálicas se abriram no nosso andar. Fiz uma careta e dei língua pra ele, acompanhando os garotos em direção ao corredor dos quartos.


O dia foi tão corrido que ele nem teve tempo pra isso — o Park entrou na onda, dando risada da minha cara.


Disso não dava pra discordar, eu não tive tempo nem pra almoçar em paz imagine pra pegar no celular.


Me despedi dos outros no corredor e entrei no quarto junto com Jin-hyung, que trazia consigo um sorriso enorme.


— Que cara é essa Kim SeokJin — brinquei.


— Você me respeita que eu ainda sou seu hyung — ele devolveu, sentando-se na cama e pegando o celular — vou ligar ali em baixo e pedir carne.


Era engraçado ver os olhos do mais velho brilhando enquanto falava. Se tinha uma coisa que ele gostava de fazer, era comer. 


Kim SeokJin e suas peculiaridades.


— Tá certo hyung — soltei uma breve risada, me jogando, literalmente, na cama fofinha — pede pra trazer alguma coisa pra mim também.


Reparei que o outro assentiu antes de escutar sua conversa com alguém pelo telefone. 


Estava quase tirando um cochilo quando escutei o celular vibrar no bolso da minha calça.


Puta merda, a ___________.


Pude ver o seu contato piscar na tela.


Noona: K I M  T A E H Y U N G


Ri brevemente e reparei que ao longo do dia algumas mensagens haviam sido enviadas. Suspirei e desbloqueei a tela, pronto para respondê-la.


Tae: Calmaaaaa


Noona: Apareceu, até que enfim

Noona: Credo, achei que tinha morrido 😔


Tae: Credo, vira essa boca pra lá 😨


Noona: Lógico, você sumiu 😥


Soltei uma risada um pouco alta demais, já que o hyung me olhou como se eu fosse retardado. Essa ________ só me mata.


Tae: Eu sei, tava ocupado

Tae: Liga a câmera 🤭


Noona: Por que eu deveria? 🤔


Tae: Porque eu tô mandando 😤

Tae: Brincadeira 

Tae: Porque eu quero te ver 👉👈🥺


Noona: 😳


Ignorei e apertei na chamada, iniciando uma chamada de vídeo. Estranhei quando demorou alguns segundos para ser aceita.


O que você tava fazendo, noona?


Indaguei curioso, assim que _________ apareceu na tela levemente ofegante.


Tava na sala com o Dong Hee e o Woo — respondeu desinteressada, enquanto sentava na cama, apoiando as costas na cabeceira.


Ai __________ — fiz uma careta — você sabe que eu não gosto que você fique perto desse cara — comentei levemente irritado.


O que passou despercebido por ela mas não pelo hyung curioso e fofoqueiro que tinha no quarto. Jin me olhava em um misto de surpresa e apreensão.


Ai Taehyung, de novo essa história — revirou os olhos tediosamente — não tem como não ficar perto dele, porque tipo assim, ele mora na mesma casa que eu — comentou óbvia e foi a minha vez de revirar os olhos.


Bufei frustrado e me levantei, seguindo caminho para o banheiro, deixando um SeokJin curioso para trás.


Onde você tá indo?


Escutei sua voz curiosa depois de alguns segundos, o que me fez olhar para a tela por um breve momento.


Banheiro.


Respondi abrindo a porta e entrando. Escutei um ruído estranho na linha enquanto fechava a porta atrás de mim.


O que você tá fazendo Taehyung? 


O que as pessoas fazem no banheiro? — respondi óbvio, virando a tela do celular para poder encará-la.


Você é tão engraçado — riu.


Eu sei.


Apoiei o celular sobre a pia e puxei a barra da camisa que usava, passando-a pelos braços e pelo pescoço, logo jogando-a em um canto do banheiro.


Estava prestes a abrir um dos botões da calça quando escutei uma tosse forçada, o que me fez parar.


Meu Deus, Taehyung — a garota do outro lado da tela estava vermelha de vergonha, o que me fez rir — esqueceu que está em uma chamada de vídeo?


Esqueci, foi sem querer — sorri sem graça — e você bem que tava gostando do striptease né, sua safada? — lancei um olhar malicioso.


O QUÊ? — gritou, logo se recompondo — você acha que eu sou igual a você?


Acho que você é pior — brinquei.


Eu não vou falar nada — bufou, inflando as bochechas — tchau pra você, Taehyung.


E sem que eu pudesse responder, ela encerrou a chamada. Mas logo pude reparar a tela do celular brilhar novamente, e a notificação que apareceu no topo me fez soltar uma gargalhada.


Noona: Você é um safado 😤




Notas Finais


Aiaiaiai esse Taetae tá impossível hsushsus
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...