1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) >
  3. Two.

História Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Two.


Escrita por: wasTaehyung

Notas do Autor


>>>RE*postando

>>>Espero que todos tenham uma boa re*leitura nenes ❤️

Capítulo 3 - Two.


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Two.


Minha namorada Virtual — Capítulo 2.



“Hahaha

Sou um pouco só ^.^

Que nome bonito, ______

Pode me chamar de Kim :)”





_______ — Point of View.






Li sua mensagem e comprovei minha patética teoria, esse garoto realmente deveria ser asiático... com esse nome! Ri e resolvi respondê-lo:




“Tá legal, Kim :3”





Vocês devem estar se perguntando o por quê respondi apenas isso, não? A verdade é que meu inglês é péssimo e eu não queria pagar o micão de traduzir no google, pois veja bem, às vezes um aplicativo pode errar...




Legal, _____ kekekeke

Você tem que idade mesmo?”




Tá legal, o que teria sido aquele monte de ke's? Seria risos? Ahm, que pessoa mais estranha. Afinal, dá onde ele era?




“Eu tenho 21 ^^

E você?”




Respondi, ainda curiosa por saber da onde aquele ser era... será que eu devia perguntar? Esperei sua resposta por longos minutos. Era como se ele estivesse pensando bem no que me responder...




“Uwa, quer dizer que você é minha Noona?

Eu tenho 20 :)”





O que diabos seria noona? Porra, ______! Se você tem 21 e ele 20, provavelmente ele quis dizer que você é mais velha. Pensa um pouco, sua asna.




“Awnt você é tão novinho ^.^

Vou te apertar :3”




Tá legal, agora ele deve me achar uma louca que sai por aí apertando todo mundo. Eu sei que asiáticos costumam ser bem conservadores.




“Mworago?”





Ta.... O QUE CARALHOS ERA MWORAGO? E DA ONDE ELE ERA?




“Você é da onde mesmo, Kim?”





Perguntei o que tanto me incomodava, tirando um peso enorme das minhas costas.


Advinha noona : D”


Ele respondeu. Eu não fazia a mínima ideia do que responder.


Japão?”




“Eu sou da Coreia, Noona (:”



A resposta veio imediata. Ahhhh, agora tudo faz sentido! Palavras estranhas, risadas estranhas...





“Então quer dizer que estou falando com um coreano?!”






Não não, _______! Ele quer pagar de louco e está fingindo que é e sabe falar coreano.




“Eu acho que... sim?!

Você é da onde, Noona?”






Oh implicância com esse noona, viu?




"Brasil ^^"





Respondi, obtendo uma resposta quase que de imediato.




"Samba, samba, samba :3"






Ri com toda sua animação. Engraçado, ele falou em português (?)




"Sim, samba kkkk

Você é estranho..."






Sinceridade em primeiro lugar, né?





"Estranho?! Não é a primeira pessoa que me diz isso, Noona.”





"É, mas você é estranho de um jeito bom :3"






Ri com minhas próprias bobagens... Ninguém é estranho de um jeito bom, _____.




"Então tá, _____ (:

Eu tenho que ir agora, Noona

Nos falamos depois :3"





Mais já? Fiquei tentada em perguntar diversas coisas, mas apenas ignorei. Era muito cedo para todo esse interrogatório.




"Tudo bem, Kim ^.^

Até depois :3"





Me despedi, sentindo um pequeno sorriso moldar-se no canto de meus lábios. Eu estava sorrindo?! 



Notas Finais


Obrigada pelos comentários e favoritos <3

Espero que tenham gostado e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...