1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) >
  3. Three.

História Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Three.


Escrita por: wasTaehyung

Notas do Autor


>>>RE*postando

>>>Obrigada pelos comentários e favoritos, vocês são mara <3

>>>Tenham todos uma boa re*leitura ❤️

Capítulo 4 - Three.


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Three.


Minha Namorada Virtual — Capítulo 3.



Kim Taehyung — Point of View.






 Taehyung — Escutei uma voz familiar chamando por mim. Ignorei e virei de lado, abraçando o travesseiro e voltando à dormir. —, anda Taehyung, acorda. — Voltaram a me chamar. Eu pensei ser coisa da minha cabeça, mas logo senti alguém se deitar (lê-se jogar) em cima de mim, gritando no meu ouvido.



— O que foi, caramba? — Perguntei irritado, coçando os olhos e encarando o "ser" escandaloso. Tinha que ser ele. Tinha que ser Park Jimin.


— Levanta, Taehyung. — Deitou-se ao meu lado. Encarei-o indignado e sentei na cama, olhando o relógio na cabeceira. 23:27.


— Jimin, você por um acaso sabe que horas são? — Perguntei olhando-o.


— Sei, — Fez uma cara pensativa. — é hora de falar com a ______. — Sorriu, deixando seus olhos pequenininhos. 


Aish, quem era ______ mesmo?


— E essa seria quem mesmo? — Perguntei confuso. Sinceramente, não me recordo bem quem é. Talvez seja porque meu raciocínio é lento quando acordo.


— Como quem? — Disse indignado. — _______ é a garota do site, lembra? — Explicou. Soltei um "Ahh" mudo e... Espera! Como ele sabia que o nome dela era ______? Eu não acredito que ele...


— VOCÊ LEU MINHA CONVERSA? — Soltei em um grito, querendo voar no pescoço dele.


— Sim. — Gargalhou.


— Jimin, você sabe que uma pessoa normal estaria dormindo uma hora dessas? — Cocei os olhos mais uma vez, sonolento.


— A _______ não. — Sorriu, fazendo-me encará-lo confuso. — O famoso fuso horário, sabe? — Esclareceu, enquanto eu assentia, entendo.


— Nós já conversamos, tá legal? — Bufei.


— Como você é chato. — Me mostrou a língua, fazendo-me revirar os olhos e me ajeitar novamente na cama.


Pelo canto dos olhos, pude ver meu hyung irritante fuçar no criado-mudo ao lado e pegar o celular a qual conversava com ________.


— Jimin, o que você pensa que está fazendo? — Perguntei baixo, vendo seu sorriso de lado enquanto digitava alguma coisa.


— Só estou conversando com ela. — Respondeu desinteressado.


Eu até reclamaria e brigaria com ele, mas eu estava cansado demais e logo meu olhos começaram a pesar, fazendo-me cair no sono.
















Não sei bem que horas eram quando acordei, só sei que tinha um braço tampando minha visão e uma perna em cima de mim. Droga, Jimin. Joguei seu braço pro lado e estreitei meus olhos, encarando a escuridão no quarto. Merda, mas que horas eram afinal?


Estiquei meu braço e apalpei o criado-mudo do meu lado, encontrando meu celular; onde prontamente liguei. Pisquei algumas vezes antes de voltar meu olhar para a tela, que agora encontrava-se acessa. 4:53 da manhã. Eu não acredito que ainda nem havia amanhecido e eu já havia acordado.


Bufei frustrado e bloqueei a tela do aparelho, jogando-o para longe. Virei meu pescoço e observei a respiração tranquila de Jimin. Chacoalhei a cabeça e tirei sua perna de cima de mim, sentando-me no colchão macio e encostando-me na cabeceira, onde cocei meus olhos.


Encarei por longos minutos a madrugada na cidade de Seul pela enorme janela, quando senti minha bexiga apertar, denunciando o quanto eu queria urinar. Joguei a coberta que cobria-me para o lado e coloquei meus pés para fora da cama, apressando o passo para o banheiro.


Eu só não contava com uma coisa, que tinha algo no meio do caminho, que por um acaso acabei chutando e me fez cair de bunda no tapete felpudo do quarto. Soltei um gemido rouco ao ver que havia batido meu dedo mindinho no armário ao lado... mas droga, não me lembro desse armário aqui.


— Tenho certeza que nunca vi esse armário. — Resmunguei alto, apalpando o chão com as mãos, afim de achar o objeto que supostamente eu tinha chutado e me feito cair no chão.


Depois de tanto revirar sobre o tapete, encostei meu dedão em algo... pequeno e duro? Ri baixo e apalpei melhor o objeto, estreitando os olhos a fim de identificar o que seria. Mais não era o celular a qual eu conversava com _______? Ele não estava com Jimin? Que merda ele fazia aqui no chão?


Cheguei a simples conclusão de que essas pessoas deveriam parar de jogar suas coisas em qualquer canto. (???)


Não vou negar, a primeira coisa que fiz foi desbloquear e ir direto ver o que Jimin havia conversado com ela.



Você: Olá de novo, _______.

[Enviada às 23:36.]


_______: Oi de novo, Kim ^^
[Enviada às 00:42.]




Eita, ela demorou pra responder... O fuso horário, idiota!



Você: Como está, _____?

[Enviada às 01:06.]





Tenho certeza que Jimin havia dormido, por isso demorou pra responder...



_______: Bem e você?
[Enviada às 01:14.]


Você: Estou bem também ^^

[Enviada às 01:17.]


________: Que bom :3
[Enviada às 01:29]



Você: ________, você bem que podia passar seu número, né?

[Enviada às 01:32]


_________: É claro, Kim <3 É xxxx-xxxx
[Enviada às 02:23] Visualizada às 05:22.





EU TINHA ACABADO DE VISUALIZAR??? Então quer dizer que o Jimin dormiu antes? Aquele bisbilhoteiro! Como ele era atrevido em pedir o número dela!


Espera... Por qual motivo mesmo eu estava marcando seu número?












Droga, por qual motivo eu estava revirando aquele quarto que nem louco pra achar meu celular? Por que eu estava tão desesperado assim?




Calma, Taehyung! Respira e se concentra!




Onde foi o último lugar que deixei? Ah é, eu o joguei por aí. Respirei fundo e sentei na beirada da cama, tomando todo o cuidado para não acordar Jimin. E sim, eu já fui no banheiro.




Olhei pelo chão e nada, nos criados-mudos nada, na cama nada... eu olhei até no banheiro e NADA. Que saco.




Como se o destino estivesse querendo me ajudar, eu encontrei, jogado de qualquer jeito ao lado da almofada do sofá  - que estava na minha frente -, o objeto que tanto procurava.




— Filho! — o peguei em mãos, beijando-o em seguida. — Prometo ser um pai melhor daqui pra frente!




Pare com isso, Taehyung! Você já tem quase 21 anos.




Depois da minha pequena demonstração de afeto, eu lembrei o porque procurava o celular. Abri meus contatos e salvei seu número.




Eu deveria chamá-la?




Eu estava quase abrindo o kakao quando lembrei que _______ não deveria ter, já que ela não era da Coreia. Pensa gênio.




Fui no aplicativo do whatsapp e abri... seria só algumas mensagens, não haveria problema, certo? Certo!





Abri o chat e mandei o meu mais sincero oi.



Você: Olá, ________.




O que você está fazendo, Taehyung? Se bata antes que eu faça isso!




Não vou dizer que a resposta foi imediata porque não foi. Talvez eu tenha esperado uns 10 minutos.




________: Quem é você e como sabe meu nome?




Ri abafado e pensei um pouco no que deveria respondê-la. Era engraçado sua confusão.




Você: ________, aqui é o Kim☺





Escutei Jimin se remexer na cama e prendi minha respiração por alguns segundos. Ufa, foi por pouco.




________: Olá e desculpe Kim.




Foi sua resposta. Sorri e lhe respondi no mesmo segundo:



Você: Tudo bem, Noona, e, olá namorada❤️





Agora sim, já pode se bater, Taehyung.



Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...