1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) >
  3. Five.

História Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Five.


Escrita por: wasTaehyung

Notas do Autor


>>>>REpostando

>>>>Obrigada pelos comentários e favoritos, vocês são lindxs <33

>>>>Espero que tenham todos uma boa re*leitura ❤️

Capítulo 6 - Five.


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Five.


Minha Namorada Virtual — Capítulo 5.




Kim Taehyung — Point of View.





Eu sabia que passar meia madrugada acordado não seria bom pra mim. Tá certo que eu tive a oportunidade de conversar melhor com _______, mas a consequência foi um cansaço e estresse fora do controle. O meu mau humor era evidente para qualquer um. Ainda tive que aguentar o Jimin dizendo que tudo foi culpa da minha "infantilidade" em dormir no chão. SeokJin foi o primeiro a me dar sermão.




O bom agora era que finalmente era hora do intervalo. Já estava quase no meu limite depois de tanto ensaiar. Evitei puxar assunto com os outros membros e me limitei a beber um pouco da água da garrafa de Hoseok-hyung.




— O que te aconteceu, Tae? — falando nele. Hope apareceu para pegar sua garrafa, a fim de se hidratar.




— Nada não. — respondi meio seco, evitando demasiados detalhes. Nem morto eu diria o porque estava agindo estranhamente.




— Isso tem haver com aquela garota, não é? — perguntou desinteressado, sentando-se no canto da sala. Arregalei brevemente meus olhos e chacoalhei a cabeça.




— Não. — respondi desanimado, juntando-me a ele no chão. Eu sei que era errado mentir, mas esse não era o momento.




— Taehyung. — semicerrou seus olhos sobre mim, em desconfiança. Respirei fundo e o respondi:




— Tá, tem haver sim. — assenti positivamente, enquanto falava.




— Eu imaginei. — comentou. — Você acordou estranho. Não discutiu com a gente, não reclamou, sorriu e foi escandaloso poucas vezes. — fez uma observação. — E o melhor de tudo, você não gritou nem nada durante a noite. — brincou, rindo. Hobi sempre sendo Hobi.




O que será que _______ estaria fazendo?




— Estou cansado. — desconversei, esticando minhas pernas e soltando um falso bocejo. O que não era total mentira.




— Eu sei, também estou. — disse. — Mas não podemos deixar com que isso nos abale. — sorriu sereno. Admirava isso em Hoseok-hyung, ele sempre tentava achar saídas para os problemas.




 Hyung, como se sabe quando se está gostando de uma pessoa? — perguntei de repente, me surpreendendo com minha própria pergunta.





— Por que? Está gostando da garota? — sorriu, fazendo-me negar com a cabeça. — Eu também não sei bem como é que se sabe. — comentou. — Talvez Jin-hyung ou Namjoon saibam. — sugeriu.




— Tem razão. — concordei depois de alguns segundos.




— Gostar de alguém deve ser estar feliz ao ver o outro feliz, ou simplesmente ser feliz ao conversar com a tal pessoa. — Hobie ficou pensativo. — Talvez eu esteja errado, mas pode ser isso. — deu um leve sorriso. — Afinal, gostar e amar são coisas completamente diferentes.




— É, talvez esteja certo, hyung. — sorri em sua direção.




Gostar de alguém deve ser legal; quer dizer, eu acho que nunca gostei de alguém. Deve ser legal gostar de alguém e saber que é recíproco.




— Pode ser. — Hope levantou-se, estendendo sua mão. — Agora está na hora de voltar, vamos?




— Espere que eu já vou. — respondi, vendo-o sorrir e assentir, antes de se afastar.




Antes que eu fosse me levantar, senti algo vibrar em meu bolso. Meu celular. O peguei em minhas mãos e conferi o que poderia ser.




_______: Ei

_______: Espero que tenha um bom dia, BabyBoy❤️




Sorri e logo digitei uma resposta, enviando-a:




Kim: E á você uma boa noite, Noona❤️





_______ era tão atenciosa... Balancei a cabeça e guardei o celular, juntando-me com os outros membros para o ensaio.



_______ — Point of View.





Ainda estava em choque com o quê (Sua amiga) havia acabado de me contar. Já me encontrava surpresa com sua primeira fofoca, e, depois de esclarecer alguns fatos á ela, simplesmente foi a deixa para a segunda bombástica.




— Isso não é verdade. — neguei, contrariando-a, me sentando lentamente no sofá. — Não tem como ser real. — afirmei, ainda espantada.




— Pois pode ir acreditando. — exclamou com um tom de animação. — Eu tenho certeza disso. — garantiu, olhando-me com confiança.




Eu deveria levá-la a sério ou rir?




Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...