1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) >
  3. Six.

História Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Six.


Escrita por: wasTaehyung

Notas do Autor


>>>>RE*postando

>>>>Desculpem a demora pra postar, essa semana andei meio ocupada tive tempo pra nada mas enfim, aí está mais um capítulo rs

>>>>Obrigada pelos comentários e favoritos ❤️

>>>>Tenham todos uma boa re*leitura <3

Capítulo 7 - Six.


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Six.


Minha Namorada Virtual — Capítulo 6




________ — Point of View.


O dia mal bem havia amanhecido e eu já estava desperta já. A verdade é que não tinha dormido quase nada, passei basicamente a noite toda virando de um lado pro outro na cama.



O que (SuaAmiga) me disse ainda continuava martelando em minha mente, como se fosse um aviso: ________, fuja. Mas eu não podia fazer isso, eu era uma mulher madura o suficiente para encarar tudo isso, eu só estava em choque.



— Pensei que não levantaria cedo. — (SuaAmiga) apareceu na porta do meu quarto, fazendo-me arregalar brevemente os olhos. Afinal, o que ela fazia acordada às... 05:45 da manhã?



— Você acordada? — indaguei abismada. — Que milagre é esse? — brinquei, levantando-me da cama.



Normalmente não acordavamos cedo, pelo fato de trabalharmos a tarde e estudar de noite, dormiamos até por volta das 11 da manhã. Aquele dia já estava começando de forma estranha...



— Me pergunto o mesmo em relação a você. — debochou. Revirei os olhos brevemente.




— Estou preocupada, eu acho. — respondi, dando-lhe um beijo na bochecha e um breve bom dia. — E você?



— Não sei se notou, — começou a me acompanhar até a cozinha. — mas a porcaria do seu celular tocou á noite toda. — frisou o "noite toda", me fazendo arregalar os olhos. Eu estava tão perdida assim?



— Mas como eu...



— Você deixou na sala. — interrompeu-me. — Tome, acho que existe um desesperado atrás de você. — me passou o celular, assim que tirou-o de seu bolso, olhando-me com um sorriso irônico.



— Hum. — resmunguei, desbloqueando o aparelho e vendo 6 chamadas perdidas de um mesmo número, 8 mensagens não lidas no whatsapp e outra chamada perdida, de um outro número. Arregalei meus olhos em surpresa.



— E então? — ela perguntou-me distraída, colocando um pouco de leite em seu copo.



— É ele. — respondi desanimada. — São eles. — me auto corrigi, chacoalhando a cabeça.



— O que pretende dizer á ele?



— Se refere a quem mesmo? — perguntei confusa, abrindo primeiro às mensagens.



— Ao Taehyung, — disse. — ou como você mesma diz, ao "Kim" — fez aspas, sorrindo.



A segunda bomba que ela havia contado fora exatamente essa; onde ela basicamente afirmou que a pessoa com quem eu conversava virtualmente era um k-idol famoso. É claro que eu ri, primeiro porque ela havia tirado essa ideia maluca pela semelhança de Kim com o tal idol através da foto de perfil do mesmo. Pra mim tudo estava igual, quer dizer, eu não conhecia muito bem dessas coisas e para mim, asiáticos são todos muito parecidos.



Na primeira meia hora eu consegui discutir com ela e quase a convencer do contrário, mas bastou um aúdio de boa noite enviado pelo mesmo para que tudo fosse para o espaço. Bastou apenas isso para que (SuaAmiga) brotasse com 500.000 mil vídeos com vozes do tal idol, confirmando não só a semelhança física mais também vocal.



Segundo ela, o próprio "boa noite" pausado e num inglês falho foi o suficiente para confirmar tudo. (SuaAmiga) acompanhava essas coisas de k-pop e ela própria havia me contado que "Taehyung", o nome do tal idol, era péssimo na língua inglesa.



É claro que gargalhei de todas as suas "suposições". Imagine só: Eu _______, uma pessoa que nunca havia nem mesmo tirado sorte na escola, conversando com uma pessoa "supostamente famosa"? Se eu tivesse toda essa sorte, já teria ganhado na loteria a muito tempo.



— Já te disse, você está enganada. — contrariei-a pela milésima vez, lendo as mensagens de "Kim" em voz alta, depois de vê-la revirar os olhos.




Kim [Áudio]: Ei, _______.... como está?

Kim: Que pergunta idiota, é claro que está dormindo


Kim: Ei, me chame quando acordar 

[Enviada às 00:13]


Kim: _______, POR QUE VISUALIZOU E NÃO ME RESPONDEU???

Kim: Ei, me responda

Kim: Yaa, _______

 [Enviada às 00:47]


Kim [Áudio]: _______... você já... acordou?

 [Enviada às 05:28]


Terminamos de ouvir o aúdio e (SuaAmiga) fez um barulho de "Ownt"



— Parece que temos um desesperado atrás da _______. — cantarolou, fazendo uma dancinha escrota.



— Para com isso. — taquei uma colher em sua direção, fazendo-a rir.



— O que vai responder? — ficou séria, enquanto me fitava.



— Não sei. — respondi.



— Devia perguntar e confirmar minhas suspeitas. — sugeriu.



— Nem so... — me interrompeu.



— Deixa que eu faço isso. — tomou o celular de minhas mãos. — Pelo meu Santo Yoongi tem de ser Kim Taehyung do outro lado. — resmungou, digitando alguma resposta, me deixando com a melhor cara de paisagem.




Quem diabos seria Yoongi?




Kim Taehyung — Point of View.



— O que você tem, TaeTae? — Jin-hyung perguntou-me enquanto colocava a panela sobre a mesa; JungKook e Jimin vinham logo atrás trazendo os pratos.



— Nada. — respondi, estalando a língua no céu da boca, checando se havia chegado algo em meu celular. Por que ______ não me respondia?



— Ele tá assim porque a ______ não quer falar com ele. — Jimin se intrometeu, arrumando os talheres. Aquele fofoqueiro... roubei um dos guardanapos de Jin e lancei sobre aquele alarme de polícia.



— Parem com isso, crianças. — Jin-hyung nos repreendeu, rindo.



— Eu não fiz nada. — Jimin se defendeu. Eu iria responder, mas então vi meu celular vibrar sobre a mesa e ignorei-o, verificando ser _________. Aleluia algum sinal de vida.



Meu sorriso se apagou assim que li sua mensagem, era tudo o que eu mais temia.




_______: O que você acha, Kim?

_______: Não, espera...

_______: Acho que eu deveria te chamar de V

_______: Não é mesmo, Kim Taehyung?



— Oh man, holy shit. — exclamei, pasmo. — Ela descobriu tudo. — foi o que escapou da minha boca, fazendo Jimin encarar-me como se eu fosse um marciano.



Eu estava completamente fodido.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...