1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) >
  3. Eight.

História Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Eight.


Escrita por: wasTaehyung

Notas do Autor


∆ Olá nenês sz quem é vivo sempre aparece né hauahaujaa
∆ Peço mais uma vez desculpas pelo sumiço de basicamente 2 anos e pela demora em atualizar mas realmente andaram acontecendo muitas coisas e há um tempo atrás eu perdi a senha da conta e por isso eu tbm dei uma sumida (confesso q foi um pouco difícil reaver mas estamos ai). Eu fiquei realmente sentida esses dias quando consegui logar e vi que mesmo depois de tanto tempo ainda tinha gente favoritando e pedindo pela continuação, isso ascendeu uma coisa em mim e eu realmente percebi que deveria dar continuidade eeeeee acá estou eu com mais um cap hauahauhua
∆ Quero agradecer imensamente a cada um que favoritou e comentou até aqui, vocês são mara e muito importantes para toda a continuidade, grata por todo carinho que vocês tem com MNV ❤️
∆ É sempre bom recordar que a fanfic foi escrita lá em 2016 (realmente já fazem 5 fucking anos) e algumas coisas podem não ter muito contexto mas eu peço a compreensão de vocês, era a visão que eu tinha na época. Algumas coisas talvez eu dê uma alterada mas nada que mude os acontecimentos da história... Enfim, era só pra reforçar. A fanfic também está sendo revisada para deixar a leitura mais compreensível e sem alguns erros que acabam passando despercebido
∆ Não é 100% certeza mas talvez eu consiga postar outro cap hoje a noite (tudo vai depender) se não, no máximo amanhã ou domingo eu tô postando outro
∆ A todos os novos leitores sejam todos bem vindos <3
∆ Tenham todos uma boa re*leitura ❤️

Capítulo 9 - Eight.


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Virtual (Imagine Taehyung - V) - Eight.


Minha Namorada Virtual — Capítulo 8



Kim Taehyung — Point of View.


Talvez fosse impressão minha, mas a tela do meu celular ficou preta, assim que a chamada foi aceita.


— A tela ta preta mesmo ou são meus olhos? — Hoseok perguntou, esfregando suas mãos na cara, confirmando a teoria de que eu não estava ficando louco.


— Tá sim. — Namjoon o respondeu, levemente desconfiado. Cadê a Noona?


— Noona. — Chamei, chacoalhando as mãos em frente a câmera.


Obtive como resposta um gritinho histérico, o que me fez arregalar levemente os olhos.


— Meu santo Yoongi. — Alguém do outro lado disse. Aquela era a voz da _______? É claro que só entendi o "Yoongi".


— O quê que tem eu? — Suga perguntou, fazendo uma careta confusa. Como se eu entendesse português...


— Também não sei. — Respondi.


— Meu Deus, me ajuda que eu tô parecendo uma lhama com raiva. — Foi o que ouvimos, não entendendo nada. Minha cara deveria ser muito engraçada.


Por que será que a imagem tá preta? A ligação estaria ruim?


Nesse momento estávamos todos em silêncio, apenas ouvindo o que a pessoa falava e com a melhor cara de bunda, pelo fato de não nos vermos e nem entendermos nada.


— Mais que droga, não tô vendo nada. — Jimin bufou em irritação.


Onde está a _______?


— Noona? ______? — Tornei a chamar, dessa vez como uma criança quando quer doce.


— Oi. — Ouvi, em um inglês quase perfeito. Mas a Noona não era boa em inglês. Aish... Todos olhavam curiosos para saber quem seria e logo, a imagem ficou nítida e pude ver uma figura feminina, que eu nunca havia visto por sinal, aparecer no vídeo.


Mas aquela não era a Noona, e eu estava desapontado.


— Essa não é a Noona. — JungKook comentou, tirando as palavras de minha boca.


— Mais quem é essa? — Namjoon sussurrou, totalmente confuso. Dei de ombros.


— Cadê a ________? — Perguntei à garota. Percebi que ela iria esboçar um sorriso mas logo se recompôs.


— Está terminando de tomar café. — Respondeu. Café? Mas agora já era...


O fuso horário, idiota!


— Quem está tanto aí? — Disse uma voz ao fundo. Essa voz era doce e aveludada.


Aquela sim era a Noona.


— Miga, o BTS inteiro tá aqui querendo te ver. — A outra respondeu animada, quase em um grito.


— Me passe aqui então.


— Tudo bem. — Virou-se para nós. — HOSEOK, SEU LINDO, CASA COMIGO? — Gritou, nos espantando. Hoseok estava mais perdido do que cego em tiroteio.


— O que ela disse? — Perguntou em um sussurro. E eu falo português, né Hoseok?


— Não sei. — Respondi.


Por que _______ demorava tanto?


— J-HOPE, I LOVE YOU. — A mesma garota gritou animada, fazendo corações com as mãos. Hope gritou um "eu também" mais animado ainda, se é que era possível.


— Para de pagar micão, (SuaAmiga). — Ouvi a voz da Noona e logo em seguida a imagem ficou turva e embaçada, como se o aparelho estivesse sendo puxado.


Não demorou muito para que eu tivesse a visão dos traços do rosto de ______. Sorri e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, "alguém" me interrompeu:


— Noona. — JungKook disse, sorrindo feito um coelho.


— VOCÊ É MUITO FOFA! — Hope gritou, quase me deixando surdo. O bom disso tudo é que eu pude ver e ouvir a gargalhada de _______, denunciando o quanto ela estava envergonhada.


Ela é tão linda e fofa... A noona.


— Uau, obrigada. — Sorriu, balançando as mãos, em surpresa. — E olá. — Nos comprimentou. Cada um de nós acenou, fazendo ela rir.


— Oi, Noona. — Me atrevi a falar, fazendo com que seu olhar pousasse em mim, onde ela fez questão de semicerrar os olhos.


— Olá, Kim. — Respondeu séria. Droga, eu não conseguiria falar com ela. Eu estou muito nervoso...


— Acho melhor deixarmos os dois conversarem. — Namjoon comentou, fazendo-me arregalar os olhos.


O QUÊ? EU TÔ MUITO TÍMIDO! NÃO FAÇAM ISSO COMIGO!


Eu quase gritei, mas fiquei calado. Apenas olhei para todos e pedi socorro a cada um com o olhar.


— Você consegue, Tae. — Hope sussurrou, piscando enquanto sorria. Que Deus te ouça.


— Qualquer coisa, estaremos lá na sala. — Namjoon avisou.


— É só gritar que a gente vem.  — Jin continuou. Como sempre, um hyung cuidadoso e preocupado.


E assim, um por um foi saindo, desejando-me a melhor sorte. Credo, até parece que eu iria pra guerra.


— Yoongi, saia daí. — Ouvi RapMon dizer. Foi quando eu me toquei que Suga se encontrava ao meu lado, sorrindo.


— Você consegue, Taehyung. — Afirmou olhando-me, antes de se levantar e sair.


Respirei fundo, concentrando-me bem no que eu iria dizer. Ficando em silêncio por breve segundos. É agora, Taehyung.


Era apenas eu e a Noona. Era apenas _______ e eu.



— Errr... Oi, Noona. — Disse nervoso. Droga Taehyung! Você já havia falado oi, imbecíl.


— Eu já lhe cumprimentei. — Respondeu, tentando não soar grossa. — Vá logo direto ao assunto. — Pediu impaciente. Que garota curiosa.


— É que eu não sei como dizer. — Com o meu inglês mais arrastado consegui pronunciar.


— Já tentou usar a boca? — Perguntou óbvia, me fazendo rir.


— Não é isso. — Disse. — É que meu inglês é péssimo. — Expliquei. — Sabe falar japonês, Noona? — Perguntei curioso, criando um diálogo mental, caso ela me dissesse sim.


— Yes. — Respondeu animada, fazendo-me rir e suspirar aliviado. Ainda bem que nem tudo estava perdido.


— Ótimo, porque eu também sei. — Balancei a cabeça.


— Certo, por que não me contou a verdade? — Perguntou em japonês, indo direto ao ponto.


— Por que? — Perguntei pra mim mesmo. — Eu não sei. — Respondi. Quando ______ iria abrir a boca para contestar, fiz menção para que ficasse calada e assim ela o fez. — Talvez tenha sido pelo fato de lhe assustar. Quer dizer, não é todo dia que se conversa com um idol e alguns não lidam bem com isso. — Suspirei. — E também, eu queria que gostasse de mim pelo que eu sou, Noona. Somente pelo Kim Taehyung, um cara normal de 20 anos, e não pelo V, um k-idol famoso. — Conclui, respirando fundo e tomando liberdade para olhar nos olhos e ver suas reações.


— Eu entendo. — Resmungou, me fazendo sorrir e perguntar um "Jura?" — É, eu não sei como é a vida de vocês mas acredito que tenha seus altos e baixos, nem tudo é só alegria. Eu sei que nem todos são mas sem dúvidas existem muitas pessoas interesseiras que se aproximam de "você" pela sua fama e dinheiro. — Fez uma observação, o que me fez assentir. — Eu fiquei chateada na hora por não ter me contado mas já passou. — Sorriu pra mim.


— Então estamos de bem de novo, Noona? — Perguntei esperançoso, fazendo-a rir.


— Nunca estivemos mal. — Sorriu.


Sorri como resposta, apenas admirando o rosto da mulher do outro lado. Como todo seu rosto havia sido milimetricamente calculado, desde as sobrancelhas até sua boca fina e rosada, do qual eu queria poder morder. Fiquei longos segundos observando-a e apenas saí do transe quando a ouvi me chamar.


— Ei — A olhei sorrindo. — Sua identidade está a salvo comigo. — Sussurrou, como se fosse um segredo.


— Obrigada, Noona. — Ri do seu jeito.


— Por nada, Kim.


E eu fiquei lá, observando-a sorrir enquanto me olhava. Era como se eu estivesse hipnotizado por aquela mulher e sinceramente, eu não me importava em estar.



Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...