1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Nova Escola {Jikook} >
  3. 😮Capítulo 32😐

História Minha Nova Escola {Jikook} - 😮Capítulo 32😐


Escrita por: giamasehun

Notas do Autor


Boa leitura💕
Galera a gih não teve tempo para escrever, então eu escrevi esse Cap para poder ajuda-lá espero que tenham gostado❣

Júlia💝

Capítulo 32 - 😮Capítulo 32😐


Fanfic / Fanfiction Minha Nova Escola {Jikook} - 😮Capítulo 32😐

   Jimin on

 Estou tão animado para os preparativos do aniversário do jihoon que nem consegui dormir esta noite, eu e kookie conversamos e vamos fazer uma festinha simples só pra nós da família mesmo e vamos chamar taeyung  porque o jihoon adora ele e chamar a omma do kookie vai ser surpresa ele não suspeita de nada. kookie deixou jihoon, e as crianças na escola para nos prepararmos a festinha dele chamamos taeyung para ajudar, porque estava um pouco difícil tinha que fazer o bolo organizar as coisas mas no final sempre da certo. 


    Jihoon on 

  Hoje é meu aniversário, estou muito feliz certeza que meus pais vão preparar alguma coisa pra mim só espero que, aquela feia da Mia não apareça de novo pra estragar o meu dia!

   Jungkook on 

 Nós tínhamos terminado tudo,  só faltava buscar as crianças, minha omma já estava em casa e o taeyung também. então  fui buscar as crianças para comemorar o aniversário do jihoon, no caminho para a escola estava torcendo para nada dar errado nesse dia tão especial, quando cheguei na escola o jihoon veio correndo me abraçar - parabéns filho, oppa te ama muito, seu presente ta la em casa - jihoon ficou surpreso e muito ancioso não desconfiava de nada - obrigado oppa, te amo muito, obaa vou ganhar presente - coloquei as crianças no carro e fui para casa, jihoon estava muito feliz. Quando chegamos em casa jihoon foi um dos primeiros a sair do carro e ir correndo em direção a porta, quando ele abriu - surpresa feliz aniversário!  - todos gritaram jihoon ficou todo empolgado e feliz, estou muito contente por estar ao lado da minha família neste dia tão especial, a campanhinha tocou e eu fui atender porque todos estavam se divertindo, quando abri a porta - olá jungkook - eu fiquei surpreso -  Mia, o que você está fazendo aqui? - perguntei - eu vim pra festa do seu filho - ela disse - ninguém te convidou tá, pode ir embora agora - eu tentei fechar a porta mais ela segurou - Você não  pode me ignorar pra sempre eu ainda te amo Jungkook-  eu senti nojo quando ela disse isso, ela me empurrou e entrou em casa eu tentei impedi-lá mas não consegui - olá família, todos reunidos aqui e nem me chamaram? - Jimin já fez uma cara de raiva - o que essa mulher tá fazendo aqui? - ele estava furioso e todos estavam confusos - como sou madrasta do jihoon eu deveria ter o direito de vim na festa dele né  - Jimin estava se segurando para não bater nela - jimin será que posso te perguntar uma coisa, como é ser traída por uma pessoa que você ama? - Jimin ficou espantado ao escutar aquilo - eu vou bater nessa vaca - Jimin estava se segurando, muito para não bater nela - omma e Taehyung peguem as crianças e subam lá pro quarto por favor! - eu pedi para que eles levassem as crianças pro quarto - será que posso perguntar outra coisa, como é ser casado com um homem sabendo que ele gosta de outra? Me responda Park Jimin - essa mulher não tem jeito mesmo, só quer provocar o jimin - Cala a boca Mia, você só quer provocar o jimin, deixe ele em paz se quiser resolver isso é comigo não com ele - Eu já estava ficando nervoso com tudo isso - o Jimin  que não estava se aguentando mais, deu um tapa na cara da Mia - a próxima vez que você pisar na minha casa ou mexer com alguém da minha família ou tocar nos meu filhos, não vai ser só um tapa entendeu? - ela balançou a cabeça indicando que sim e foi embora, depois de todo aquele alvoroço precisavamos descansar a cabeça principalmente Jimin.



Notas Finais


💕Desculpem os erros💕

Bjsss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...