História Minha Nova Vida - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Vhope Namjin
Exibições 53
Palavras 1.318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii pessoinhas..
Mas um Cap e aviso nas notas finais..

Obrigado pelos fav's

Desculpa algum erro

Capítulo 26 - 26 capítulo


Fanfic / Fanfiction Minha Nova Vida - Capítulo 26 - 26 capítulo

   


              *yoongi on*



 A yonsook e a Bom me ajudaram com as minhas coisas eu tava gostando sr ficar na companhia delas sei la nas acho que puxei minha omma nessa questão de gostar de crianças. Voltei para casa na intenção de descansar so que não deu muito certo. 



~Ligação on


 Sg: Quem me incomoda?!

 Yj: Eu Youngjae! 

 Sg: ata.. oque você quer? 

 Yj: eu tava pensando em te levar em algum lugar?! 

 Sg: Okay..onde?

 Yj: tem um parque de diversão novo e o kumamon vai ta la! 

 Sg: Já to pronto!*risos* Que horas vai ser?  

Yj:amanhã depois da escola pode ser? 

Sg:pode sim 



 ~ligação off 



 Não importa quanto anos eu tenho mas eu gosto de coisas inúteis e o kumamon e um deles. Fiquei fazendo vários nada então fui fazer o que eu faço de melhor nessa vida,fui dormi ♡_♡


 Acordo faltando algums minutos antes de eu ter que me arrumar para ir a escola deixando para la o fato de eu não querer ir a escola ta tudo bom so que eu vou no parque depois da escola,sim terei que voltar em casa hoje é dia de uniforme então eu não tenho escolha e também eu to urgentemente precisando de nota. 


 Fui me arrumar para ir,depois que término de me arrumar desço para a cozinha e preparo meu café da manhã término de tomar e saio de casa andando em lentos passos de tartaruga,eu estava andando até que eu eu vejo o Youngjae saindo da casa dele ou melhor da tia dele. 



 Yj: Oi suga! 


 Sg:Oi..


 Yj:É vamos! 



 Olhei para ele e sai andando na sua frente (desculapa mas eu nasci assim) ele correu para ficar do meu lado ele estava sorrindo fiquei o observando até eu tropeçar e cai de joelhos no chão(aii que vergonha pera porque eu to com vergonha *-*)



 Yj: Meus Deus yoongi! você ta bem? Se machucou? Vem eu te ajudo a levantar! 


 Sg: Aah eu to bem so acho que.. 



 Olhei para o meu joelho que estava sangrando e a minha calça rasgada,fui tentar andar so que eu quase cai porque o Youngjae me segurou,eu não pode evitar de não cair por que nem todas as ruas são perfeitas elas tem seus altos e baixos.



 Yj:Eu acho melhor você não fazer esforço por que você caiu de joelho nas pedras então deve ter entrado alguma


 Sg: nao..tá tudo bem eu consigo 


 Yj: Aish.. deixa de ser teimoso yoongi 



Ele me olha pega minha mochila colocado em seu ombro e me pegando no colo estilo noiva,e eu acho que nessa hora eu fiquei mais vermelho que um tomate,ele começa a andar e isso me deu sono,nunca imaginei que ficar no colo de alguém me daria sono. 



 Yj: ta com sono yoongi? 


 Sg: um pouco..*boceja*


 Yj: Deita aqui



 Ele fala entortando o pescoço e eu coloco minha cabeça no vao e ele volta apoiando a sua cabeça na minha. 



                *yoogi off* 

              *Youngjae on*



 Eu tinha voltado do EUA,eu fui a três anos atrás para ver se eu conseguia algum curso la so que não deu muito certo eu so estudei mesmo então resolvi voltar para Coreia do sul porque eu e me daria melhor aqui,quando eu voltei fiquei sabendo que dois dias depois de eu ter ido para os EUA minha omma e meu appa tiveram uma briga e meu appa acabou matando minha omma,e ele foi preso, fiquei muito triste quase entrei em depressão até porque minha tia também não ajudava ele so que me ver fora da casa dela e longe sa vida dela também.


 Esses dias eu estava andando a noite e vi o meu antigo amigo o yoongi ele não mudou nada e ele também disse que eu poderia morar com ele,eu e yoongi sempre fomos amigos nada além disso so que vo dia que eu ia me declarar e pedir ele em namoro ele me apresentou o namorado dele que na época era jimin,mas agora ele tá solteiro denovo então eu vou pedir por isso marquei de ir no parque de diversão com ele e lá eu vou falar tudo o que eu já deveria ter falado para ele. 


 Acordei hoje muito feliz porque eu ia me declarar para a pessoa que eu mais amei depois da minha omma calro. Levantei fui fazer minhas higienes matinais e tomar uma banho,quando terminei de me arumar fui tomar café preparando meu ouvidos para ouvir a frase e o sermão que sempre tem o mesmo assunto,da minha tia "quando é que você vai embora da minha casa?!". 

Sai de casa me deparando com o yoongi indo para a escola entao eu fui acompanhando ele so que no meio do caminho ele tropeçou em cima de várias pedras e uma entrou no seu joelho e eu sei que se ele fazer esforço a pedra pode entrar mais e ficar mais difícil de sair,então peguei o mesmo no colo andando até o hospital mais próximo ele foi dormindo talvez ele não tenha dormido direito essa noite ou sei la. Chegamos no hospital e o yoongi foi atendido. 



               *Youngjae off*

                 *yoongi on* 



 Cheguei no hospital ainda dormindo então não vi a hora que o médico tirou a pedra do meu joelho e enfachou,como eu sei disso youngjae me contou. 


 Estou em casa no momento mandei uma mensagem para o jin e ele disse que eu to arrumado muitos problemas ultimamente,eu tava triste porque eu não vou mais no porque por culpa do youngjae,sim é culpa dele se eu não tivesse louco apaixonado por ele isso não teria acontecido porque eu estava o olhando ai derrepente eu cai no chão. 



 Yj: yoongi?


 Sg: quê que é? 


 Yj:você tá bem? 


 Sg: to..tô bem mal isso sim! 


 Yj: porque?! 


 Sg: AAAh! Mas que caralho mais que porra você ainda não percebeu que eu te amo!..ops - falei mais que eu devia ter falado 


Yj: ...... 



 Não deu tempo de eu falar mais nada eu so vi um youngjae em cima de mim me olhando intensamente e iniciar um beijo calmo mas nessecitado como se fosse o primeiro beijo como se eu ainda fosse BV..mas tudo acabou quando o ar nos fez falta..maldito ar maldita hora que foi fazer falta..alguém me explica porque precisamos repirar?


 Yj:Aí meu Deus yoongi!d-desculpa! 


Sg:nao precisa se desculpar eu gosto de você..


 Yj:yoongi.. É eu tenho uma coisa para te falar.. 


 Sg:fala.. 


 Yj: Então por onde eu começo?.. 


 Sg:quê tal do começo?


 Yj: Isso boa ideia vou começar do começo..la vai então.. Sabe um dia antes de eu me mudar para os EUA eu ia ta falar uma coisa so que na hora eu não consegui falar mas também por outra coisa a primeira delas é que eu te amo..te amo com todas as minhas forças..E a segunda foi que exatamente nesse dia você me apresentou seu namorado Park jimin.. E antes de você me bater me matar me reviver e me matar denovo eu queria te pedir uma coisa..


 Sg:O-o que? 


 Yj:senhor Min yoongi você quer ser meu namorado e viver para sempre comigo?!


~Le abre a caixinha(que por acaso ele pôs em seu bolso antes de sair de casa)


 Sg:E-eu nem sei oque dizer


 Yj:so diga 'sim'


 Sg: so tirando a parte que para sempre é muito tempo.. Sim youngjae eu aceito ser seu namorado!



 Ele me abraçou muito forte como se eu fosse fugir dali a qualquer instante mas não eu prefiro ficar ali do lado dele de quem eu realmente amo e sempre amei mas escondia meu sentimentos com medo de me machucar mas eu me machuquei mais escondendo os meus sentimentos de quem eu realmente amo.. mas agora eu já revelei tudo e espero que eu não me arrependa dessa vez porque não era nem para eu ter namorado Park jimin e nem ter deixado o meu amor ir embora e ficar três anos longe de mim e isso não irá acontecer denovo porque eu não vou deixar. 


Contínua..


Notas Finais


Oii pessoinhas..

Então eu ia postar esse Cap semana que vem mas não ia dar porque semana que vem eu vou estar muito ocupada então por isso estou postando hoje ...E eu quero que vocês sejam pacientes e esperem até o próximo 😳😳

Esse Cap ficou pequeno e eu sei que não foi é o que vocês esperassem que fosse mas desculpas por isso 😯😯

~segura na mão de Deus e vai~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...