1. Spirit Fanfics >
  2. ▪Minha nova "vida"▪ >
  3. Capítulo 1

História ▪Minha nova "vida"▪ - Capítulo 1


Escrita por: ToxicBABY

Notas do Autor


Espero que gostem, essa é a minha primeira história +-+

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction ▪Minha nova "vida"▪ - Capítulo 1

Olá, eu me chamo Ana, eu moro em uma cidadezinha de interior, aqui não tem muitas pessoas, na verdade praticamente todos se conhecem.

Eu tenho 17 anos, estou no terceiro ano do ensino médio, moro com a minha mãe, meu pai nôs abandonou quando eu nasci, desde então minha mãe cuidou de mim sozinha. Ano que vem quero começar a faculdade, mas se eu continuar morando aqui não será possível pois como a cidade é muito pequena não possui nenhuma faculdade.

Minha mãe e eu viemos para cá há uns 10 anos atrás, pois por ser uma cidade pequena é ate bem calma, somos uma família de classe baixa. Mas não me preocupo muito com isso, eu sempre dei o meu melhor nos estudos, creio que conseguirei uma bolsa de estudos em alguma faculdade sem muitos esforços.
    {Quebra de tempo} [no final do ano]

Finalmente, o final do ano chegou e com a ajuda de alguns amigos consegui arrecadar o dinheiro para ir para uma cidade grande. Qual cidade ?, São Paulo.

A ideia de que á dois dias eu estarei indo para uma cidade tão conhecida e cheia de gente pra todo lado ainda me assusta um pouco, mas o meu ânimo é maior. Vou poder conhecer tanta gente, fazer novos amigos, vai ser uma ótima experiência.

A única coisa que me preocupa é a minha mãe, sempre foi só nós duas, e agora eu estou indo. Ela parece um pouco triste por ter que me deixar ir, mas sei que no fundo ela sabe que é o necessário.

   {Quebra de tempo}  [dia da viagem]

Levantei 06:30 da manhã, motivo ?.... ansiedade, meu ônibus só vai sair 01:30 da tarde, mas não posso fazer nada, hoje é O DIA. Se eu dormi duas horas foi muito. Como ainda é muito cedo, decido arrumar minha mala para passar o tempo, não tenho muitas roupas, então infelizmente não demorará muito para que eu tenha terminado, assim como imaginei, não demorou muito para que eu terminasse, a última coisa que eu guardei foi um ursinho que eu ganhei da minha mãe assim que chegamos nessa cidade, ele é como um amuleto de sorte e proteção, não poderia ir sem levar ele.

Assim que termino de fechar a mala, saio do quarto e vou em direção a cozinha, estava pensando em preparar o café da manhã, mas quando adentro o cômodo vejo minha mãe terminando de preparar o mesmo.

-- Mãe, o que faz acordada á essa hora ?

-- Olha, vejo que mais alguém não conseguiu dormir.

-- er, eu estou muito ansiosa sabe, eu sempre tive você, mas apartir de hoje eu estarei dozinha, é um grande passo na minha vida.

-- filha você nunca estará sozinha, mesmo longe eu estarei com você é você estará comigo, bem aqui.--diz ela apontando na direção do meu coração.

Nesse momento sinto as lágrimas tomarem meu rosto, essa mulher sabe como acabar com meus planos de bancar a durona que não chora. Dei um abraço forte nela, sei que talvez demore muito para que eu possa vê-la novamente. Quero guardar bem a sensação desse abraço.

Assim que nos recuperamos (sim ela chorou também, acho que é de família sermos tão choronas hehe) começamos a tomar o café da manhã, ela fez bolo de chocolate é café, tudo delicioso como sempre. Ela sempre foi ótima na cozinha, tanto que agora ela trabalha em um restaurante, bem simples, mas ela está fazendo o que ama, isso é o que importa.

  Depois que termino o café dou um beijo no rosto dela, falo que irei me despedir de alguns amigos, é saio de casa.
Depois de andar um pouco, chego na casa da minha melhor amiga, ela sempre apoiou minha ideia de querer fazer faculdade, mesmo alguns dizendo que eu não precisava disso, ela sempre me apoiou.
Término de me despedir, mais uma vez as lágrimas teimavam em cair, acho que até o final desse dia eu já estarei desidratada.
  
{Quebra de tempo} [hora de viajar]

Está na hora, minha mãe me leva até o local onde eu iria pegar o ônibus, depois de esperar 10 minutos de atraso que mais pareceram 1 hora, eu entro no ônibus, do lado de fora vejo minha mãe e alguns poucos amigos que vieram me ver partir, todos pareciam tristes, mas notava-se o orgulho no rosto de minha mãe, atrás de tantas lágrimas de preocupação, eu sei que ela estava orgulhosa.

Depois de algumas horas de viagem, cheguei a uma cidade onde pegaria o avião para são Paulo, tive que fazer esse trajeto de ônibus pois não tem nenhum aeroporto na cidade onde agora posso dizer que eu morava.

Pego o avião que não atrasou nem um minuto, é meio estranho a sensação de voar, mas com pouco tempo me acostumei. Eu irei ficar na casa de um amigo da minha mãe, pelo que eu sei ele tem um filho dois anos mais velho que eu, espero fazer amizade com ele.

Depois de longas horas de viagem, finalmente cheguei.
      Estou em São Paulo





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...