1. Spirit Fanfics >
  2. ▪Minha nova "vida"▪ >
  3. Capítulo 3

História ▪Minha nova "vida"▪ - Capítulo 3


Escrita por: ToxicBABY

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction ▪Minha nova "vida"▪ - Capítulo 3

Depois de conversar um poucos com ambos os homens Larissa entra na sala sendo seguida por duas outras mulheres que traziam as panelas com os alimentos. Larissa se senta ao lado de Lincon é eu ao lado de Alex, comemos em silêncio, eu não estava com muita fome mas esperei que todos tivessem terminado para sair da mesa. Quando todos se levantam eu resolvo ajudar  Larissa a lavar a louça.

-- Ei, você não precisa fazer isso, você veio para cá como uma hóspede é não como uma empregada.--diz Alex.

-- Isso não é nada, não vai cair minha mão se eu ajudar ela. --digo sendo  '' delicada" como sempre.....ops.

-- Não precisa ser grossa. -- diz ele é sai do cômodo logo em seguida, eu realmente falei de mais.

Ajudei ela na cozinha, não demorou muito já que estávamos nós duas. Depois que terminamos fomos para a sala de estar onde Alex estava jogando algum jogo de luta, me sentei no sofá ao lado do que ele estava, Larissa disse que precisava se arrumar é subiu para o quarto dela,  fiquei observando Alex jogar por um tempo.

Estava entretida vendo ele jogar quando vejo Larissa se aproximar, ela estava com um vestido vinho que ficava bem justo é mostrava bastante suas curvas, tenho certeza que ela é Lincon são mais que "amigos".

-- Crianças, Lincon é eu iremos sair, vocês ficarão sozinhos essa noite então juízo, tentem não botar fogo na casa. (sabiaaaa, eles estão saindo)

-- Nossa disse a idosa, é eu sou bem responsável tá ? Senhora. --digo é escuto Alex soltar um riso anasalado sem tirar os olhos do jogo.

-- Vocês parem de discutir mocinhas .-- diz Lincon entrando na sala vestindo um terno preto muito elegante, ele é muito alto, deve ter uns 45 anos mas a aparência é de 25, sem exagero.

--Aqui Ana as chaves, as outras empregadas já foram embora, então se alguém tocar a campainha chame o Alex para ver quem é, essa cidade é bem perigosa. --diz Larissa.

-- ta bem, agora vai curtir sua noite. --digo a segunda parte sussurrando no ouvido dela.

Ela soltou uma pequena risada, Lincon nos olhava curioso. Eles saíram é eu fechei a porta, peguei a chave é deixei em cima de uma mesinha, em seguida voltei a sala. Alex continuava jogando.

-- Você sabe jogar ?

-- quê ?. --estava distraída é acabei não ouvindo.

-- Sabe jogar ?

-- Sei, eu jogava na casa dos meus amigos. -- juro que por alguns segundos vi uma pequena careta no rosto dele.

-- Quer jogar comigo ? -- disse com a voz um pouco baixa.

-- Queroo, mas quero que saiba que eu vou acabar com você.

-- Convencida, depois não me venha chorando pedindo pra te deixar ganhar.

-- Não irei.

Jogamos bastante mas eu não ganhei praticamente nenhuma porque poxa ele é muito bom(mas eu nunca direi isso em voz alta ), peguei o celular é vi que já era 03:00 da manhã, sorte a nossa que estamos de férias se não estaríamos fudidos. Eu disse que iria para cama mas ele insistiu para jogarmos mais, acabei aceitando, é acabamos caindo no sono alí no sofá mesmo.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...