1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida >
  3. Two

História Minha nova vida - Two


Escrita por: nath1236

Notas do Autor


Espero que gostem !
Me desculpem qualquer erro

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Minha nova vida - Two

Narração da Selena

Quem era aquele menino?!
Ele se abaixou pra me ajudar a pegar meus materiais e falou: 
-Olá,me desculpa,eu...
-Não tem problema algum,e obrigada por me ajudar!
-Você é nova aqui?
-Sou!
-Qual o seu nome ?
-Selena e essa é minha melhor amiga Taylor!
-Prazer,sou Justin Bieber e.. Bom,até logo,seja bem vinda!
-Muito obrigada! Tchau!

Depois disso,a Taylor e eu começamos a conversar:
-Selena,você é muito sortuda!-
-Por que?
- Deu de cara no primeiro com o menino mais gato do colégio!Só toma cuidado com...

E antes que ela terminasse de falar 2 meninas vieram falar comigo:
-Olá- fiquei meio assustada pois ela falava com um tom de raiva -fiquei sabendo que você se esbarrou com o Justin mais cedo!Meu nome é Ariana e espero que você não se meta no meu caminho!-

-Mais ela não tem culpa de nada!-disse a Taylor tentando me defender-agora saia com a sua amiguinha e nos deixe em paz!-logo depois disso a amiga dela veio andando devagar e me encarando

-Arrasou miga!Está me trazendo mais  problemas!-

-Se você não sabe,somos as mais populares desse colégio e você é nova aqui,então acho melhor você ficar atenta ou as coisas vão acabar piorando pra o seu lado! Meu nome é Avril Lavigne,sou a rockeira desse colégio! Então sai da nossa frente!-disse ela me empurrando pra os cantos e saindo com aquela patricinha

Bom,o que eu planejava pra primeiro dia de aula perfeito não estava funcionando muito bem!
Depois fui pra minha sala de aula , onde por surpresa estava aquelas meninas de mais cedo e...
Ai meu Deus! O Justin também está na mesma sala que eu! E a Tay também!

Depois disso o professor selecionou pessoas pra formarem um grupo e eu fiquei junto com a Tay e o Justin!
Conversamos bastante e na hora do recreio eu fui a última a sair da sala.
Quando eu estava saindo vi a Ariana e o Justin brigando no final do corredor(e eu tenho certeza que era por minha culpa) e o Justin saiu pisando firme e deu um suspiro forte ao olhar pra mim!
Na hora do recreio a Ariana estava com as amiguinhas dela brincando de verdade ou desafio e a Ariana beijava vários garotos na bochecha! A diretora estava passando pelo pátio interno e a viu! Levou ela pra diretoria e eu fiz uma cara pra a Ariana com se estivesse dizendo bem feito! Tenho certeza que ela ficou mais irritada!

Narração da Ariana
O dia já estava péssimo por eu ter terminado com o Justin por causa daquela garota que eu mal sabia o nome e a diretora me levou pra diretoria só por eu ter dado uns beijos na bochecha! Que saco! Por sorte não levei nenhuma advertência pois era o primeiro dia,mais tinha a certeza que no segundo dia eu ia voltar lá! Aquela menina me paga!Mais se eu quiser me tornar mais popular tenho que tornar ela popular também! Sqn!

Narração Selena
Depois que a Ariana voltou da diretoria ela passou como se nada tivesse acontecido e falou normalmente comigo como se eu fosse a melhor amiga dela!
O recreio acabou fui pras 3 últimas aulas o horário de saída tocou!
Parecia mais uma sirene do SAMU!

Fiquei esperando a minha mãe do lado de fora e o Justin se sentou do meu lado e me deu seu celular pedindo para que eu desse meu número pra ele.Dei o meu número pra ele e ele foi embora! Derrepente a minha mãe chegou em seu carro e me trouxe de volta pra casa.

Cheguei em casa ,tomei um banho quente bem demorado de 25 minutos ,jantei um hamburguer e fui dormir!


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...