História Minha nova vida - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~JungKooklove142

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 20
Palavras 416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como vcs queriam a apresentação da S/N mais detalhada ai está espero que esteja boa!!

BOA LEITURA!!!

Capítulo 5 - Apresentação da S/N


Fanfic / Fanfiction Minha nova vida - Capítulo 5 - Apresentação da S/N

Oii, meu nome é S/N, tenho 18 anos. Tenho cabelos castanhos com as pontas cor-de-rosa, meus olhos são pretos bem escuros. Gosto de coisas bem kawaii (coisa fofa), uso óculos eles são da cor preta pq eu amo essa cor. Estou cursando o 3°ano do EM no Brasil, eu morava na Coréia do Sul em Seul com minha amiga N/A só que depois do incidente la na escola tivemos que nos mudar de novo para o Brasil. Sou filha única, mas meu pai é coreano e minha mãe brasileira ou seja sou metate coreana e metade brasileira. Em 2012 eue minha amiga a N/A começamos a gostar de um estilo de musica coreana, o K-pop. Na metade deste mesmo ano descobrimos que uma boyband iria debutar e que o nome seria BangTan Boys ou BTS, nós nos apaixonamos desde antes do debut. Voltando a falar de mim (A: jimin não aguentei gente foi mal) eu sou muito tímida desde pequenininha, tanto é que meu apelido na minha escola aqui no brasil tifa (tímida fofa) e na escola da Coréia era kawaii.

Quando eu e minha amiga terminarmos nosso 3° ano vamos nos mudar para a casa do pai dela la na Coréia, meu pai também mora lá só que eu prferir ir morar na casa do pai da N/A pra poder ficar conversando com uma menina de quase a mesma idade que eu.

Já estamos na semana das últimas provas, nem vou esperar o resultado sair porque já sstou passada igual a N/A. Então vamos viajar no sábado a tarde porque de manhã vai ser a ultima prova.

Estou muito ansiosa a voltar a morar na Coréia porque é lá que passei a maior parte da minha vida...

Preciso arrumar minhas coisas, não vou fcar muito tempo lá na casa do pai da N/A não  quero ser um incomodo pra ele. Então a primeira coisa que eu vou fazer chegando lá é ver o meu pai e perguntar se onde ele trabalha nãota precisando de alguém, e só pra avisar meu pai trabalha na Big Hit uma das maiores empresas de talentos da Coréia do Sul.

N/A sempre pede pra nósformamos uma dupla de K-pop já que temos uma voz linda, só que eu fico morrendo de vergonha e não consigo, ela tem um canal no YouTube que ela canta e dança músicas do BTS já dancei algumas vezes só que eu nunca cantei....

To tendo um presentimento que essa minha ida para a Coréia vai ser ótima!!!!

Vou arrumar minhas malas, beijoooss



Notas Finais


Gente,
Essa foi a apresentação mais detalhada da S/N
Espero que vcs tenham gostado
Tem muita coisa ainda por vir bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...