1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida mudou. >
  3. Agora estou ferrada.

História Minha vida mudou. - Agora estou ferrada.


Escrita por: Lari_Miller

Notas do Autor


Vollteeiii!! Desculpa a demora pra postar pessoal,eu estava muito ocupada com provas e com o meu trabalho.
Boa leitura!!

Capítulo 6 - Agora estou ferrada.


Fanfic / Fanfiction Minha vida mudou. - Agora estou ferrada.

Acordei com um barulho irritante,minha cabeça queria explodir.

Merda de ressaca!

Olhei no criado mudo do lado da cama,e vi meu celular tocando igual louco,peguei e olhei no visor era cinco da manhã.

Aaaah ta de brincadeira com a minha cara né?!

Vi que quem estava me ligando era o meu pai,e tinha tambem umas seis chamadas perdidas dele.

Droga!Ele com certeza esta zangado por algum motivo.

Atendi a chamada e pude ouvir o grito estridente do meu pai.

Bom...Ele esta mesmo zangado.Merda...

- Oi papai! - Disse assim que ele parou de gritar e falar coisa com coisa.

- Não me vem com ´papai Jessica! - Gritou mais uma vez.

Ótimo...Tudo que eu queria era ser acordada de ressaca ás cinco da manhã pelo seu pai zangado...O dia poderia ficar mais ruim que isso?

- Não to entendendo esse mau humor todo. - Disse massageando as temporas.

- Mau humor? - Gritou. - Jessica você saiu sem minha permissão,o que eu disse pra você? - Disse furioso.

- Como você sabe disso? - Perguntei e me levantei assustada,e fiquei de pé do lado da cama.

- Não interessa!Se você não se comportar,você vai ir morar com sua tia em Dallas.

- Pai eu já tenho 18 anos! - Gritei. - Você não pode me proibir de fazer nada e principalmente me obrigar a ir morar com minha tia. - Falei brava.

- Não se esqueça que você mora na ´Minha casa,come da´Minha comida,usa a roupa que ´Eu compro,enquanto for assim ´Eu mando em você! - Gritou dando ênfase,desliguei o celular e taquei com raiva na cama,sai do meu quarto e fui pro banheiro,molhei o meu rosto e fiquei me encarando no espelho,eu estava acabada,depois de um tempo eu voltei pro meu quarto e peguei meu celular da cama e olhei a hora,era cinco e vinte da manhã,como esta muito cedo voltei a deitar.

(...)

Não consegui dormir de novo,fiquei pensando na minha briga com meu pai,em tudo que ele disse,ele estava certo,e com isso eu abri meus olhos,eu tenho que arrumar um emprego urgente e dar um jeito de fazer uma faculdade,minha mãe iria querer que eu me esforçasse para ter um futuro melhor,e é isso que eu vou fazer.

Levantei da cama,peguei uma legging preta,uma blusinha social branca,minhas roupas intimas e minha toalha de banho,abri a porta do quarto e fui ao banheiro,tranquei a porta,por precaução,não quero que aqueles idiotas abram a porta sem querer e me encontrem nua.

(...)

Depois de tomar um banho relaxante me enxuguei e me troquei,escovei meus dentes e peneiei meus cabelos,abri a porta do banheiro e fui para meu quarto,passei uma maquiagem casual,nada exagerada,e fiz um rabo alto,coloquei uma sapatilha passei perfume e coloquei minhas pulseiras,peguei minha bolsinha e meu celular,abri a porta do quarto e sai,passei pelo corredor e estava no maior silêncio,cheguei na sala peguei a chave na mesinha e abri a porta,fechei e fui em direção ao elevador,enquanto o elevador não vinha eu fui chamando um uber,a porta do elevador se abriu e eu entrei.

(...)

Depois de andar Los Angeles inteira atrás de um emprego eu finalmente achei um no Starbucks como atendente,não ganha muito bem,mas da pro gasto,vou começar segunda-feira.

Ótimo agora tenho um emprego.Chupa mundo!!!!

Como bateu uma fome,vou comer,até porque não sou obrigada a nada.

Fui andando até uma lanchonete,entrei e sentei em uma mesa,peguei meu celular e tinha umas chamadas perdidas do meu pai e de um numero desconhecido.

Ótimo!

Depois de fazer meu pedido para a garçonete eu fiquei mexendo no celular,vendo minha redes sociais e conversando com a Natasha e com o Jake,até que meu celular começou a tocar de novo,era o numero desconhecido,droga quem era agora.

- Alô! - Atendi e logo uma voz grossa surgiu do outro lado da linha.

- Jessica? - Perguntou.

- Sim,quem fala? - Perguntei,nesse momento a garçonete trouxe meu lanche,agradeci com a cabeça.

- É o Aaron! - Disse do outro lado da linha.

- O que você quer garoto? - Perguntei com raiva.

- Aonde você esta?

- Não te interessa!Eu por acaso te devo satisfações da onde eu vou ou aonde eu estou?Acho que não. - Disse rápida e desliguei a ligação.

Começei a comer meu lanche e beber meu refrigerante.

Nossa isso ta muito bom!E não me julguem por comer lanche e beber refrigerante as nove da manhã.

(...)

Cheguei no apartamento e encontrei o Aaron preoculpado.

Cof Cof Falso.......

- Onde você estava? - Ele perguntou sério. - O seu pai esta furioso,e por isso quer voltar  pra Los Angeles.

Ótimo agora to ferrada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpe pelo cap pequeno!
Bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...