1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em gravity falls. >
  3. Uma noite de amor é futuro sombrio que os agurda

História Minha nova vida em gravity falls. - Uma noite de amor é futuro sombrio que os agurda


Escrita por: Peter56

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 18 - Uma noite de amor é futuro sombrio que os agurda


Paci- vamos fazer aquilo?

Pedro- v-voce que dizer amor- fala enquanto cora.

Paci- sim eu não sei quando teremos Outra chance como essa- fala ficando corada.

- Pedro tira sua camisa deita sobre pacífica é tira camisa dela ele vai beijando seu corpo da barriga ao pescoço pacífica vai soltando alguns leve gemidos enquanto ele vai beijando ela ate que chega na sua boca ele começa beija é pede passagem pacífica deixa ele ir mais afundo ele vai descendo sua mão pela barriga de pacífica ate chegar em sua calcinha ele começa a mexer com seus dedos ela vai aumentado seu gemidos aos poucos quando ela estava preste a gozar ela para eles tiram restos das suas roupas é ficam tolamente nus os dois ainda estão muito envergonhados com a situação Pedro começa a chupala pacífica começa a sé mexer de prazer ele de repente para e fala.

Pedro- posso colocar?

Paci- s-si-m- ela fala gemendo ele então coloca o membro dele dentro dela e começa a sé movimentar de vagar a afinal era primeira vez de ambos ele vai ao pouco indo mais afundo ate que o membro entra por completo é pacífica solta gemido alto Pedro coloca mão na boca de pacífica para que ninguém escute pacífica fala para Pedro ir mais rápido ele começa a se movimentar mais rápido que antes pacífica é Pedro já não se importam se outros estão ouvindo eles só querem se momento nunca acabe.

Pedro- e-u t-te amo paci- ela fala gemendo

Paci- e-u ta-mb-ém t-te amo pedro- fala enquato gemia ela coloca a sua mão perto do resto de Pedro é o beija logo em seguida os dois gozam e ficam transando ate de madrugada.

.....no dia seguinte....

Pedro- foi melhor noite da minha vida- ela fala sorrindo ele olha para seu lado e vê pacífica deitada ele a beija logo em seguida ela acorda.

Paci- bom dia amor.

Pedro- bom dia linda.

- os dois se levantam é fazem sua higiene matinal eles se aprontam e vão ate sala todos já estavam protos para ir eles vão ate nave antes de partirem eles se despedem dos três novo amigos.

Mabel- qual próximo lugar x ?

X- o futuro.

Dipper- o futuro ?

X- sim eu quero deixa bem claro uma coisa esse futuro não tem como ser mudado ou seja não importa o que você verem vocês ficaram quietos Ok?

Todos- Ok x.

- x liga nave logo em seguida eles chegam num bar e vem uma ruiva igual aimi.

???- bem vidos ao end of the word.

Aimi- quem você?( negocio seguinte pessoas do futuro terão f na frente do nome dizendo que são do futuro Ok )

Aimi f- eu sou você

Aimi- espera isso serio?

Aimi f- claro que sim né.

Dipper- agora certo achei que tinha visto de tudo mais isso é bizarro.

- um homem vem a dando ate bancada do balcão ele parenta ter 24 anos cabelos blacos é olhos vermelhos.

Pedro- você?

Pedro f isso só esta para ficar pior.

Rian- Ok isso oficialmente tá bizzaro.

Rian f- sabe eu concordo com você.

Paci- Ok que merda ta acontecendo aqui?

Pedro f- esse éo futuro nada de mais.

X- você sabe onde esta o artefato Pedro?

Pedro f- claro que sei esta comigo.

Pedro- porque esta com você ?

Pedro f- na verdade eu achei com meu irmão apos ele tentar impedir vocês ná Massao do gideon.

Mabel- então foi fácil esse.

Pedro f- claro aqui esta- ele entrega o amuleto.

Pedro- podemos tomar um refri é comer uns salgadinhos?

X- claro não comemos nada de manhã mesmo.

Aimi- Ok se vão ficar aqui usassem essa roupas como disfarce casso alguém os veja- eles trocam de roupa é sentam numa messa.

???- pai pai.( uma menina de cabelos brancos e olhos azuis )

???- pai liss bateu em mim.(  um menino de cabelos Amaral os é olhos azuis )

Pedro f- liss isso verdade?

Pedro- isso só pode ser.

Paci- ei não me diga que essa cri- a porta se abre era uma mulher com um vestido roxo é um homem de cabelos brancos eles vão ate balcão.

Pedro f - jonh lisa depois converso com vocês vão para dentro.

Gideon f- oi Pedro.

Pedro f ola gideon ola pacífica- justo agora que eles estão aqui- ele pensa.

Pacifica f - quero sua melhor cerveja afinal hoje é minha lua de mel com gideon.

- apos uma hora eles sem dela.

Pedro- que merda foi aquela eim?

Pedro f- não importa o que aconteça não como mudar agora vão embora.

- eles vão embora e voltam para gravit falls. ( continua )







Notas Finais


Ate proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...