1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Não quero ir embora...

História Minha nova vida em Rosewood! - Não quero ir embora...


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


Oieee! Me enrolei tanto pra criar a fic e se vocês estiverem gostando eu posto os caps com frequência <3
Aproveitem!

Capítulo 1 - Não quero ir embora...


Cheguei em casa considerávelmente tarde, meus pais e meu irmão haviam saído. Eu ainda não podia acreditar que isso estava acontecendo... depois de quinze anos na mesma casa meus pais decidem se mudar de hora pra outra. Eu estava completamente acabada, e o ar dentro daquela casa estava pesado, caixas pra todos os lados e os móveis todos desmontados.

Subi as escadas calmamente e fui no lugar onde até 2 semanas atrás era meu quarto e agora estava cheio de caixas. A única coisa ali que restava fora da porta era o enfeite da porta dizendo: "aqui dorme uma princesa".

Fui até o banheiro e vi que minha mãe havia deixado meu pijama e uma toalha separados para mim. Me olhei no espelho e vi meu que meu rosto estava vermelho, um cansaço tomou conta de meu corpo e antes que eu me visse parada ali chorando pus me a entrar no banho o mais rápido possível. 

Demorei bastante tempo no banho, fiquei pensando sobre tudo, sobre ter que deixar pra trás minha vida em Lakewood pra começar uma vida nova em um lugar que eu nem conhecia, Rosewood. Eu não estava pronta pra deixar meus melhores amigos: Bela e Jake, e realmente não queria deixar Neal.

Quando percebi alguém estava batendo na porta do banheiro.

-Emmaaaa! Eu preciso tomar banho também, vai rápido! -Noah, meu irmão mais novo, estava desesperado do lado de fora.

-Calmaí Noah! -disse e fui logo terminando meu banho. 

Quando terminei desci e fui direto pra cozinha e vi que minha mãe cochicha impacientemente com meu pai e parou assim que me viu chegar. Os dois se calaram por um tempo e então minha mãe disse:

-Seu jantar está na geladeira, durma no quarto de Noah esta noite. Conversaremos de manhã. -e então ela se retirou apressadamente da cozinha.

Meu pai ficou ali parado com sua expressão de sempre e enquanto eu pegava meu jantar na geladeira ele disse:

-Não ligue pra sua mãe, ela está de cabeça quente..-ele veio até mim e me abraçou. 

-Como você pode estar tão calmo comigo depois do que eu fiz? -eu disse baixinho, ele sorriu.

-Porque eu te entendo, querida. -eu o abracei mais forte e disse com lágrimas nos olhos:

-Não quero ir embora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...