1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Festa do pijama ♥

História Minha nova vida em Rosewood! - Festa do pijama ♥


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


OOOOI GENTEEE
Eu estou mto mto mto feliz que amanhã já é natal e hj meu da foi mto legal (já ganhei presentes :3)
Vai ter cap hj sim mesmo já estando taaaarde... n postei antes pq tava sempre na função fazendo alguma coisa.
Aproveitem o cap e nas notas finais tem mais falação ♥

Capítulo 13 - Festa do pijama ♥


No sábado de manhã abri meu whatsapp e tinha muitas mensagens!

*Whatsapp on*

Hanna: E aí Emma como foi?

Hanna: Diz que teve beijinho de despedida sshahahs

*********

Emily: Vou aí na sua casa de tarde, quero saber de tudo viu?

********

Bela: Emminhaaaa! 

Bela: Eu não sei se vc tá sabendo mas n vou esconder nada de vc!

Bela: Neal tá namorando :( Suas amigas me procuraram e disseram que você ficou triste, como vc tá? 

*********

Killian: Bom dia Swan!

Killian: Gostou mesmo de ontem?

*Whatsapp off*

Respondi Hanna e Emily. Conversei com Bela e fiquei me perguntando como minhas amigas daqui conseguiram falar com ela. Respondi Killian dizendo que foi muito bom e o agradeci por ter sido tão legal comigo.

No sábado a noite Hanna me ligou e disse pra eu me arrumar que em 5 minutos ela ia passar lá em casa pra irmos dormir na Spencer. Eu fiquei tipo "O QUÊ? Não vai dar tempo" ela respondeu com um simples "Se vira", obrigada Hanna Marin.

Corri pra perguntar pros meus pais se podia e eles deixaram fácil, juntei tudo o que precisava numa bolsa e vesti a primeira roupa que eu vi. 

-Hey Hanna! Oi Ashley! -disse entrando no carro.

Ashley nos deixou lá e depois voltou pra casa.

Tocamos a campainha e a Sra. Hastings atendeu.

-Oi queridas! Os outros estão lá no celeiro. -e fomos até lá. Quando entramos me surpreendi, tinha mais gente do que imaginava. Lá estava Spencer, Emily, Melissa (irmã mais velha de Spen) e seu namorado Wren, Alex (um menino da minha sala que era meu amigo), Toby (também meu amigo) e para minha surpresa Killian.

-Nossa! -exclamei surpresa.

Cumprimentei todos, deixei minhas coisas em cima do sofá e sentei do lado de Emily no chão. 

-Ninguém me avisou que ia ter tanta gente assim! -eu ri. -Vai todo mundo dormir aqui? -perguntei curiosa.

-Sim.. Minha mãe deixou, com duas condições: meninas num quarto, meninos no outro e Melissa e Wren tomando conta da gente. -Spencer explicou. 

-Quer jogar Emma? -Alex perguntou. 

-Não obrigada, talvez depois.... -eu peguei meu celular e encostei na mesa de centro logo atrás de mim, que havia sido empurrada para que todos pudessem sentar no tapete. 

Me assustei quando a Sra. Hastings entrou no celeiro com duas caixas enormes de pizza. Ela pediu que alguém fosse pegar os refrigerantes na cozinha da casa e largou as pizzas na mesa onde eu estava encostada. Spencer a agradeceu e ela saiu.

-Wow! Sua mãe é o máximo Spencer! -Alex disse indo diretamente em direção as pizzas.

Enquanto Toby cortava as pizzas, eu e Hanna serviamos os refris. Começamos a comer e depois de 3 pedaços eu não aguentava mais. 

-Emma... -Spencer me cutucou. -Você não vai lá conversar com o Killian? -eu virei pra onde ele estava e vi que conversava com Toby.

-Agora não -cochichei -Ele tá conversando...

-Ei Toby! Vem cá um pouco? -Spencer disse e Toby levantou na hora. Ela deu uma piscadinha pra mim e depois um empurrãozinho. Me levantei e fui até lá, sentei ao seu lado.

-Olá Swan! -ele me olhou sorrindo.

-Oi! Posso me sentar aqui com você? -ele fez que sim e eu me sentei. 

-Tá melhor? -ele perguntou, estava falando em relação a foto.

-Acho que sim... Afinal nós nem tínhamos nada e como você disse não tenho que ficar sofrendo por ele. -eu disse e ele concordou. Ficamos sem assunto e então eu vi que o copo dele estava vazio.

-Quer que eu pegue mais pra você? -falei apontando pro copo.

-Pode ser -ele esticou o copo e fui até a mesa encher. Voltei e antes de entregar a ele perguntei se podia tomar um gole, ele fez que sim, tomei e devolvi o copo pra ele e voltei a sentar ao seu lado.

-Sabe Killian, eu e Neal tínhamos uma conexão muito forte, eu gostava dele mas nós nunca íamos dar certo, e eu não sei por que motivos eu achei que podíamos ter alguma coisa a mais -eu precisava desabafar com alguém. 

-Mas suas amigas me disseram que vocês tiveram alguma coisa -Killian me olhou curioso.

-Pois é.... Mas não passou disso.. Até porque ele é muito cobiçado entre as garotas e eu não sou como as outras, quer dizer, as outras se entregam fácil sabe? Não sou assim... 

-Então você é difícil? -ele perguntou rindo.

-Não é beeem assim -eu ri -Eu só não me entrego fácil sabe? Não me jogo em cima de qualquer cara que aparece, até porque, vamos combinar, só tenho 15 anos -falei e nós rimos.

-Pois é, mas se você acha que não ia dar certo não tem porque ficar sofrendo não é mesmo? -Killian disse.

-Sim -fiz uma pausa -Agora vamos falar de algo mais legal, como é a sua sobrinha? -eu estava muito curiosa em relação a isso.

-Milah? Oh, ela é muito querida, tem 5 anos e ela é definitivamente a pessoa que eu mais amo, daria tudo por ela -eu sorri -Porém é uma pena que meu irmão não traga ela com muita frequência pra cá, sinto falta dela. -ele parecia triste.

-Mas porque ele não vem tanto pra cá? -perguntei.

-É que meu irmão e eu não já tivemos muitos problemas e ele deve achar que afastando Milah de mim vai poder se "vingar" -ele ia falando e cada vez mais sentia que podia confiar nele. Estiquei a mão pedindo seu copo e dei mais um gole devolvendo pra ele.

-Eu sinto falta de ter meu irmão, de como ele era antes e principalmente de Milah... -o olhei e seu rosto estava vermelho.

-Não fica assim Killian, vem cá... -eu cheguei mais perto dele e passei meu braço pela sua cintura (detalhe: estávamos sentados no chão encostados no sofá). Eu olhei pro outro lado da sala e vi Hanna nos olhando sorrindo.

-Vai dar casamento! -ela gritou do outro lado.

-Cala boca Hanna! Somos amigos e amigos se abraçam ué! -olhei pra ele e ele concordou. 

-Isso mesmo! -e então ele passou seu braço sobre meus ombros. A galera do outro lado da sala só sorria. 

Eu e Killian continuamos a conversar e eu comecei a ficar cada vez mais cansada, até que sem querer eu apaguei.

********

Acordei com alguém me cutucando. Abri os olhos devagar e vi que a maioria das luzes estavam apagadas e que Killian estava ainda do meu lado, dormindo.

-Vamos Emma, vamos deitar lá dentro. -Melissa estava ali. -As meninas estão te chamando. -eu levantei devagar.

-Já vou indo, só vou mandar o Killian pra lá. -Melissa saiu e eu chamei Killian.

-Ei, tô indo deitar, vai pra cama também... Você está todo desconfortável. -falei enquanto ele se levantava devagar. -Boa noite.

-Boa noite Swan. -ele me deu um beijo na testa e saiu, enquanto eu fiquei ali com cara de boba.





Notas Finais


Espero que tenham gostado babys, agora vamos para a falação:
Vim aqui desejar a vcs um ÓTIMO natal e que vcs comam muito peru (brincadeiraaa) e que o papai noel traga muitos presentes legais pra vcs! Obrigada por todos aqueles que me acompanham e que me deixam felizes só pelo fato de ver as exibições e os favoritos ♥ vocês são os melhores ♥
Ainda não vou desejar Feliz Ano Novo porque eu ainda vou voltar antes (hihihi), então aproveitem o Natal e dps me contem tudo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...