1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Você se importa comigo?

História Minha nova vida em Rosewood! - Você se importa comigo?


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


Oi oi oi oi ♥
O cap de hj tá fofo e termina mais ou menos como o outro: com a Emma com a cara de boba ♥♥
Aproveiteeeem

Capítulo 14 - Você se importa comigo?


Fui pra aula na segunda feira me sentindo exausta. Tinha dormido mal por conta de uma dor de cabeça muito forte e infelizmente tive que ir pra aula. Meu rosto estava vermelho e eu queria que acabasse logo pra eu ir pra casa descansar.

Na hora do recreio eu estava quieta num canto enquanto minhas amigas sairam pra ir pegar lanche. Umas meninas passaram por mim e uma delas tropeçou e derramou um copo de suco em mim.

-AH! -Eu gritei me levantando rápido. 

-Oh, desculpa foi sem querer! -assim que a menina começou a falar eu olhei pra elas e.... era a Sara e suas cachorrinhas.

-SEM QUERER?! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! -eu comecei a gritar e minha cabeça estava explodindo.

-Me desculpe Emma, de verdade -ela disse com um sorriso no rosto e rindo. 

-VAI Á MERDA SARA! -Eu gritei e senti meu rosto ferver.

-Emma! -escutei várias vozes e quando me virei minhas amigas vinham correndo até mim. 

-O que aconteceu? -Emily perguntou e eu só olhei pra Sara e as outras. -Ah tinha que ser né! -Emily continuou -Sai daqui Sara! Por favor! - Sara só riu.

-Ei você não ouviu?! ELA DISSE PRA SAIR! -me virei e vi Killian ali gritando com Sara. A loira arregalou os olhos. -SAI! -elas se viraram e saíram andando rápido. 

-Killian... -falei.

-Você tá bem? O que elas fizeram? -eu apontei pra minha roupa e ele entendeu.

-Hanna liga pro meu pai por favor... Tô mal, preciso ir pra casa. -eu disse com a voz fraca. 

-Claro.. -ela pegou seu telefone e saiu pra ligar pro meu pai. 

-Elas são ridículas! -Spencer disse -Que bom que você apareceu Killian. -Killian sorriu e se voltou pra mim.

-Tá doente? -perguntou. 

-Sim -eu disse me sentando no banco. 

-Nós vamos ali e já voltamos.. -Emily disse puxando Spencer pra longe.

-O que você tem Swan? -Killian perguntou.

-Muita dor de cabeça, dor nas pernas e estou toda molhada de suco -eu dei uma risada fraca.

-Emma, seu pai tá vindo. -Hanna disse voltando junto com as outras duas.

-Obrigada! -disse.

-Eu tenho que ir agora. Boas melhoras Swan... -Killian disse me dando um beijo na bochecha e saindo. 

Minhas amigas me olharam depois que ele saiu e eu disse rindo:

-Não falem nada! 

-Emma! Ele é tão fofo com você! -Hanna disse se sentando do meu lado.

-Nós somos só amigos gente. -falei impaciente. 

-Nossa amiga.. Eu ainda acho que vocês ainda vão ter alg... 

-Fica quieta Spen! -eu disse a interrompendo.

-Uma hora você vai admitir! -Emily disse dando uma risadinha.

Meu pai chegou e me levou pra casa. Ficou lá comigo até o almoço quando minha mãe chegou pra cuidar de mim.

Fiquei a tarde toda deitada e tendo que tomar remédios (odeio tomar remédio, mas ainda é melhor do que ir no médico). 

Na terça eu achei que estava melhor, mas não. Não queria ter que faltar aula nem a patinação mas não teve jeito.

-Se você quiser eu posso ficar aqui com você meu amor! -minha mãe disse quando viu que eu estava pior.

-Não precisa mãe, eu vou ficar bem. Você não pode ficar faltando o trabalho por minha causa. Vou ficar descansando eu juro! -sorri ainda deitada na cama.

-Tudo bem... Vou trazer alguma coisa pra você comer. Ah e à tarde Noah fica com você ok? -ela saiu do quarto e eu peguei meu celular.

*Whatsapp on*

Eu: Hey Em! 

Eu: Não vou pra aula hoje :( Mas não se preocupem vou ficar bem <3

Emily: Ainda não melhorou?

Eu: Ainda não

Emily:Tudo bem, se cuida hein? Qualquer coisa grita <3

*Whatsapp off*

Passei a manhã inteira deitada mexendo no celular. Só levantei um pouco antes de Noah chegar em casa, para botar o almoço na mesa. 

-Emma? -eu estava na cozinha e Noah tinha acabado de chegar.

-Estou aqui, na cozinha! -falei colocando os copos na mesa.

-Você não devia estar descansando? -ele falou adentrando a cozinha.

-Passei a manhã inteira deitada, tive que levantar se não ia começar a criar raízes! -falei e nós rimos.

Depois do almoço eu fui tomar banho pra ver se conseguia relaxar pois estava muito cansada por conta da febre e das dores. Eu já estava de pijama então depois do banho coloquei outro (afinal não ia sair de casa mesmo), botei uma blusa regata justa (branca) e uma calça comprida (xadrez rosa) de pijama.

Passei o resto da tarde na sala vendo filmes, assisti Animais Fantásticos e Onde Habitam e metade do meu filme preferido: Maze Runner <3. 

Quando estava na metade de Maze Runner ouvi a campainha tocar e Noah sair correndo pra atender.

-Emma você tem visita... -Noah apareceu na sala acompanhado por Killian.

-Ei Swan! -Killian falou enquanto Noah saiu dali.

-Oi! -eu pausei o filme. -O que te trás aqui? -perguntei me levantando e indo até ele.

-Soube que você ainda tá meio doente e vim ver se você tá bem.. -ele sorriu e eu me senti muito feliz por ele estar ali.

-Oh obrigada! Eu tô bem, na verdade -eu falei olhando pro relógio -tenho que tomar remédio agora. Espera aqui que eu já volto -eu disse apontando pro sofá. 

Fui até a cozinha e tomei meu remédio, quando voltei pra sala vi Killian sentado no braço do sofá porque o sofá estava cheio das minhas bagunças (travesseiro, cobertor, carregador, meu celular, notebook e os controles da tv).

-Ah meu Deus desculpa! -eu falei colocando a mão na testa e rindo. -É que eu não sabia que você vinha então não arrumei nada -eu fui até o sofá e comecei a organizar as coisas. 

-Não tem problema, afinal fui eu que vim sem avisar. -Killian riu e passou a mão pelo cabelo.

-E eu aqui de pijama -nós rimos.

-Eu não me importo se você está de pijama, só me importo em saber que você está bem -ele sorriu e estava sendo tão fofo comigo.

-Quer dizer que você se importa comigo? -eu sorri pra ele que apenas concordou com a cabeça. Aquilo deixou o meu dia muito mais feliz e por um momento eu esqueci de todos os meus 'problemas'.

Ficamos conversando ali na sala e de repente ouvi a porta da frente bater e minha mãe apareceu.

-Ah oi mãe! -eu me levantei rápido.

-Hey! -ela sorriu e olhou para Killian.

-Ãhm mãe, esse é o Killian, Killian essa é minha mãe! -eu os apresentei e Killian foi comprimentá-la.

-Killiam uhm? -minha mãe perguntou sorrindo.

-É, eu já estava de saída, vim ver se Emma estava bem! -ele sorriu pra mim.

-Oh, você não quer ficar pro jantar? -minha mãe perguntou.

-Ah... Hoje não dá, minha mãe está me esperando! -ele respondeu nervoso.

-Tudo bem, mas o dia que quiser é só aparecer por aí! -minha mãe finalizou saindo pra ir ao seu quarto.

-Eu levo você até a porta! -Quando chegamos à porta eu disse: -Obrigada por ter vindo Killian! -sorri.

-Não precisa agradecer... até mais Swan! -ele colocou uma de suas mãos em minha cintura, me deu um beijo na bochecha e virou pra sair.

-Até mais Jones! -eu falei sorrindo que nem boba antes de fechar a porta.







Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Me digam se estou indo rápido demais com CaptainSwan...
♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...