1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Dia com as primas!

História Minha nova vida em Rosewood! - Dia com as primas!


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


Oooiisss
Voltei no dia prometido (amém)!!!
Esse cap tá tããão legal e as primas da Emma são uma graça!
Aproveiteeeeem ♥♥♥

Capítulo 18 - Dia com as primas!


Na sexta feira ia ser feriado e todos na minha casa estava empolgados pois no sábado Noah faria 15 anos, e meus pais estavam planejando uma festinha pra ele. Não seria uma coisa GRANDE porque Noah não queria. Iriam vir poucas pessoas: a galera da sala dele, seus dois melhores amigos de Lakewood, minhas amigas (Han, Em, Spen e Ali), Ruby e Henry e umas outras pessoas que Noah conhecia do colegio. Sendo que os dois amigos de Lakewood e nossos primos iriam dormir lá em casa. 

Na quinta a noite eu estava na cozinha conferindo se todos os convites tinham sido entregues e baixando as músicas pra festa quando minha mãe apareceu.

-Sua tia Cora acabou de me ligar, ela vai viajar e precisa de alguém pra cuidar de Regina e Zelena -ela sentou ao meu lado. -Já que sua avó anda ocupada com a loja elas vão vir pra cá amanhã. 

-Que ótimo! -falei. 

Regina e Zelena eram filhas da minha tia Cora que era irmã da minha mãe. Elas eram irmãs por parte de mãe e minha tia era separada e morava só com as duas. Zelena era mais velha e tinha 5 anos e Regina tinha 2.

-Só que eu preciso de um favorzão seu Emma... -minha mãe continuou. -Será que você pode cuidar delas amanhã o dia inteiro pra mim? Só pra eu poder resolver tudo com calma sobre a festa. 

-É claro mãe! Nem precisa pedir duas vezes, você sabe que eu adoro elas! -eu sorri.

-Muito, muito obrigada querida! -ela me abraçou. -E no sábado seu pai vai ficar com elas enquanto nós duas e Noah organizamos a festa.

-Mas e na hora da festa? -perguntei.

-Elas vão ficar na casa da Ashley... vão dormir lá e logo de manhã voltam pra cá daí. -ela falou.

-Ok -disse. 

-Agora vou deixar você terminar suas coisas, só não vá dormir muito tarde! -ela deu um beijo em minha testa e saiu. 

**********

Às 7 horas da manhã já estávamos todos reunidos na cozinha tomando café. Logo depois fui me arrumar para esperar minha tia chegar com as meninas.

Assim que elas chegaram minha tia nos deu alguns avisos e disse buscaria elas no domingo a tarde.

Entrei com elas em casa pra deixar suas mochilas no meu quarto e elas estavam muito empolgadas. 

Levei elas no jardim pra brincarem e as 9hrs decidi levá-las ao parque. Peguei uma mochila pequena minha e coloquei uma coisinha pra elas comerem quando estivermos no parque e alguns brinquedos delas.

Fomos caminhando e na metade do caminho Regina parou.

-Que foi Regis? -perguntei me agachando.

-Colo, colo! -ela se esticou levantando os braços.

-Oh claro meu amor! -ela estava cansada tadinha então peguei ela no colo, dei a mão pra Zelena e continuamos.

Chegamos no parque e elas logo foram brincar no parquinho. Sentei num banco que ficava bem perto de onde elas brincavam e fiquei de olho.

-Emma? -olhei pro lado e vi Killian se aproximando. Ele segurava a mão de uma menininha morena.

-Killian! Que bom te encontrar aqui... -falei.

-Sim! -ele me cumprimentou -essa aqui é a minha sobrinha Milah... -a moreninha sorria pra mim.

-Oh Milah! Oi, meu nome é Emma! -ela soltou a mão dele e veio mais perto de mim.

-Oi Emma...-ela me abraçou. 

-Como você é simpática! -toquei a pontinha do nariz dela fazendo ela rir.

-E o que traz você aqui Emma? -Killian se sentou ao meu lado e puxou Milah pro seu colo.

-Vim aqui com as minhas primas! -ele me olhou surpreso. -Elas vieram passar um tempo aqui.. Regina! Zelena! Venham aqui um minuto por favor! -elas logo vieram correndo. 

-Killian, Milah essas são Regina e Zelena -apontei pra elas -Regis, Zel esses são Killian e Milah. 

-Olá mocinhas! -Killian falou passando a mão na cabeça de cada uma.

-Porque vocês duas não levam Milah pra brincar com vocês? -elas concordaram e Zelena saiu puxando Milah. -Zel seja gentil com a sua irmã também! Não deixe ela de fora.. -e então Zelena voltou e puxou Regina junto.

-Quantos anos elas tem? -ele perguntou pra mim.

-Regina tem 2 e Zelena tem 5, a mesma idade de Milah não é? -falei e ele disse que sim. -Vai na festa de Noah amanhã? -perguntei. Sim Noah quis convidar Killian porque eram amigos. 

-Ah vou sim! -ele sorriu.

-Que bom! Noah vai gostar de saber.. -falei.

-Será que só ele vai gostar que eu vá? -ele me olhou rindo. 

-Ah seu bobo! -falei dando um empurrãozinho nele. -Eu também vou gostar que você vá -falei rindo. 

De repente Regina veio correndo e estava chorando.

-O que foi meu bem? -eu falei puxando ela mais pra perto. 

-A Zel não deixa eu brincar com o baldinho -Ela falou fazendo bico.

-Own vem cá! -coloquei ela no meu colo. -Zelena vem cá por favor! -falei e ela veio. 

-O quê foi prima?

-O que eu disse sobre ser gentil com sua irmã? -ela me olhou.

-Mas é que eu tava usando! -ela falou implicante.

-Ei, calma! Vocês tem que dividir os brinquedos ou nós vamos pra casa. Ok? -falei passando a mão no cabelo ruivo de Zelena.

-Tudo bem... Desculpa Regis -ela falou. -Posso ir?

-Pode. Leve Regina junto.

-Não, não -Regis falou me abraçando e Zelena voltou pra brincar com Milah.

-Você tem jeito com criança-Killian falou e eu o agradeci rindo.

-Quer comer alguma coisa Regis? -perguntei e ela fez que sim. Dei um danone pra ela e chamei Zelena e Milah e dei um pra cada uma também. Ficamos mais um tempo no parque, e depois me despedi de Killian e Milah e levei as meninas pra casa para irmos almoçar. 

A tarde eu tirei uma soneca com as meninas e passamos o resto do dia em casa fazendo bagunça. 



 


Notas Finais


Gente é o seguinte, acho que ficou confuso: Regis e Zel são irmãs mas cada uma tem um pai (não é o mesmo).. Vivem com a mãe (solteirona hauahau) Cora.
Regis é moreninha e Zel Ruiva como na série. Regis puxou Cora e Zel a seu pai.
O que acharam da ideia da festa? (COF COF vai ter muitas surpresas no prox cap COF COF)
E o Killian e a Milah? OWN ♥
E esse Killian perguntando indiretamente se a Emma vai gostar que ele vá na festa (hmmmmm)
Hauahaua
Até domingo amorecoos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...