1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Feliz Aniversário Noah!

História Minha nova vida em Rosewood! - Feliz Aniversário Noah!


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


O cap de hj tá FODA e não me matem por favor (já estou escondida debaixo da cama)!
A foto do cap é o vestido que a Emma vai usar na festa ok?
Aproveitem!

Capítulo 19 - Feliz Aniversário Noah!


Fanfic / Fanfiction Minha nova vida em Rosewood! - Feliz Aniversário Noah!

No sábado eu e minha mãe acordamos bem cedo para preparar um café da manhã caprichado para Noah.

Meu pai estava no quarto trocando Zel e Regis e já estava tudo pronto. Fui ao meu quarto trocar de roupa e voltei a cozinha. 

Noah acordou e fizemos a maior bagunça, cantamos parabéns, tomamos café, brincamos muito e limpamos a cozinha.

Depois meu pai saiu com Zel e Regis e eu, minha mãe e Noah fomos lá na área da churrasqueira (que ficava atrás da minha casa e era bem grande). Limpamos o lugar e começamos a trazer os refris pra colocar no freezer de fora já que estavam lá dentro. Depois de um tempo Noah saiu pra ir buscar uns enfeites na casa de uma amiga da minha mãe. Eu e ela ligamos pra confeitaria pra ver se os salgadinhos, o bolo e os brigadeiros estavam prontos. Tinhamos incomendado pizza também e íamos fazer cachorro quente e pastelão. As sobremesas meu pai ia buscar de carro.

Enchemos os balões e penduramos eles junto com a faixa que dizia "Feliz Aniversário Noah" e os enfeites.

Fomos almoçar fora já que a casa estava um caos e depois começamos a preparar as comidas. Meu pai e Noah instalaram o som e as luzes e eu e minha mãe terminamos a decoração. As comidas que pedimos começaram a chegar as 17hrs. 

A festa começaria às 19:30 mais lá pelas 19hrs Ruby, Henry e os amigos de Noah de Lakewood iriam chegar. Comecei a me arrumar às 17:45 logo depois de deixar as meninas na casa da Ashley. Tomei banho, sequei meu cabelo e fiz cachos nas pontas. Coloquei minha roupa: um vestido até o joelho rodadinho que a parte de cima é branca de rendinha e a parte de baixo é preta com detalhes de folhas brancas, e junto coloquei um sapato de salto preto. Coloquei um brinco pequeno e meu colar preferido (que o pingente era um "E"). Minha mãe fez uma maquiagem caprichada em mim e deixou eu passar seu perfume e eu estava pronta! 

Às 19hrs a campainha tocou e eu estava no quarto mexendo no celular.

-Emmaaaa! Venha cá um instante! -minha mãe gritou.

-Já vou! -levantei e saí do quarto de cabeça baixa arrumando o cabelo. Quando olhei para a porta levei um susto e uma felicidade gigante tomou o meu corpo.

-BELA! JAKE! -eu corri até eles e não sabia quem abraçar primeiro então simplesmente pulei e abracei os dois juntos. Fazia tanto tempo que eu não os via e eu estava muito feliz! -O que vocês estão fazendo aqui? -perguntei com um sorriso enorme no rosto. 

-O que você acha baby? Viemos pra festa! -Bela falou me abraçando. 

-Mas... -olhei pros meus pais e eles sorriram -Foi vocês! Porque não me falaram nada? -corri pra abraçar eles.

-Era pra ser surpresa né Emminha! -Jake falou e eu o abracei.

-Oh-meu-Deus você tá fazendo academia!? -perguntei apertando o braço dele.

-Agora que ele tá namorando precisa né? -Bela falou.

-Você tá namorando?! -exclamei -Porque não me falou nada Jake?! 

-Calma Emma! Depois te conto tudo! -ele riu me olhando de cima a baixo. -Tá bonitona né? -falou me fazendo dar uma voltinha.

-Pois é Emma... Nunca te vi tão lacradora assim amiga! -Bela falou rindo.

-Ai gente obrigada! Sei que sou maravilhosa! -falei rindo mexendo no cabelo. -E você Bela! Tá ma-ra-vi-lho-sa! Olha seu cabelo! Cresceu demais... -passei a mão pelo cabelo moreno dela. -E essa cinturinha amoor! -falei e rimos.

-Eu nem tô tão diferente! -ela falou e olhou pro Jake.

-Tá sim! -ele falou e nós três nos abraçamos. 

-Vocês vão ter tempo ora conversar já que Bela e Jake vão ficar aqui até amanhã a noite! -minha mãe falou e eu olhei pra ela com uma cara de quem diz "sério?!" -Agora vão lá pra fora! -minha mãe falou.

Levei eles e os amigos de Noah de Lakewood, Will e Kieran(que tinham chegado junto) lá fora.

Liguei o som e minha mãe começou a trazer os salgados e as comidas ali pra fora. 

Às 19:30 muita gente começou a chegar, primeiro minhas amigas (logo apresentei elas pra Bela e Jake), depois Ruby e Henry (enturmei eles também), o pessoal da sala de Noah, uma outras pessoas do colégio e Killian.

Estavam todos se divertindo e principalmente Noah que andava pra lá e pra cá dando atenção pra todo mundo. 

Logo antes do parabéns minha mãe pediu pra eu ir ali dentro pegar mais dois refris na geladeira.

-Ah Emma! -Killian apareceu enquanto eu tirava os refris da geladeira. 

-Oi!

-Tava te procurando, não te vi lá fora... -ele falou e veio até onde eu estava. -Eu quero falar com você. 

-Ah sim, fala.. -fechei a porta da geladeira e prestei atenção nele.

-É... uhm... -ele parecia confuso.

-Killian? -falei sorrindo. 

-Desculpa -ele riu -Sou péssimo em inventar mentiras, na verdade eu... só queria te ver mesmo. -ele sorriu e meu coração acelerou e sorri também. 

-Tá gostando da festa? -perguntei quebrando o silêncio.

-Sim! Tá muito boa e muito bonita, assim como você... -ele sorriu e eu corei.

-Uhm.. obrigada! -sorri mordendo meu lábio inferior e percebi que ele olhava pra minha boca de vez em quando. Ficamos ali nos olhando em silêncio e eu tinha quase certeza de que ele conseguia ouvir os meus batimentos que estavam fortes e rápidos. Cada vez mais ele ia chegando mais perto e eu não consegui me mover e fui deixando que ele se aproximasse. E de repente estávamos bem perto e quando eu tomei iniciativa e fui beijar ele Jake apareceu.

-Emma? Oh meu Deus desculpa! -eu me afastei rápido assim como Killian.

-Ah não foi nada -falei meio nervosa -eu já estava indo pra lá -eu estava nervosa e gaguejando.

-É... que sua mãe tá chamando pro parabéns! -Jake falou nervoso.

-Ah sim! Vamos! -peguei os refris fui andando até Jake e virei pra Killian -Você não vem? 

-Já tô indo... -ele falou passando a mão pelo cabelo. 

Fui até Jake segurei no braço dele e fomos saindo dali mas antes de virarmos pro corredor virei rápido pra Killian e sussurei "Desculpa" e continuei a andar com Jake. 

-Emma do céu desculpa -Jake falou quando chegamos lá fora. -Eu não sabia...

-Ei -o interrompi -tá tudo bem! -falei sorrindo torto.

-Tem sim! Eu estraguei tudo! -ele parecia preocupado. 

-Jake calma, você não sabia e eu não te culpo por isso... Agora vamos. -puxei ele pra irmos cantar parabéns. 

A festa continuou e Killian não veio conversar comigo e eu também não criei coragem pra ir até ele.

No fim da festa quando todos tinham ido embora, menos o pessoal que ia dormir ali fomos pra dentro arrumar as coisas pra irmos deitar.

Os meninos (Noah, Henry, Will, Kieran e Jake) iam dormir na sala e eu, Ruby e Bela no meu quarto.


Notas Finais


EEE FOI QUAAAAASEEEE! (eles não se beijaram viu?!) NÃO FIQUEM COM RAIVA DE MIM NEM DO JAKE PFV!! Maaaas vai ter CaptainSwan sim! Só não vou falar quando MUAHAHAHA (amo vcs ♥).
Se alguma cois ficou confusa me falem que eu explico!
♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...