1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. De Lakewood a Rosewood!

História Minha nova vida em Rosewood! - De Lakewood a Rosewood!


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


Postei mais um hoje só pq preciso perguntar e esclarecer algumas coisas pra vcs no final! Aproveitem o Cap!

Capítulo 2 - De Lakewood a Rosewood!


Na manhã seguinte as 8hrs da manhã Noah me acordou e disse que minha mãe e meu pai queriam falar comigo. Eu levantei e fui ao banheiro depois fui ao meu quarto e peguei a roupa que eu havia separado para usar: uma calça jeans rasgada, uma regata branca e meu tênis preferido da vans, azul.

Cheguei na sala e lá estava minha mãe com uma cara de quem acordou com o pé errado e meu pai com um sorriso.

-Bom dia pai -fui até ele e o abracei -Bom dia mãe -fui até ela e fiz o mesmo. 

-Bom dia..-ela disse secamente. -Você sabe que o que você fez ontem foi muito errado não sabe?-eu concordei e abaixei a cabeça envergonhada. -Eu sei que o que estamos passando não está sendo fácil mas veja Noah ele está extremamente feliz mesmo tendo que abrir mão da vida aqui e olha que ele é só um ano mais novo que você Emma. -eu continuava com a cabeça levantada, minha mãe veio até mim e segurou minha cabeça com as mãos de forma carinhosa. -Emma, você sabe que você pode se abrir com a gente, mas não vou te forçar a fazer nada meu bem... Eu fiquei muito preocupada com vc ontem... por isso que fiquei daquele jeito. -ela fez uma pausa e antes que ela pudesse continuar eu disse:

-Desculpa... eu estou com muita vergonha do que fiz, eu deixei vocês preocupados e não foi certo mas eu estava muito nervosa. -eu abracei minha mãe e chorei. 

-Nós te entendemos querida. -meu pai disse se juntando ao abraço. E então de repente Noah surgiu.

-OPA! Abraço em familia e nem me chamaram né -ele veio e se juntou ao abraço enquanto riamos.

-Agora terminem de juntar as tralhas e Emma arrume seu cabelo. -minha mãe disse rindo e quando me olhei no reflexo da janele tomei um susto e fui correndo prender meu cabelo.

Antes que a familia partisse Emma mandou uma mensagem no whatsapp, no grupo dela, de Jake e de Bela.

*Whatsapp on*

Eu: Genteee estamos saindo agora :(((( estou muito triste de estar indo embora. Mas prometo do fundo do meu coração que continuarei mantendo contato com vocês <3 

Bela: Amigaaaa! Faz isso não :(( 

Jake: Bela para! Se não você vai deixar ela mais mal ainda.

Bela: Aaaai desculpa!! Aproveita Emmaaa! Nós vamos estar sempre do seu lado e vê se me liga de vez em quando, vou sentir sua falta! <3

Jake: Emminha!! Vou estar sempre aqui viu? Vou sentir sua falta sua praga! :* <3

Eu: Ai gente! Assim vocês vão fazer eu chorar!! :( Vou ligar pra vocês toda semana viu? E não arrume ninguém pra me subsitituir se não eu vou aí e bato em vcs kkkkk

Beijooo <3

*Whatsapp off*

Desliguei o celular e fui dar mais uma volta na casa e dizer tchau. Quase chorei mais fui forte. 

A viagem demorou cerca de 1h 30m mas, pra mim, pareceu uma eterninade porque não tinha nada pra me distrair, aí você pensa: mas Emma você tem seu celular, sim eu tenho mas o problema é que eu fico enjoada de mexer nele com o carro andando!

Quando eu estava quase pegando no sono minha mãe avisou que tinhamos chegado a Rosewood. A cidade era muito linda, tinha um parque, um shopping (ai que felicidade) mesmo a cidade sendo pequena e muitos adolescentes, sério! 

Quando percebi haviamos chegado a nossa nova casa onde o caminhão de mudança já nos esperava.

-Bem vindos a nova dos Swan! -minha mãe disse super felizr.


Notas Finais


Gente me digam aí nos comentários se vcs querem caps longos ou curtos, o primeiro foi curto pra dar aquele gostinho de "quero mais"!
Estou com umas ideias mas não sei se ficaria legal, então me dêem ideias que logo, logo conto pra vcs as minhas! Estão gostando?
:* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...