1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Encontro?

História Minha nova vida em Rosewood! - Encontro?


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


Demorei eu sei desculpaaaaa
Eu estive muito ocupada semana passada daí eu quase não consegui escrever mas pra compensar tem um cap mto legal
E se tudo der certo amanhã tem cap tbm ♥

Capítulo 21 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction Minha nova vida em Rosewood! - Encontro?

Na segunda no inicio da aula Killian não parava de olhar pra mim. Minhas amigas perguntaram o que estava acontecendo e eu contei pra elas o que tinha acontecido no dia passado. Elas piraram e eu estava muito, muito, muito feliz e queria que ele viesse falar comigo. A aula começou e no intervalo ele finalmente veio onde eu estava com as meninas.

-Oi -ele sorriu pra mim e depois pras meninas -Posso sentar? -eu falei que sim e ele sentou do meu lado.

-Tudo bem? -perguntei.

-Indo -ele respondeu.

-Conseguiu falar com seu irmão? -ele ainda parecia meio chateado.

-Não... 

-Sua mãe tá mal também? -ele me olhava atento.

-Ela nem sabe do que aconteceu... Ela não tava em casa na hora e eu inventei uma desculpa sobre o Liam ter ido embora... -ele sorriu fraco.

-Você sabe que tem que contar pra ela né? -falei delicadamente e senti ele encostando sua mão na minha.

-Acho melhor não, vai ser só mais um motivo pra eles brigarem.. -ficamos em silêncio por um tempo até perceber que minhas amigas estavam ali conversando sobre outra coisa.

-Se você acha melhor não contar tudo bem -falei e ele estava com a mão encima da minha com os dedor entrelaçados aos meus.

-KILLIAN! -alguém gritou. Eu e Killian viramos pra trás e era um amigo dele. Ele me olhou e depois olhou pro menino que o chamava.

-Pode ir -eu ri. Ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Olhei pras minhas amigas e eles estavam sorrindo pra mim. Mostrei a língua e levantamos pra ir aos nossos armários. 

**********

Na terça eu tinha patinação. Almocei no colégio e depois fui logo ao ginásio. Me troquei e coloquei o patins bem antes da professora chegar porque queria dar uma esticada. A professora Audrey chegou trazendo novidades.

-Então meninas -ela começou a falar -vai ter um torneio de patinação aqui em Rosewood dos colégios da região e adivinhem só a diretora Sullivan deixou nós participarmos! -todas nós gritamos e abraçamos umas as outras. -Vai ser daqui a duas semanas.. Meio encima da hora eu sei maaas vocês conseguem né? Temos 4 aulas pra treinar e se eu conseguir um outro horário da semana pra virmos aqui aviso vocês ok? -todas concordaram.

-Vai ser o que professora? -Brooke perguntou.

-Agora vem a melhor parte... É dança com patins! -todas se empolgaram ainda mais -Todas vão participar e eu já tenho tudo em mente! -começou a falação no ginásio pois os meninos do basquete tinham chegado. 

-Que música vai ser? -Hayden perguntou.

-Vocês vão gostar... Vai ser "Cool Girl" da Tove Lo, conhecem? -eu conhecia, era uma das minhas músicas preferidas. -Vou colocar ela pra vocês e vão entrando no ritmo e depois começo a passar a coreografia.

A professora colocou a música, umas foram se alongando, outras foram andando e poucas (como eu) foram fazendo passos.

Ficamos depois até o fim da aula ensaiando e já estava ficando muito bom. Quando a aula acabou fui lá no vestiário me trocar e fui a última a sair. Quando saí não tinha mais ninguém ali a não ser Killian que estava na porta do ginásio parado.

-Oi -falei sorrindo. -Tava me esperando? -perguntei.

-Sim -ele sorriu e meu coração acelerou. -Acho que por isso eu mereco um beijinho de agradecimento né -nós rimos e eu dei um beijo na bochecha dele. -Não -ele disse e apontou pra boca dele.

-Não quero ir rápido demais Killian -falei delicadamente.

-Só um beijinho vai! -ele falou me puxando pra perto dele.

-Só um! -disse implicante e dei um beijo rápido nele. Ele me olhou e fez uma cara de triste. -Para! -digo empurrando ele. -Agora vamos! -saí puxando ele.

-Sabe o quê eu tava pensanso Swan? -Killian passou o braço pelo meu ombro.

-Uhm?

-De nós termos um encontro de verdade, já que aquele dia que a gente saiu não era bem um encontro... -ele sorriu pra mim.

-Hmm.. Pode ser.. -Sorri de volta.

-Vou decidir tudo e te falo amanhã ok? -ele se afastou.

-Tudo bem. Agora tenho que ir -dei um beijo na bochecha dele -Tchau Killian -Nós sorrimos e eu vou ao encontro de Noah. 

**********

Em casa eu chamei a minha mãe e comentei com ela que Killian tinha me chamado pra um encontro (de verdade dessa vez).

-Ai ai hein, eu deixo mas o ruim vai ser convencer seu pai Emma! -ela falou.

-Se nós conversarmos com ele com jeitinho será que ele deixa? -disse sorrindo.

-Não sei... Mas deixa comigo, vou dar um jeito e me responde uma coisa filha... Você gosta dele? 

-Sim mãe -falei super feliz.

-Oh meu Deus, tô vendo que os meus problemas começaram -ela riu.

-Mãe! 

-Tô brincando meu bem... Faz assim: espera ele te falar tudo amanhã na escola e de noite nós falamos com seu pai pode ser? -eu disse que sim e fui pro meu quarto extremamente feliz.

*******

No dia seguinte Killian veio falar comigo.

-Primeiro vamos jantar no Apple Rose Grill e depois vou te levar no meu lugar preferido, mas é surpresa! -estávamos na frente do meu armário no inicio da aula. 

-Ótimo! Mas eu tenho que convencer meu pai sabe... -eu sorri fraco.

-Ah pois é, tem seu pai... 

-Mas minha mãe dá um jeito, nada vai estragar nosso encontro -eu sorri e ele me abraçou. 

-A gente se fala depois? -ele perguntou.

-Sim -e então cada um foi pra um lado.

*********

A noite eu e minha mãe esperamos meu pai chegar para conversarmos com ele.

-Oi querido! -minha mãe foi até ele e o beijou. 

-Oi Emma! -ele veio até mim e me deu um beijo na testa.

-Oi pai... Hmm eu queria falar com você.. -estávamos na cozinha e puxei o assunto.

-Claro meu amor, pode falar -ele tirou o casaco e a gravata e deu pra minha mãe. -Eu tava pensando em como te dizer isso maaas vou falar logo a real -sorri fraco - Killian me chamou pra um encontro -eu senti meu rosto queimar e meu pai me olhou confuso.

-Killian uhm? -ele falou. 

-É... ele veio na festa do Noah, você sabe... -falei e ele pareceu lembrar.

-Hm, sei.. quando? -ele parecia sério. 

-Sexta à noite.. 

-Olha Emma.. Eu não vou dizer que não mas nós temos que conversar sobre isso ok? -eu concordei e nós sentamos na mesa. -Primeiro: você ainda é nova então se cuida, não queira apressar as coisas ok? Vá com calma... Depois assim quando essetal de Killian vier te buscar eu quero conversar com ele, não vou ser duro, nem espantar ele mas eu como pai tenho direito de saber com quem minha filha vai sair.. -eu concordei -Respeita seu corpo e qualquer coisa me liga..

-Pai, você pode confiar no Killian, ele é diferente dos outros garotos, ele é especial, pelo menos pra mim -falei e ele sorriu.

-Tudo bem meu amor, consigo ver nos seus olhos que você gosta dele então... pra mim tudo bem.. -ele veio me abraçar. Fui pro meu quarto muito feliz avisar Killian que meu pai tinha deixado.




Notas Finais


Uuuuu ♥
Vai ter encontro no proximo cap
Aguardem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...