1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Mal entendido

História Minha nova vida em Rosewood! - Mal entendido


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


OLHA A SUMIDA DE VOLTA!
Desculpa gente, andei muito ocupada e não deu pra postar, mas vou recompensar vcs essa semana, se der certo vai ter cap até sexta ♥
Aproveiteeem!

Capítulo 23 - Mal entendido


No final de semana Killian me ligou 2 vezes, sempre conversávamos um pouco e logo terminavamos a ligação.

Na segunda me levantei mais cedo, sem ninguém me chamar, porque perdi o sono. Olhei no relógio e eram 5:45 da manhã, levantei e fui tomar um banho. Depois eu dei uma arrumada no meu quarto e na minha mochila. Quando vi eram 6:30, meu pai apareceu no meu quarto.

-Emma? Já tá acordada? -ele perguntou surpreso.

-Sim pai, acordei mais cedo hoje.. já estou indo tomar café -eu falei e sorri pra ele.

Vesti minha roupa: uma calça jeans com uma blusa de manga comprida já que estava friozinho. Coloquei meu tênis preto, penteei o cabelo, peguei um casaco e minha mochila e fui pra cozinha tomar café.

Depois do café meu pai levou Noah e eu para a escola. Cheguei e fui ao encontro das minhas amigas, não vi Emily ali e então descobri que ela estava doente e mais tarde nós iríamos visitá-la.

A aula passou e nada do Killian vim falar comigo, eu vi ele mas parece que ele estava me ignorando. Fiquei extremamente chateada e estava tentando lembrar de algo que eu devo ter feito pra ele ficar bravo comigo, mas nada. Quando conversamos no fim de semana ele estava normal. Parei de pensar nisso, talvez pode ser só um mal entendido e tudo esteja bem. Quando a aula terminou eu avisei Noah que ia almoçar no colégio e depois iria na casa da Em. Então ele levou com ele Eli, seu amigo, pra almoçar com ele lá em casa.

Almocei com as minhas amigas e fomos até a casa da Em. Ela estava de cama com febre, a sra. Fields disse que podiamos ficar só meia hora pois logo Em teria que descansar.

Ficamos ali com ela conversando e quando vimos já era hora de ir.

-Se cuida Em -dou um beijo na testa dela -Vou deixar meu caderno aqui pra você copiar a matéria, depois você me devolve..

-Obrigada Emma! -ela falou me abraçando.

Saimos dali e todas queriam ir ao shopping mas eu não estava com vontade. Deixei elas irem e disse que iria passar no Brew e depois iria pra casa.

Cheguei no Brew e sentei em uma poltrona sozinha, peguei meu celular e fiquei tentada a mandar uma mensagem para Killian, mas não mandei. Fiquei ali cerca de 5 minutos e alguém sentou na minha frente.

-Tá tudo bem Emma? -levantei a cabeça e vi Aria sentada ali com o uniforme do Brew.

-Ah oi -respondi sorrindo. -Tá tudo bem sim, acho -sorri fraco.

-O que aconteceu, você não é assim Emma.. -ela passa a mão no meu cabelo. -Vou te trazer um café e aí você me conta o que aconteceu pode ser? -eu concordei e ela se levantou indo para trás do balcão.

-Obrigada! -falei quando ela me estregou a xícara com café.

-Vamos lá, desenbucha -Aria falou rindo.

Eu contei a ela tudo sobre eu e Killian, desde o primeiro beijo até hoje, disse que achava que ele estava chateado comigo e perguntei se não estávamos indo rápido demais.

-Vish, baita história hein? -eu ri um pouco -Então Emma.. assim, sobre estar indo rápido demais, acho que não, porque se você sente algo por alguém não é bom esconder sabe? É maravilhoso que vocês compartilhem esse sentimento um pelo outro, e vocês estão se conhecendo melhor e isso pode se tornar algo mais sério... Então, deixe as coisas fluirem normalmente, e não se preocupe nem se aborreça por isso ok? -concordei e ela continuou a falar -Você falou que não tem motivo pra ele estar chateado então deve ser um mal entendido sim! Faz assim, procura ele amanhã, converse com ele e aí vocês resolvem essa situação. O que acha? -eu sorri.

-Sim! É muito bom ter alguém com experiência pra conversar, que não seja meus pais -falo rindo. -Não que eu não conte nada para os meus pais mas é que eles tem aquele instinto protetor falando mais alto então já viu! -ela ri.

-Olha que eu tenho instinto protetor também e se o Killian te machucar ele vai apanhar -Aria diz fazendo gestos com as mãos.

-Ok ok! -falei e nós rimos.

Fiquei ali mais alguns minutos e depois decidi que era hora de ir pra casa. Comecei a caminhar e passo na frente do lugar onde minha mãe trabalha, parei e decidi ir dar um oi pra ela.

-Oi Ashley! -falei entrando.

-Olá Emma! -ela vem até mim e me abraça.

-Posso ir ali dar um oi pra minha mãe?

-Claro! É só entrar -ela diz apontando pra porta da sala onde minha mãe estava.

-Oi mãe! -digo entrando e fechando a porta atrás de mim.

-Oi meu amor! -vou até ela e lhe dou um beijo -O que tá fazendo aqui?

-Eu saí da escola com as meninas e fomos ver a Em, ela tá doente tadinha depois eu vim tomar um café aqui no Brew e decidi passar pra te dar um oi.. -eu sorri e sentei numa cadeira que estava ali.

-E como foi a aula? Tem reunião de pais essa semana, vou me decepcionar? -ela fala rindo sabendo que isso nunca vai acontecer.

-Você sabe que não -dou uma risada -E aula foi ótima.

-E a sua apresentação da patinação é quando? -ela pergunta ajeitando uns papéis em sua mesa.

-É só daqui a duas semanas, mudaram a data e tal mas é no final de semana que vem..

-Tudo bem, e o Noah?

-Ele levou o Eli pra almoçar com ele já que eu almocei no colégio -minha mãe me olhou.

-Ai ai Emma, você não pode deixar seu irmão almoçando toda vida sozinho.. -ela fala preocupada.

-Ele não tava sozinho.. -sorri fraco.

-Você me entendeu! -ela diz se levantando.

-Tudo bem, agora eu vou indo pra não tomar muito o seu tempo -me despedi dela e fui a caminho de casa.

**********

Na terça eu fui falar com Killian, como Aria tinha me aconselhado.

-Killian? -chego nele que estava com uns amigos. Ele me olha surpreso -Posso falar com você um minuto? -ele concorda e fala pros amigos que já volta. Saímos dali e fomos pra perto dos armários.

-Tá tudo bem Emma? -ele fala preocupado.

-Eu que te pergunto, tá tudo bem? -ele me olhou confuso -Não sei Killian, eu achei estranho por você não ter vindo falar comigo ontem -abaixei a cabeça mas logo voltei a olhar pra ele -Eu sei que não temos compromisso nenhum e tal mas no final de semana tava tudo certo entre a gente. -ele parecia mais confuso ainda.

-Eu não fui falar com você porque achei que você tava chateada comigo -ele diz calmo.

-Mas porque eu estaria chateada com você? -falei mais confusa que ele.

-Você achou que eu estava bravo com você?

-Sim -falei baixinho.

-Porque eu estaria bravo? -eu fiz um sinal do tipo "não sei".

-Então foi só um mal entendido? -perguntei sorrindo.

-Sim! -ele sorri e me abraça. Deposito um beijo em sua bochecha, me despedi e sai feliz da vida.


Notas Finais


Esse nosso shipp hein? E a ideia da Emma ir pedir um conselho a Aria foi de uma leitora (não me lembro o nome :c ) se manifeste nos comentários vc que deu a ideia ♥
Bj bj, amo vcs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...