1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Fim de semana ♥

História Minha nova vida em Rosewood! - Fim de semana ♥


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


Oooi não vou dizer muita coisa, só que o cap Tá bom pra caramba!
♥♥♥
Aproveiteeem

Capítulo 24 - Fim de semana ♥


Fanfic / Fanfiction Minha nova vida em Rosewood! - Fim de semana ♥

Na sexta feira eu e minhas amigas nos reunimos na casa da Spencer depois da aula. Ela disse que estava planejando algumas coisas para fazermos no final de semana.

-Bom, minha irmã vai vir passar o final de semana aqui e ela disse que queria fazer alguma coisa com a gente -Spen começou -Ela disse que amanhã podiamos dormir no celeiro e domingo ela nos leva na praia, já que nunca fizemos uma festa do pijama com a Ali e nunca levamos a Emma na praia daqui -todas ficaram empolgadas.

-Ótima ideia! -Em falou.

-Daí eu acho que a gente podia chamar uns acompanhantes pra praia -Spen sorri. -Porque minha irmã sabe do Toby e tal, que a gente tá saindo e ela disse que cada uma pode levar um acompanhante. Mas aí ela e Wren vão ficar de olho na gente porque né -ela sorri torto. -Eu vou levar o Toby, óbvio né! -nós rimos.

-A gente sabe quem a Emma vai chamar né -Ali fala fazendo todas rirem.

-Se vocês sabem não preciso falar quem é... você Ali, vai chamar quem? -pergunto.

-Não sei, talvez o Lorenzo, ele é meu amigo e tal.. 

-Amigo? Sei.. -Hanna fala maliciosa e Ali ri. -Eu vou levar o Caleb, ele tá na minha cola e acho que vou dar uma chance pra ele, até que é bonitinho -ela finaliza sorrindo.

-Em? -falei.

-Não sei, acho que o Nate.. Mas na verdade não sei se ele vai topar, não gosta muito de sair. -ela responde tímida. 

-Se ele gostar de você vai sim, se não a gente afoga ele com creme hidratante -Hanna fala puxando um pote de creme da bolsa. Todas nós rimos.

**********

Era sábado e eu estava indo pra casa da Spencer com Hanna e Emily. Eu estava levando uma mochila com tudo que precisaria, coisas como: pijama, escova de dente, biquíni, toalha e blá blá blá. Só Hanna estava com uma bolsa de todo tamanho que parecia que ia passar 1 semana na casa da Spen, mas não julguei, afinal vai que ela precisava de tudo aquilo mesmo. Emily era básica, como eu, uma mochila bastava. 

Todos os meninos tinham confirmado que iriam a praia e Melissa estava empolgada, ela adorava ficar com nós. 

Chegamos na casa da Spen e fomos lá pra trás no celeiro, já estavam lá a Spen (claro), a Ali e Melissa.

Começamos arrumando as camas que se baseavam em: milhares de cobertores, travesseiros, mantas, colchões e tudo que é usado pra dormir, espalhados pelo chão. Depois sentamos nas "camas" e conversamos. Logo a Sra. Hastings trouxe o nosso típico jantar das festas do pijama: Pizza e refrigerante.

Logo depois de comer ligamos a TV e escolhemos um filme: Esposa de mentirinha (MUITO bom ♥).

No fim do filme Ali e Hanna estavam dormindo então eu, Spen, Mel e Em fomos lá pra fora e sentamos na varanda da casa pra pegar um arzinho. Conversamos mais um pouco e fomos dormir, eu deitei e em pouco tempo as cobertas me engoliram e eu dormi tranquilamente.

De manhã eu acordei com Melissa e Ali sacudindo as cobertas e nós que estávamos deitadas fomos obrigadas a levantar.

-Vão se arrumar que a praia nos espera! -Melissa falou. Dobramos as cobertas, e fomos tomar café. Depois fui me vestir, coloquei um biquíni muito lindo e uma saída de praia branca por cima. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo bagunçado e calcei meu chinelos. Estava levando também toalha, protetor, água, meu celular e meu óculos de sol. 

Fomos lá pra fora e aos poucos os meninos começaram a chegar, quando todos chegaram entranos na van de Wren (que ia dirigir), e sentamos em duplas, Spencer e Toby, Eu e Killian, Ali e Lorenzo, Hanna e Caleb e por fim Emily e Nate. E Melissa foi na frente com Wren. 

Antes da praia passamos no mercado e compramos algumas coisas pra levar pra comer.

Chegando na praia sentamos embaixo de uma árvore e colocamos as cangas e cadeiras. 

-Alguém viu meu celular? -Hanna pergunta deseperada. -Aqui! -Caleb tira do bolso -Você pediu pra eu guardar pra você no mercado!

-Ah sim! -ela pareceu se lembrar -Meu herói! -foi e abraçou Caleb fazendo todos rirem.

Depois de um tempo sentados decidimos entrar na água. Passei protetor e depois passei nas costas de Killian assim como ele passou nas minhas. Ele me lançava olhares e sorria.

-O quê foi Killian? -pergunto.

-Nada não -ele se aproxima sorrindo e eu olho pra ele desconfiada. -Você é linda! -ele fala e eu senti meu rosto ficar vermelho. Afundei meu rosto no peito dele enquanto ele me abraçava pela cintura.

-Você só sabe me fazer ficar vermelha! -digo ainda abraçada com ele.

-Não é só isso, faço seu coração acelerar também, tô sentindo! -ele ri e eu me afasto e sussuro "convencido", ele me puxa de volta e me beija. Foi rápido porque sabia que os outros deviam estar olhando, me afasto e empurro o rosto dele de levo pro lado o impedindo de me beijar de novo.

-Vamos? -viro e pergunto aos outros, seguro a mão de Killian e todos começam a andar. Quando estávamos quase chegando na água Emily me olha e faz um gesto com a cabeça indicando o mar. Eu entendo o recado e nós duas começamos a correr, pulamos na água e logo mergulhamos. Quando voltei a superfície vi as outras falando coisas do tipo "tá gelada", "ai meu senhor", "não quero entrar com esse gelo aqui", então eu vou até elas que estavam meio que na beirada ainda e começo a jogar água nelas, Emily faz o mesmo. Elas gritam e logo eu e Emily voltamos mais lá pro fundo correndo (nadando), acompanhadas por todos os meninos. Han, Ali, Spen e Mel só estavam reclamando por termos molhado elas, mas logo cederam e vieram onde estávamos. 

Ficamos ali em uma roda conversando, apostamos corrida nadando (óbvio que Emily ganhou, por que né) e depois vimos quem conseguia ficar mais tempo em baixo da água (adivinha quem ganhou de novo?).

-Ah não tem graça brincar com você! -Ali falou rindo. 

Depois Killian me puxou e jogou água em mim. Eu revidei jogando água nele também mas sem querer eu arranhei o rosto dele com minha unha (foi pequeno mas me senti mal).

-Ah meu Deus desculpa! -falei chegando mais perto dele e passando a mão sobre o cortezinho na testa dele. 

-Ai! -ele exclama quando eu coloco um pouco de água sobre o machucado.

-Desculpa mesmo Killian! -falo colocando as mãos nos ombros dele.

-Já sei o que fazer pra sarar -ele me puxa e lasca um beijão em mim. Depois vai beijando a minha bochecha e depois meu pescoço, me fazendo rir.

-Tu se aproveita demais! -falei tentando afastar ele de mim, mas não consegui porque ele passou as mãos na minha cintura e não queria me soltar de jeito nenhum. Ele continuou a beijar meu pescoço e isso estava fazendo cócegas. -Killian! -falei rindo muito. Passei meus braços pelo seu pescoço e comecei a dar tapinhas nas costas dele. Ele se afastou sorrindo.

-Chatinha você né! -ele ri.

-Ai tadinho, vai ficar triste? -falo com uma voz fofinha e ele parece não resistir, ele morde o lábio -Sei que sou irresistível -falo perto dele rindo. Ele começa a me beijar e eu dou um sorriso durante o beijo.

-Vão se pegar aqui na água?! -ouço alguém gritar, provavelmente Hanna.

Me afasto de Killian rapidinho, viro pra trás (onde os outros estavam) e mostro a língua. Killian vira meu rosto de volta pra ele e me dá um beijo na ponta do nariz seguido por um selinho, e então voltamos lá pra rodinha.

Quando saímos da água eu peguei minha toalha e comecei a me secar.

-Você e o Killian são bonitos juntos -Toby se aproxima de mim e começa a falar.

-Ah obrigada... Não somos nada ainda.. tipo nada sério, mas eu gosto muito dele -eu sorri e virei vendo Killian olhando pra mim, dou um sorriso pra ele e termino de me secar.

Ficamos ali até de tarde, comemos, conversamos, fomos pra água de novo e tal. Na hora de ir embora juntei minhas coisas e vi Killian bem lá na frente indo pra van sem esperar ninguém. Corri até ele e vi que estava com uma expressão estranha.

-Que foi Killian? -falo começando a andar com ele, ele não respondeu, eu segurei o braço dele o fazendo parar de andar -O quê foi Killian? Você tá estranho comigo quase a tarde toda.. -falei preocupada.

-Não aconteceu nada Emma -ele fala. E então eu lembrei que ele deve ter escutado o que eu falei pro Toby.

-Você tá assim por causa do que eu falei pro Toby? -pergunto e ele não responde. -Você não ouviu tudo não é? -ele murmura "não sei" -Eu falei pra ele que nós não tínhamos nada SÉRIO... -segurei o braço dele -Você não deve ter escutado tudo, é por isso que você tá assim, você sabe que eu nunca ia te desmerecer assim... Você podia ter falado comigo não ficado bravo.. -falei séria. 

-Tudo bem.. -ele fala.

-Desculpa! -falei e o abracei. -Não fica assim comigo -falo baixinho. 

-Não vou ficar, desculpa -ele sussurra em resposta e deposita um beijo em meus cabelos. Eu estrelaço minha mão a dele e voltamos a andar.


 


Notas Finais


E esse momento CaptainSwan aí hein? Hmmmmm
Amo vcs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...