1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Último ensaio

História Minha nova vida em Rosewood! - Último ensaio


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


Genteeee
Primeiro eu quero pedir mil desculpas por ter sumido, eu andei muito ocupada e sem motivação pra escrever, mas agora vou tentar postar PELO MENOS um cap por semana pra não me sobrecarregar já que minha aula começa semana que vem e vou estudar o dia todo.

Capítulo 25 - Último ensaio


Eu e a minha turma de patinação tínhamos ensaiado muito (até em dias que não tínhamos aula), e o dia da competição estava chegando. Eu estava realmente ansiosa, seria minha primeira apresentação com o patins, mesmo que eu já andasse a um bom tempo nunca tinha dançado em público nem nada.

Era sexta e a competição seria no domingo, então a professora Audrey propôs de ensaiarmos uma última vez no sábado. Só que não tinhamos um lugar pra ensaiar. Estávamos conversando e eu disse que poderíamos ensaiar na minha casa, lá na área de trás, onde foi a festa de Noah, que era bem grande, não tanto quanto o ginásio mas dava pro gasto. Todas toparam e logo fui pra casa convencer minha mãe. 

-Mãe, será que amanhã as meninas da patinação podian vir aqui pra gente ensaiar uma última vez? -perguntei enquanto a ajudava a colocar a mesa pro jantar.

-Claro Emma, já combinou com elas? -fiz que sim com a cabeça. -São quantas meninas no total? -parei um tempo pra contar.

-13, contando com a professora 14 -falei.

-Tudo bem, mas será que vai ter espaço suficiente? -minha mãe pergunta preocupada.

-Acredito que sim, porque nós vamos só repassar a coreografia, alongar e não dançar mesmo sabe? A gente já ensaiou bastante, falta só repassar e tal -disse e ela concorda.

-Tudo bem, amanhã de manhã vamos no mercado comprar algumas coisas pro café da tarde pra vocês ok? -concordo e nós chamamos meu pai e Noah pra jantar.

**********

Sábado de manhã saí com a minha mãe pra ir ao mercado, lá eu encontrei Emily.

-Em! -gritei e corri pra abraça-la.

-Ah Oi Emma! O que faz aqui? -ela pergunta.

-A equipe de patinação vai ensaiar lá em casa daí vim comprar alguma coisa pra gente comer... -ela sorri. -Tá ocupada hoje? 

-Hmm, não porque? -ela falou.

-Vamos comigo lá pra casa, daí você almoça lá e fica pra ver o ensaio. -eu propus. 

-Ah pode ser, só vou ali falar com a minha mãe -e então ela sai.

-Mãe a Em vai com a gente lá pra casa pode ser? Quer dizer ela pode? -pergunto, como a minha mãe é bem querida sabia que ela concordaria.

-Como vou dizer não pra você? -ela ri -Você me ajuda um monte e é ótima no colégio, claro que pode meu amor! -eu a abraço. 

Logo Em aparece e terminamos as compras antes de irmos pra minha casa.

*********

Às 14hrs a campainha tocou e eram algumas das meninas, logo a professora chegou, e depois dela o resto das meninas.

Começamos pelo alongamento sem patins, depois com, e Emily ficou sentada num canto observando. 

Nós repassamos tudo e nos alongamos bastante.

-Eu trouxe as roupas -a professora falou -A diretora Sullivan conseguiu para nós então eu espero que vocês agradeçam ela amanhã -ela pegou uma sacola e começou a distribuir as roupas -Quero que vocês provem pra ver se não tem nada de errado, porque se tiver eu mando hoje mesmo pra arrumar -era uma leggin preta, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta, bem confortável -Lembrando que -Audrey continuou -As roupas são emprestadas, temos que devolver segunda então cuidem ok? -todas concordaram -O cabelo é pra ser rabo de cavalo... Acho que é isso. 

-Querem fazer uma pausa meninas? Vou trazer o lanche -minha mãe apareceu. 

Depois do lanche treinamos mais um pouco e às 18hrs elas foram embora, e Emily ia ficar mais um pouco. 

-Ai amiga eu tô nervosa -falei pra ela.

-Não precisa, tenho certeza de que vocês vão se sair bem, pelo que vi o negócio vai ser bom -ela sorriu e eu a abracei. A campainha tocou e era Pam com Carolyn, elas vieram buscar Em (*Carolyn é a irmãzinha da Em*).

Depois que Em foi eu fui tomar banho, jantei com a minha família e fui logo dormir pra acordar disposta no outro dia.


Notas Finais


Ficou curtinho pq é só uma preparação pra competição e dai o prox cap vai ser maior, pq vai ser a competição em si..
P.S.: tem MUITA coisa pra vir, cof cof treta? cof cof
Beijooo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...