1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Novas amizades!

História Minha nova vida em Rosewood! - Novas amizades!


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


OLAAAR
VOLTEI COM UM CAP BEM GRANDÃO PRA VCS <3
ESPERO QUE GOSTEM!!

Capítulo 3 - Novas amizades!


Quando eu vi a casa fiquei de boca aberta pois eu ainda não a conhecia. Era linda, o jardim, a faixada, tudo! Ah sem esquecer da rua, as casas eram lindas também e tudo bem cuidado. 

Meus pais me olhavam esperando que eu dissesse alguma coisa.

-ME-U DEUS! É muito linda!! - corri e abracei meus pais e Noah.

-Viu Emma? Eu te disse que ia ser o máximo! -Noah disse e eu e ele saímos correndo para ver a casa de pertinho.

Ajudei minha mãe e os homens do caminhão de mudança a colocar as coisas pra fora. Depois corri para dentro da casa enquanto meu pai e Noah destrancavam tudo. Não sabia dizer qual lado da casa era mais bonito, o de fora ou o de dentro. Andei pelo corredor olhando todos os cômodos, depois subi as escadas pra espiar o andar de cima que tinha três cômodos sendo 1 quarto, 1 banheiro e um espaço que provavelmente seria o escritório. No andar de baixo havia 2 quartos (sendo um a suite), a sala, a cozinha, a lavanderia e um banheiro.

Minha mãe entrou em casa e meu pai foi ajudar a trazer os móveis e caixas para dentro.

-Emma e Noah venham cá! -minha mãe disse da sala. E eu e Noah fomos lá -Vocês terão que se entender e ver quem fica com o quarto de baixo e quem fica no de cima, sem briga por favor! -e então ela saiu e noa deixou ali.

-Olha Emma eu sei que você é a mais velha mas eu queria muito muito muito que você deixasse eu ficar no de cima. -ele fez aquela cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança -Ahh sem contar que o de baixo é maior.. -ele sorriu.

-Tá bom, Tá bom! -ele me abraçou e saiu correndo. 

Minha mãe veio logo depois pra falar comigo.

-Porque você não vai dar uma volta pra conhecer a vizinhança, meu bem? 

-Mas mãe, vocês não vão precisar de ajuda?

-Não se preocupe com nós, depois você nos ajuda. -ela me deu um beijo na testa e eu comecei a caminhar.

Em pouco tempo descobri que a nossa rua era sem saída e que os vizinhos são bem enxeridos! Enfiaram as cabeças pra fora da janela no instante em que me viram... Eu sorri para todos para não parecer antipática, mas na verdade queria ter dado uma lição sobre não ser enxerido, mas tudo bem.

Quando vi, havia uma menina loira, segurando uma cesta, correndo bem desengonçada na minha direção. 

-Ei! Preciso falar com você! -ela chegou perto de mim ofegante -Você é a garota nova, não é? 

-Oi! Sim sou eu! -ela sorriu.

-Meu nome é Hanna, prazer! -ela me abraçou enquanto eu dizia:

-O meu é Emma! -eu vi que ela ia deixar a cesta cair e arrumei em suas mãos. 

-Ah! Essa cesta é pra você e sua família!  

-Pra mim? Muito obrigada! -eu segurei a cesta e pude ver melhor o corpo de Hanna. Era loira, e com um corpo perfeito!

-Minha mãe mandou eu entregar e mandar boas vindas pra vocês! -ela virou pra trás e apontou para uma casa grande. -Eu moro ali... 

-Nossa! -fiz uma pausa -Quanta gentileza da parte de vocês! Porque você não vai comigo e conhece minha família? -ela parou pensou um pouco.

-Claro! -e então eu levei Hanna até lá. 

Meus pais simplesmente a adoraram, assim como Noah que foi bastante simpático (o que normalmente não acontece, pois ele nunca gostou das minhas amigas de Lakewood, exceto Bela, ele a adorava). 

Hanna passou o resto da manhã ali contando sobre sua vida e nos ajudando de boa vontade, assim pude conhecer ela melhor. 

Lá pelas 14hrs (depois do almoço, o qual pedimos pizza e Hanna comeu com nós) Hanna teve que ir embora mas me convidou para sair no dia seguinte. Dei meu número pra ela para podermos marcar certinho.

Continuamos o resto do dia arrumando tudo, as coisas que restaram foram a sala, o escritório e o banheiro de cima. Além de algumas caixas de coisas de cada um em seu respectivo quarto. Mas os moveis a maioria estava montado. 

Quando terminamos eu estava acabada, fui ao banheiro, tomei banho, vesti meu pijama preferido (o de unicórnio) e fui pro meu quarto. Lá eu arrumei algumas poucas coisas nas estantes e no guarda roupa, e quando sentei (COF COF deitei COF COF) na cama para fazer uma pausa peguei no sono.

Na manhã seguinte acordei com alguém entrando no meu quarto, abrindo as cortinas, tirando meu cobertor e falando alto (as coisas que eu mais odiava de manhã cedo). Depois de um tempo tentando decifrar quem era o rosto da pessoa se torna mais nítido: Hanna

-Vamos lá Emma!! Já são 8:30h se você enrolar muito vamos perder todo o nosso dia! -ela me puxou fazendo-me sentar na cama.

-Quem te deu essa intimidade toda querida? -eu disse rindo muito.

-Seus pais me deixaram entrar, eles me adoram, eu sei! -Ela riu. -Agora levanta e vai se arrumar! - e então eu levantei fui ao banheiro e depois para o quarto trocar de roupa enquanto Hanna estava na sala tagarelando sobre sua avó e blá blá blá com meus pais.

Vesti um shorts cintura alta com uma blusa mais curtinha cinza e coloquei minha alpargata preta de fitinha! Deixei o cabelo solto, peguei minha bolsa e meu celular e fui até a sala.

-Está pronta? -Hanna pergunta se levantando em um pulo do sofá. 

-Ainda não tomei café... -quando eu ia virar pra ir a cozinha ela disse.

-Não se preocupe! Tomamos café no caminho amooour! -ela me puxou e só deu tempo de eu ver meus pais rindo e abanando.

Hanna me levou pra tomar café no Brew (uma cafeteria bem pequeninha, mas beeem aconchegante), na verdade ela pediu café pra viagem, nem ficamos muito tempo lá. Depois ela disse que iria me levar pra conhecer suas duas melhores amigas Emily e Spencer.

Fomos até o parque (onde havia poucas pessoas, algumas caminhando, outras com seus cachorros). O lugar era lindo e assim que Hanna avistou suas amigas ela me puxou e saimos correndo em direção delas. Uma tinha a peea morena, o cabelo mais escuro, era alta e tinha um porte atlético e a outra mais branquinha, com os cabelos ondulados castanhos e tinha mais ou menos minha altura.

-Meninaaas! Trouxe a "new girl" pra vocês conhecerem. Emma essas são Spencer -apontou pra baixa. -e Emily -apontou pra de porte atlético. 

-Prazer! -eu sorri e abracei-as.

Ficamos um tempão conversando e descobri várias coisas sobre minhas novas amigas. Emily fazia natação e aula de dança, Spencer era muito inteligente, fazia hipismo e vários cursos a mais (ela era surpreendente)! Hanna era a maluquinha, gostava muito de fazer compras e passear (ah jura?). Mas também fazia curso de inglês e ajudava a bibliotecária nas horas vagas (não sei como porque ela não parava de falar nunca hahaha). 


Notas Finais


TÔ ORGULHOSA DE MIM!
Se tiver algum erro me avisem é porque fiquei com preguicinha de revisar o texto XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...