1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Férias (parte 2)

História Minha nova vida em Rosewood! - Férias (parte 2)


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


OLAAAAR PESSOAS!
Tudo bem com vcs?
Espero que gostem do cap!!
P.S.: A foto representa a Emma e a prima dela (o nome dela vcs descobrem ali em baixo).

Capítulo 5 - Férias (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Minha nova vida em Rosewood! - Férias (parte 2)

Já havia passado 15 dias que eu estava em Rosewood, as aulas começariam daqui a 1 mês (estávamos em janeiro e as aulas iniciariam em fevereiro). 

Acordei no sábado em que completava 2 semanas desde a mudança e o dia estava horrível. Lá fora chovia muito e eu estava com muito frio (eu detestava chuva).

Olhei para o relógio e eram 8h e eu fiquei indignada porque não consegui dormir de volta e com essa chuva não tinha nada de bom pra fazer. Levantei fui ao banheiro (como de costume) e depois para a cozinha, meus pais haviam deixado um bilhete dizendo que tinham ido no supermercado e que Noah tinha ido na casa de Mike (o irmão mais novo de Aria que tinha a idade de Noah e eles eram bem amigos). Tomei café e fui para sala ver se na TV estava passando algo bom. Não estava. Fui ao meu quarto peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de Ruby (ela era minha prima e morava em Storybrooke com seu irmão Henry e minha avó).

*Whatsapp on*

Ruby: Emmaaaa! 

Eu: Olááá!

Ruby: Que saudades de você sua piranha!

Eu: Também estou com saudades de você primaa!

Ruby: Vovó estava querendo ir aí um dia desses mas ela ainda vai falar com seu pai.

Eu: Eu quero muito muito muito que vocês venham, aqui é muito legal!

Ruby: Nossa! Nem parece a Emma de algumas semanas atrás! 

Eu: Ah meu bem as coisas mudam!

Ruby: hahaha então me conta prima, já achou alguém por aí? 

Eu: ???

Ruby: Não se faz de besta Emma!

Eu: kkkkk não Ruby!

Ruby: Meu Deus prima! Aproveita que logo logo as aulas vão começar daí você não vai ter tempo porque o 1 ano do ensino médio não é fácil!

Eu: FALTA UM MÊS PRA COMEÇAR A AULA AINDA SUA LOUCA!

Ruby: Mas aproveita ué!

Eu: Ai ai Ruby deu desse papo né kkkkk

*Ficamos conversando muito tempo, e parei só quando meus pais voltaram do mercado às 10:30h*.

*Whatsapp off*

Fui ajudar minha mãe a guardar as compras, e então a campainha tocou e eu fui atender. 

-Nossa você está terrível! -Hanna disse. Ela, Emily e Spencer foram entrando.

-Só porque estou de pijama! Eu sou maravilhosa querida! -eu disse e nós rimos e abracei elas.

-Vamos fazer alguma coisa Emma? -Spencer disse.

-Fazer o quê? Está chovendo litros lá fora! -eu disse.

-Fazer algo aqui dentro cabeçudinha!-Emily resmungou rindo.

-AHH! Claro! -eu puxei elas pro meu quarto e gritei:

-MANHÊ AS MENINAS ESTÃO AQUI! -minha mãe gritou "Que novidade!" Fazendo a gente rir.

Ficamos o dia inteiro em minha casa conversando, comendo e vendo TV.

No dia seguinte tinha sol e fomos ao shopping e enquanto Hanna passeava por aí comprando roupas com Spencer, eu e Emily fomos no cinema e depois tomar um milk-shake.

Durante essa semana fomos também ao clube (tinha piscina e um monte de outras coisas); Fomos andar de patins no parque; Passamos tardes no Brew conversando com Aria; Fomos ao shopping mais umas 200 vezes e até fizemos uma festa do pijama no celeiro de Spencer! 

Teve um dia que eu e Noah passamos a tarde juntos fazendo várias coisas (programa de irmãos, como costumávamos falar). Eu e Noah sempre tivemos essa conexão, vivíamos fazendo muitas coisas juntos desde pequenos e raramente brigávamos. Noah me contava tudo, assim como eu contava pra ele (talvez não tudo porque eu tinha certa vergonha e medo de ele ficar com ciúmes). Nossos pais diziam que estavam orgulhosos de nós e que nunca demos muito trabalho. 

No sábado eu e minha familia iríamos para Storybrooke visitar minha avó, Ruby e Henry! Eu e Noah estávamos pulando de alegria porque estávamos com muita saudade de lá. 

Na manhã que iriamos mamãe veio me acordar lá pelas 7:30h. Não podíamos perder tempo. Fui a cozinha e todos estavam lá reunidos para o café. Depois do café fui ao banheiro e fui me trocar. O clima estava meio friozinho então coloquei minha melhor calça jeans, uma camisetinha de coala, meu tênis preto e meu casaco também preto.

Saimos de casa lá pelas 8:15 e como a viagem demorava uns 40 minutos chegamos quase às 9hrs lá.

Vovó nos recebeu no portão muito feliz. Abracei-a e perguntei como as coisas estavam indo. Logo ele me disse que Ruby e Henry estavam na sala vento TV e que não faziam a mínima ideia de que estávamos ali ( vovó adorava surpresas)!

Entrei na casa em silêncio com Noah e fomos até a sala nas pontas dos pés.

-OLÁÁÁ!! -eu pulei pra dentro da sala gritando fazendo meus primos se assustarem.

-EMMA! NOAH! -eles disseram juntos. Ruby correu pra me abraçar e depois Henry, abraçaram Noah juntos esmagando-o!

-EMMA MEU DEUS! QUE SAUDADE! EU NEM SABIA QUE VOCÊS VINHAM SO-COR-RO! SEUS PAIS ESTÃO AQUI TAMBÉM! AAAHHH! -Ruby falou tão rápido e pulava de alegria. Ela me puxou e foi correndo comprimentar meus pais. Ela se jogou nos braços do meu pai e depois na minha mãe, falando extremamente rápido e não consegui entender o que ela dizia.

Depois ela me puxou pra dentro de casa de volta.

-Calma prima! Se não você vai ter um infarto! -eu disse rindo a abraçando com o objetivo de deixá-la mais calma. Ela respirou e começamos a conversar.

Depois Henry e Noah vieram nos convidar pra dar uma volta até no começo da rua com Meg (a cachorrinha lhasa apso preta e branca deles), nós aceitamos e fomos.

Eu e Ruby andamos mais atrás pois estávamos indo devagar. 

-Vem cá Emma! Vamos lá dar oi pro Isaac! -ela me puxou. Isaac era um amigo meu e de Ruby que morava ali na mesma rua que ela. Conhecia ele a pelo menos 4 anos e eu o adorava. Ele tinha a idade de Ruby, 16 anos.

Ela tocou o interfone do apartamento dele e esperamos ele atender.

-Alô? -era ele. Estava com voz de sono. 

-Oi Isaac! Desce aqui rapidinho, tem alguém que quer te ver! -Ruby disse.

-Ruby?

-Claro né! Quem mais seria? -ela respondeu e eu ri fazendo-a colocar a mão na minha boca para que eu não fizesse barulho.

-Aff agora? -ele parecia ter sido interrompido de seu sono. Ruby só disse "desce logo" e ele respondeu: -Ok, ok vou me trocar e já vou, 5 minutos. -e desligou.

Depois de DEZ MINUTOS ele apareceu.

-Emma! -os olhos dele brilharam e ele veio me abraçar. Eu sorri.

-Oi pra você também! -Ruby disse zombando 

dele.

-Oi Ruby! -ele riu e a abraçou. -Que saudade Emma!

-SIM! Eu também estava sentindo saudade de você e daqui em geral! -eu sorri.

-Como vai indo as coisas na nova cidade? -ele se encostou no portão.

-Melhores do que nunca! -eu sorri pra ele.

-Vamos andando e conversando porque tenho que ficar de olho nos meninos! -Ruby disse e fomos andando.

Comecei a contar as coisas pra Isaac e Ruby. Contei tudo que lembrei. Enquanto contava Isaac veio e passou seu braço pelos meus ombros. Eu fiquei vermelha mais não parei de contar as coisas, e em seguida passei meu braço pela cintura dele. Andamos assim por muito tempo e depois na volta Ruby mandou que os meninos levassem Meg pra casa enquanto nós íamos parar para conversar numa calçada mais alta que havia logo ali perto.

Ruby sentou e eu e Isaac ficamos em pé e eu continuava a contar. 

-Eu já venho aí vou só ali avisar a vó que estamos aqui! -Ruby disse e saiu correndo. 

Isaac virou e me abraçou fazendo-me ficar com a cabeça recostada em seu peito, podia sentir seu coração acelerado. Eu comecei a achar que ele gostava de mim pois ele me tocava constantemente e uma vez li em algum lugar que se uma pessoa te toca muitas vezes pode ser um sinal de que ela gosta de você (sei lá né), me senti mal porque acho que eu não sentia o mesmo por ele, ele era um dos meus melhores amigos :( 

Ruby voltou, conversamos mais um pouco e nos despedimos dele e fomos para casa almoçar. 

Vovó fez uma comida maravilhosa e passei o resto da tarde conversando com todo mundo, e minha vó me mostrou seus feitios de crochê e até me deu um presente! Era um moletom de panda que no capus tinha as orelhinhas do panda. Eu amei e ela disse que foi Ruby que ajudou a escolher. Noah ganhou um fone de ouvido grande e um jogo de videogame.

Eles ficaram tristes quando chegou a hora de ir embora mas ficaram felizes por termos ido.






Notas Finais


Gente eu tava pensando em postar cap na terça na quinta e no sábado o que acham? Maaaas se vcs quiserem eu posso tentar postar todo dia (não prometo nada mas posso fazer um esforcinho e tentar), digam o que querem aí nos coments.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...