1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Festa!

História Minha nova vida em Rosewood! - Festa!


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


Era pra eu ter postado ontem, mas não deu tempo mas hoje ainda tá valendo né?

Capítulo 7 - Festa!


No dia seguinte todo mundo do colégio recebeu um convite para uma festa que aconteceria na sexta à noite.

A festa era de uma menina do segundo ano, Malia. Eu não a conhecia mas ela foi bem gentil quando entregou os convites à mim e às minhas amigas:

-Então meninas, é tipo uma festa de boas vindas para vocês, calouros, e pra iniciar o ano bem e podermos fazer novas amizades! Espero muito, muito, muito que vocês vão, vai ser divertido e não precisam se preocupar a festa não tem bebidas, nem nada disso, porque na verdade meus pais e eu que bolamos essa festa desde o ano passado. Espero vocês lá!

No fim do dia, quando estava indo embora, ouvi alguém chamar meu "nome":

-Swan! -quando virei o garoto de ontem no intervalo apareceu correndo.

-Oi! -eu disse.

-Oi! Então, eu nem me apresentei pra você ontem, então prazer meu nome é Killian! -ele sorriu e estendeu a mão e eu a apertei.

-Você já sabe meu nome então... -eu dei uma risada nervosa fazendo-o rir.

-Vai na festa de sexta?? -Killian perguntou.

-Acho que sim, se meus pais deixarem. -fiz uma pausa. -Como você sabe que fui convidada?

-Malia é da minha turma e ela convida todo mundo! -ele deu uma risada e passou a mão pelos cabelos.

-Aah! E você vai? -perguntei desviando o assunto pois eu tinha feito papel de boba.

-Claro! Eu quase não gosto de festas! -ele disse de forma sarcástica. Nesse momento minhas amigas passaram e Hanna bateu na minha bunda me provocando e continuou andando. Eu olhei pra ela com uma cara de quem diz "em casa a gente conversa" e elas sairam rindo.

-Suas amigas são bem engraçadinhas né? -ele disse rindo.

-Pois é né, engraçadinhas pra elas é pouco! -eu disse olhando pra elas, que me esperavam logo ali na frente, com um olhar ameaçador.

-Ei! -Killian viu meu olhar e me fez olhar pra ele. -Não fique assim com elas, elas estão brincando.. - eu ri.

-Não estou brava não, só que elas não podem me ver com alguém diferente que olha! -nós rimos.

-Acho que elas estão te esperando. -Killian apontou pra elas que davam tchauzinhos e sorriam feito bobas.

-É... vou indo então, a gente se vê Killian. -me despedi e fui em direção a elas.

-AH! Nem um beijinho de despedida? -Emily disse me provocando.

-Vocês são ridiculas! -eu ri e saimos andando.

Logo a noite na hora do jantar quando estávamos todos reunidos na mesa eu toquei no assunto da festa.

-Então mãe -eu pousei meus talheres. -Hoje lá na escola uma menina do segundo ano convidou todo mundo do colégio para uma festa na sexta. -minha mãe me olhou.

-Uma festa? -ela olhou para o meu pai buscando auxílio. -De quem é a festa?

-O nome dela é Malia. -fiz uma pausa. -Mas ela disse que não precisamos nos preocupar, pois ela está planjando a festa junto com os pais e eles estarão lá, ela disse que não vai ter bebida, nada disso. -meus pais se entreolharam.

-Você também foi convidado filho? -meu pai perguntou.

-Sim, todo mundo foi pai. 

-O que você acha Melissa? -meu pai perguntou se dirigindo a minha mãe. 

-Não sei, Emma querida você pode pedir pra essa tal Malia aí o telefone dos pais dela para eu dar uma ligada pra eles? -minha mãe disse gentilmente posicionando sua mão em cima da minha.

-Claro! Amanhã na escola eu peço pra ela. -eu sorri.

-Mas vocês vão deixar né? -Noah perguntou.

-Talvez.. -meu pai respondeu.

-Vamos deixar sim, SE os pais dela nos convencerem de que o lugar é seguro, não é Liam? -minha mãe olhou pro meu pai que estava sério.

-Ok, ok.. -ele sorriu e eu saltei da cadeira e dei-lhe um beijo na bochecha.

-E eu falarei com Ashley pra ver o que ela acha! -minha mãe concluiu. E assim nosso jantar terminou muito bem!

Durante toda a semana todos estavam ansiosos para a festa e meus pais deixaram eu e Noah irmos (depois da minha mãe conversar quase 30m com a mãe de Malia no telefone)! Ficou combinado que Ashley nos levaria e meu pai nos buscaria assim que acabasse. A festa começava às 20:30.

Na sexta feira a tarde eu e minhas fomos ao shopping comprar uma roupa nova para a festa. Emily comprou uma calça jeans cintura alta (que realçava sua bunda), uma blusa mais curta e bem larguinha, e não comprou sapato pois já tinha um que iria usar. Spencer comprou uma saia xadrez e uma blusa branca (que colocaria por dentro da saia) e uma alpargata preta. Hanna escolheu um vestido (bem justo e que ficava lindo nela) dourado, umas pulseiras que combinavam e um salto bege. Já eu comprei um vestido rosa claro até os joelhos que era rodado, uma jaqueta jeans mais curtinha e não comprei sapato porque podia pegar um da minha mãe (era maravilhosamente bom usarmos o mesmo número em tudo!).

Comecei a me arrumar às 19:00, tomei banho, sequei meu cabelo, minha mãe me ajudou a fazer cachos nas pontas, fiz uma maquiagem leve e por fim vesti a roupa e fui no armário da minha mãe escolher um sapato. Não fiquei satisfeita com nada, então decidi mandar uma mensagem pra Hanna.

*Whatsapp on*

Eu: HANNA SOCORRO!

Han: Que foi sua louca?!

Eu: Não tenho sapato pra ir!

Han: Eu te empresto um guria!

Eu: Sério?!

Han: Óbvio que sim!

Eu: Obrigada amiga! Te amo, tô te esperando.

Han: já já estamos saindo amooour <3

*Whatsapp off*

E então esperei Hanna chegar. Me despedi de meus pais, chamei Noah, peguei minha bolsa e meu celular, e fomos lá pra fora onde Ashley nos aguardava com seu carro super chique (detalhe: eu estava descalça).

Noah sentou na frente e eu e Hanna atrás. 

-Hanna! Como eu vou usar isso querida?! -eu disse depois de ver o sapato que ela tinha trazido. Um salto!

-Ãhm? Como assim? Não gostou? -ela disse.

-Eu não sou acostumada a usar salto menina! Eu vou levar um tombo! 

-Ah vai nada! Bota isso aí e fica quieta, se por acaso cançar você tira ué! -ela disse enfiando o sapato no meu pé. -E você tem que ficar bonita para o Killian né? -ela disse baixinho. 

-Quê?! Eu não gosto dele!-eu disse inocentemente mas vou confessar, ele era muito lindo.

-Aham!-Hanna disse rindo.

Chegamos na festa e já estava cheia. Fomos a procura de Em e Spencer.

Pegamos refrigerante e fomos para um canto conversar. De repente um menino (moreno, de olhos escuros) que eu nunca tinha visto chegou em mim e disse:

-Quer dançar comigo? -ele sorriu e eu sem saber o que fazer olhei pras minhas amigas que me lançaram um olhar "vai lá Emma".

-Hm, pode ser! -ele pegou minha mão e fomos pra pista de dança. Começamos a dançar e a nos conhecer.

-Meu nome é Tyler. -ele disse alto perto do meu ouvido para que eu pudesse ouvi-lo bem apesar da música. 

-O meu é Emma! -respondi.

-Sou do terceiro ano e você? -eu fiquei espantada, ele parecia ser mais novo.

-Do primeiro -eu sorri.

-Nossa! Nem parece, na verdade você parece bem mais velha! -ele sorriu. Eu o achava mais novo e ele me achava mais velha.

Continuamos a dançar, dessa vez sem falar nada. Depois de um tempo ele foi chegando cada vez mais perto e eu não tive reação, a única coisa que pensava era "Oh meu Deus, onde minhas amigas estão pra me tirar daqui". Ele tentou tantas vezes me beijar que chegou uma hora que eu cedi e o beijei. Ele segurava minha cintura e eu o seu pescoço. Nos beijamos por algum tempo e em algum momento eu me afastei e disse:

-Desculpa, eu não tô no clima Tyler. -ele me olhou desapontado.

-Tudo bem, quer continuar a dançar? 

-Eu vou ali tomar um ar e já volto - e saí sem nem olhar pra trás. Eu sentei num banco que havia do lado de fora da festa. E chorei. Eu não sabia direito o porquê, se era por Neal, por arrependimento de ter ficado com Tyler, eu não sei, mas eu chorei muito. Até que ouvi uma voz "familiar".

-Swan? -eu enxuguei as lágrimas rápido e olhei pra ele. -Você tá chorando? -eu podia ouvir a preocupação saindo da sua voz. 

-Eu tô bem, não se preocupa. -eu disse fungando.

-Não, você não tá. -ele se sentou do meu lado e esticou o copo que estava em sua mão. -É coca, quer? -eu fiz que sim com a cabeça e peguei o copo e dei um gole, devolvi o copo pra ele. -Eu sei que nós não temos intimidade mas se você quiser pode se abrir. -ele me olhava e eu só ficava com a cabeça baixa. -Não vou te forçar a falar nada. -um silêncio monstruoso reinou sobre nós. 

-Eu não sei Killian, tem muitas coisas na minha cabeça e eu acabei de fazer uma coisa que não queria. -eu comecei a chorar baixinho.

-Você tá falando do Tyler? -eu o olhei. -É eu vi vocês dois lá na pista. Olha... não fica assim, você não tava no clima e ponto. Não precisa ficar assim.

-Eu sei, mas não é SÓ por isso. -eu olhava pra ele.

-Você quer me falar o que está passando nessa sua cabecinha? -ele disse encostando o dedo na minha cabeça. Eu balancei a cabeça negativamente. -Ok... -ele disse e se sentou mais perto de mim. -Se você quiser eu posso te dar um abraço. -ele abriu os braços e eu o abracei e comecei a chorar mais. Ficamos abraçados por um tempo até ele se afastar, levantar minha cabeça e dizer:

-Você não pretende passar o resto da festa aqui chorando, não é? -ele disse enxugando minhas lágrimas. -Vamos procurar suas amigas e ir dançar com elas, vem! -ele me puxou e eu me toquei que eu não ia perder a festa por aquilo. Enxuguei meu rosto, retoquei minha maquiagem bem rápido e eu e ele fomos atrás das minhas amigas. 

Elas perceberam que algo tinha acontecido mas não perguntaram. E então eu aproveitei a festa ao máximo com elas e Killian. Nós dançamos, comemos, bebemos refri e conversamos muito e o resto da festa foi ótimo!

No final da festa meu pai havia chego e Hanna e Noah já estavam no carro mas percebi que tinha esquecido minha bolsa lá dentro e voltei para buscar. 

-Emma? -eu virei e Killian estava trazendo minha bolsa.

-Ah, obrigado! -eu agradeci e peguei a bolsa.

-Já está indo embora? -eu fiz que sim com a cabeça. -Então tchau. -ele me abraçou e cada um andou para um lado. 

Entrei no carro e vi que Hanna queria perguntar o que tinha acontecido mais cedo, mas não ousou por estarmos no carro com meu pai.


Notas Finais


Owwnn o Killian é muito amorzinho né?!
Esperem que vem muita coisa por aí ainda ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...