1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Neal Cassidy

História Minha nova vida em Rosewood! - Neal Cassidy


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


Oiiis
Vai ter mais um cap hj ainda ♥♥♥♥
Espero que gostem!!

Capítulo 8 - Neal Cassidy


Eu e Neal nos conhecemos a uns 2 anos atrás quando ele era novo na escola (em Lakewood) e a coordenadora me pediu para mostrar a escola para ele e o enturmar, já que eu era líder da turma, e foi o que eu fiz. No primeiro dia de aula eu andei com ele pela escola toda e falei sobre os professores. No recreio ficamos juntos e eu lhe contei sobre minha vida e sobre os colegas da nossa turma. Ele me contou sua história e nos primeiros dias de aula ele sempre optou a ficar comigo, mesmo os outros meninos tendo chamado ele para fazer várias coisas. Alguns dias depois (já tínhamos nos conhecido bem) ele chegou em mim dizendo: "Olha, eu vim te dizer que hoje senti que estou te 'prendendo' a mim e eu realmente não quero isso. Sei que nos conhecemos a pouco tempo e desde esse tempo sinto que estou te impossibilitando de ficar com as suas amigas. Agora decidi que vou me afastar um pouco porque estou sendo grudento demais". 

Eu não me sentia 'presa' a ele, ficava com ele porque queria e não na obrigação como ele pensava. Fiquei muito chateada porque ele foi se afastando cada vez mais de mim e eu não queria que isso tivesse acontecido. 

Algum tempo depois eu cheguei nele e dei a real, falei tudo que vinha a minha mente sem nem pensar antes: "Olha Neal, você se afastou muito de mim nos últimos meses e não temos conversado como antes. Nenhuma vez eu me senti presa a você, optava a ficar com você porque queria. Sinto muito se foi isso que você pensou, mas você podia ter perguntado o que eu estava sentindo e não ter tirado conclusões precipitadas. Eu passei os últimos meses todos esperando você vir falar comigo, mas você não veio. Eu me senti de certa forma 'traída' porque você se afastou depois de termos começado uma amizade ótima. E eu ainda estou muito triste por isso". 

Ele pediu desculpas e se explicou. Depois disso voltamos a nos falar sempre e criamos uma conexão muito forte um com o outro. Viramos algo como "melhores amigos". Nessa época eu já era amiga de Bela e Jake e eles viviam me dizendo que Neal gostava de mim, mas eu não acreditava pois éramos quase como irmãos. Eles diziam coisas como "Emma eu vi como ele te olha", "ele vive perto de você sempre", e essas coisas. 

Então chegou um belo dia (quando eu já tinha amadurecido um pouco e ficado menstruada-desnecessaria a última parte, eu sei) eu comecei a ver Neal de uma forma diferente. Ele vivia me tocando e me abraçando, me protegia e essas coisas do tipo. E sempre que ele fazia isso ou mesmo aparecia de repente eu sentia um frio na barriga e meu coração disparar. Eu definitivamente estava gostando dele. 

E então, um dia, alguém da minha turma estava fazendo aniversário e fez uma festa só pra galera da sala. Todos foram, inclusive Neal (para minha felicidade). Chegou um ponto da festa que todos sentaram em uma roda e começamos o 'verdade ou desafio' (eu odiava essa brincadeira mas para não ser a anti social entrei na rodinha). E então Charles, um idiota da minha turma, desafiou Neal a ficar comigo. Neal me olhou e disse "Não farei isso se você não quiser" e Charles ficou tirando sarro de mim porque eu ainda era BV aos 14 anos (tenho culpa?). Eu simplesmente levantei e saí, só pude escutar Neal dizendo "olha só o que você fez seu idiota". Fui para a frente da casa ligar pro meu pai vir me buscar e quando vi Neal tinha vindo atrás de mim. E foi aí que, depois de uma longa conversa sobre como Charles era um otário, que eu dei meu primeiro beijo. 

E depois desse dia eu me afastei de Neal por vergonha. Voltei a falar com ele só depois das férias entre o oitavo e o nono ano. Ele estava mais maduro e rodeado de meninas. Voltamos a nos falar e nossa amizade voltou. E meu querido (maldito) coração começou a acelerar toda vez que o via (novamente). Só que dessa vez eu coloquei na minha cabeça que ele não iria querer nada comigo, ele podia ter todas as meninas que quisesse e estava mais maduro também, e eu... eu era só eu mesmo, não havia mudado nada.

Alguns meninos começaram a gostar de mim (depois que meus peitos começaram a crescer, tenho quase certeza) porém eu só tinha olhos pra Neal. Eu me mordia de ciúmes toda vez que ele conversava com uma menina, ou quando ficava com alguém em uma festa em que eu estava. Ele tinha me esquecido completamente.

*******


Notas Finais


Gente vou terminar o cap por aqui porque vai acontecer algumas coisas daqui pra frente e vou conseguir encaixar o resto da história deles nessas coisas. Comentem o que vocês acharam do Neal! Ah e o prox cap continua de onde eu tinha parado antes, no presente de Emma no caso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...