1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Desabafo

História Minha nova vida em Rosewood! - Desabafo


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


MAIS UM!
Postei 2 hj pq tinha esquecido de postar terça hihi ♥

Capítulo 9 - Desabafo


No dia seguinte a festa acordei bem tarde. Era sábado e meus pais tinham saído pro mercado (como sempre), Noah não estava em casa, imaginei que estava com Mike. 

Hanna tinha me mandado quase vinte mensagens, e Emily disse que viria a tarde aqui em casa com Spencer.

Eram 14hrs quando a campainha tocou, meu pai atendeu e logo Em, Spencer e Hanna estavam entrando no meu quarto.

-Emma! O que houve ontem?! -Hanna disse e todas sentaram na minha cama.

-Oi pra vocês também! -eu disse e Spencer resmungou "conta logo". -Não foi nada 'grave'.... 

-Você vai nos contar ou vai ficar nesse blá blá blá? -Emily disse sentando ao meu lado.

-OK, OK! Sabe aquele menino que me chamou pra dançar ontem? -elas concordaram. -Eu o beijei.

-Emma! Isso é ótimo, porque você está assim? -Hanna estava pulando de alegria.

-Não é ótimo Han! -eu fiquei séria. 

-Ué porque? -Emily me olhou preocupada.

-Porque eu não queria ter feito aquilo! -antes que elas falassem alguma coisa prossegui -Eu me senti mal, eu troquei 3 palavras com ele! Eu me senti suja! Eu não sei, parece estranho mas eu não queria que aquilo tivesse acontecido... Qualquer menina normal queria, mas eu gosto de uma pessoa e realmente não queria desaponta-la e foi o que eu fiz! -meus olhos estavam ficando cada vez mais molhados, mas me segurei.

-Emma! Não fica assim, por favor... -Spencer me abraçou. 

-Eu não te entendo Emma... -Hanna disse parecendo preocupada. 

-Sim Han, eu gosto de alguém e é dificil pra mim porque essa pessoa tá longe! E eu nem sei se ele ainda liga pra mim... Mas a verdade é que dói muito. -eu abaixei a cabeça -Não vou mais esconder nada de vocês... -e então eu contei tudo, sobre eu e Neal, e sobre o quanto eu gostava dele.

-Mas, vocês não se falaram mais depois do beijo? -Emily perguntou.

-Nos falamos só no outro ano, mas ele estava mais maduro, e vivia rodeado de meninas e eu me mordia inteira por dentro.. -Hanna me interrompeu.

-Vocês tiveram mais alguma coisa? 

-Sim, antes de eu vir pra cá, antes da mudança eu fui até ele e....

*Flashback on*

Eu decidi ir atrás dele, precisava dizer adeus. Ele me recebeu com carinho, choramos juntos e me doía tanto que eu não consigo explicar. 

-Promete que não vai me esquecer? -eu disse em meio as lágrimas, em seus braços. 

-Prometo. -ele me olhou e então me beijou, depois de muito tempo. 

-Eu não quero ir Neal..

-Você tem que ir Emma.. Não se prenda por minha causa.

-Por favor Neal, da última vez que você veio com esse papo eu me senti muito mal, não torne as coisas piores por favor... -ele apenas me abraçou e cochichou "desculpa".

*Flashback off*

Contei tudo a elas e ficamos certo tempo em silêncio. 

-Emma, primeiro: sobre o Tyler, vai acontecer amiga. Você vai ficar com muitos caras e vai perceber quando achar o certo. Não sofra por ter beijado alguém, vai acontecer. Segundo: sobre Neal, na minha opinião relacionamento a distância nunca acaba bem e veja Rosewood tem muitos meninos, você vai achar a pessoas certa eu tenho certeza. -Emily começou a falar.

-Mas e se ele sentir por mim o que eu sinto por ele? -perguntei.

-Ele vai te procurar, e se for algo verdadeiro o destino vai fazer dar certo... -ela sorriu e me abraçou, cochichei em seu ouvido "Obrigada Em".

-Vamos dar uma volta? Estou com muita fome! -Hanna disse e nós rimos. O clima estava mais leve e me senti muito melhor.

-Vamos! -eu levantei, calcei meu sapato, peguei meu celular e fomos em direção a porta. -PAI! ESTAMOS SAINDO! -gritei da porta.

Decidimos ir ao Brew (novidade). Chegamos lá e pedimos nossos cafés.

-E aí Emma já escolheu o que vai fazer de 'aula extra' no colégio? -Spencer perguntou puxando meu café que tinha acabado de chegar e dando um gole. 

-Ainda não! Era pra eu escolher até ontem, mas invento alguma desculpa segunda. -eu ri. -Sei lá, estava pensando em patinação, eu já tenho um patins e sei o básico: andar sem cair. 

-É uma boa! E a patinação tem várias competições durante o ano com outros colégios. -Emily disse.

-Como assim competições? -perguntei confusa.

-É tipo assim, tem várias categorias e tal, não sei direito, é quase como natação que tem tipo "nado borboleta", "livre", essas coisas assim, só que claro relacionado a patinação! -Emily disse rindo no final.

Ficamos a tarde inteira lá, e depois a mãe de Hanna foi nos buscar. Quando estávamos indo para o carro percebi que tinha deixado o celular lá dentro e voltei pra buscar. Não estava onde eu deixei. Bateu um desespero enorme dentro de mim.

-Swan! Isso aqui é seu? -eu virei e lá estava Killian segurando meu celular.

-Ah meu Deus! É sim! Muito obrigada... Já estava quase tendo um infarto. -eu fui até ele e peguei meu celular.

-Vi ele ali sozinho e fui levar até o achado de perdidos quando vi você entrar. Imaginei que era seu. -ele sorriu. 

-Muito obrigada! De verdade, não sei o seria de mim sem meu celular. -nós rimos. Ficamos em silêncio. 

-Ãhm, será que você pode me dar seu número, pra se por acaso você sair esquecendo as coisas eu poder te avisar? -ele passou a mão no cabelo, e riu.Foi a pior desculpa que eu já tinha ouvido. Eu ri e disse:

-Por que não? -puxei o celular dele que ele estava segurando e anotei meu número. 

"XXXXX-XXXX 

Swan"

Eu devolvi a ele, sorri e virei pra sair.

*********

Na segunda-feira de manhã quando meu pai levava eu e Noah para a aula eu disse a ele:

-Pai, vou me inscrever pra fazer patinação, o que acha? 

-Que ótimo filha! Vai ser muito bom, já falou pra sua mãe? -ele disse animado.

-Sim, ela adorou a ideia!

Cheguei na escola e pedi pro meu pai esperar ali que eu ia rapidinho pegar a inscrição lá dentro pra ele assinar pra mim. Assim que fiz isso fui até a diretora e entreguei-lhe o papel preenchido.

-Ótimo Emma! As aulas são às terças e quintas às 13:30h, ok? -eu concordei e expliquei pra ela que já tinha patins e que já sabia andar sem cair. -Melhor ainda! A primeira aula é amanhã, tente não perder as aulas que você terá cada vez mais sucesso nas aulas... Boa sorte Emma! -eu agradeci e fui contar as minhas amigas que já estava tudo pronto. Estava extremamente feliz e anciosa.

No fim da aula esperei Noah sair do treino de lacrosse para ir para casa com ele e contar as novidades.




Notas Finais


Obrigada por estarem acompanhando ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...