1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vizinha - Camren. >
  3. Expulsa

História Minha nova vizinha - Camren. - Expulsa


Escrita por: aKordeiAtivona

Notas do Autor


boa leitura 'u'

Capítulo 1 - Expulsa


Fanfic / Fanfiction Minha nova vizinha - Camren. - Expulsa

Pov Lauren
Hoje tinha uma garota patricinha escrota na escola, ficou fazendo piadinha comigo e eu fui pra sima dela, acho que dessa vez deu muita merda, já mudei de escola 3 vezes esse ano por ser expulsa, e agora mais uma vez.
-Mãe, eu não fiz uma coisa muito legal hoje na escola.-Eu disse assim que cheguei em casa.
-Oque você fez Lauren? Não me diga que você brigou e foi expulsa de novo.- Ela disse ja irritada.
-Mãe, eu posso explicar, a menina tava fazendo piadinha com o meu nome caramba.
-Não importa Lauren, isso já está de mais, preciso ter uma conversa séria com seu pai, isso não é normal.
-Que merda você fez Lauren?-Minha irmã perguntou descendo as escadas.
-Não interessa pirralha.-Disse irritada.
-Vai bater na sua irmã também Lauren?-Minha mãe me perguntou.-Daqui a pouco você vai sair batendo em mim e no seu pai também.-Ela disse e eu revirei os olhos.
-Pelo visto você brigou de novo né, você só faz merda Lauren, que porra.-Minha irmã disse irritada.
-Cara, ninguém falou com você, fica na sua que não vai acontecer nada.-Eu disse.
-Ate parece, você foi expulsa de novo, espero que a gente não precise se mudar ou algo do tipo, se não eu te mato.-Taylor disse irritada.
-Olha que você me deu uma boa ideia Taylor.-Minha mãe disse e nós a olhamos incrédulas.
-O que? Ta doida?-Eu disse assustada.
-Nem um pouco Lauren, você precisa tomar jeito, amizades novas, escola nova, casa nova, tudo novo.-Minha mãe disse animada.
-Você ta feliz com isso?-Eu perguntei irritada.
-Claro, vou conversar com seu pai assim que ele chegar do trabalho e pode ir terminando com essa sua namoradinha ai.

Minha mãe nunca gostou da Keana, segundo ela eu não a amo de verdade.

-Eu não vou terminar com a Keana, nem fudendo.-Eu disse e minha mãe ficou calada.
-Porra Lauren, vou te matar.-Taylor disse indo me bater e eu corri pro meu quarto.

Assim que entrei no meu quarto eu fechei a porta e tranquei pra Taylor não entrar, peguei o meu celular e mandei mensagem pra Keana, que é a minha namorada, eu queria avisar que eu poderia me mudar de cidade, ou ate de país, por conta da minha rebeldia, ela não foi pra escola hoje então provavelmente não sabe o que aconteceu.

*Mensagem On*
-Amor? Tenho que te contar uma coisa.-Lauren.
-Oi minha vida, pode falar.-Keana.
-Eu briguei na escola hoje.-Lauren.
-O que? Porque Lauren?-Keana.
-A menina era uma patricinha arrogante e ficou me provocando, você sabe que eu não me seguro com esse tipo de pessoa.-Lauren.
-Caramba Lauren, Poxa vida, tinha que bater na menina? Quando eu não vou pra escola sempre acontece alguma merda, mas você foi pra diretoria ou algo do tipo?-Keana.
-Eu fui expulsa Kea :/.-Lauren.
-OQUE?-Keana.
-Isso que você leu, e talvez eu va me mudar de cidade ou ate país.-Lauren.
-Não é possível Lauren, você só faz merda.-Keana.
-Essa frase é da minha Irma kkkkk-Lauren.
-Não é engraçado, como vamos ficar?-Keana.
-Não sei Kea, não quero terminar com você por conta da distancia.-Lauren.
-Eu também não Lern L-Keana.
-Minha mãe disse que era pra eu terminar com você.-Lauren.
-Oque tem de errado em mim? Porque sua mãe me odeia tanto?-Keana.
-Eu realmente não sei meu amor, mas não vou deixar nada nem ninguém atrapalhar nosso namoro.-Lauren.
-Espero que não mesmo.-Keana.
-Depois eu passo na sua casa pra a gente conversar direito meu bem (Se a minha mãe deixar) Agora vou tomar um banho, beijos.-Lauren.
-Beijos.-Keana

*Mensagem Off*

Depois de conversar com Keana eu fui tomar um banho demorado, vesti uma roupa leve e fiquei passando o tempo falando coisas aleatórias no twitter e uma garota com cara de patricinha me seguiu e eu segui de volta, ela falava de coisas interessantes.

Pov Camila
Hoje na escola foi mais um dia comum na escola, fiz as atividades na maior alegria do mundo, eu amo estudar, ainda mais quando é aula de química, adoro misturar as coisas diferentes e vê no que vai dar.
-Cheguei mãe.-Disse assim que cheguei em casa.
-Oi filha, como foi a aula?-Minha mãe disse me dando um beijo na testa.
-Normal, a mesma coisa de sempre.-Falei sentando na cadeira.
-Viu o Shawn hoje? Que dia ele vai vim aqui?-Minha mãe disse animada.
-Vi sim, no dia que ele puder eu falo com ele mãe.- eu disse e sorri.
-Tudo bem, quer almoçar?
-Vou tomar um banho primeiro e depois desço, onde esta a Sofi?-Perguntei.
-Ainda na escola, seu pai já foi busca-la.
-Ah, entendi.-Disse e subi as escadas do meu quarto.

Entrei no meu quarto, joguei minha mochila em algum lugar do quarto e fui tomar um banho demorado, vesti um short leve e curto e uma blusa folgada, decidi entrar no twitter antes de ir almoçar e acabei encontrando uma publicação chamativa de um usuário ou usuária chamada ‘’@NãoTeInteressaOMeuNome’’ Achei engraçado e fui no perfil e era uma garota de olhos verdes chamativos e cabelos pretos e curtos, bem bonita por sinal.
Segui a menina e desci pra ir almoçar.
 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...